BTTistas- MOITA

Status
Not open for further replies.

Jramos

New Member
Ok, Amigos e companheiros cá estamos nós novamente a fazer deste local um ponto de encontro entre todos que gostam de andar de bicicleta aqui na nossa zona.
A Todos boas Pedaladas.
Um Abraço
Jramos
 
Last edited:

Jramos

New Member
Depois de mais uma voltinha matinhal de Domingo, com muito frio e chuva, mas com muita alegria e muita vontade de pedalar , acabamos por não ter fotos deste passeio,o fotografo não apreceu!!!
Fica para uma proxima quase de certeza.
P.S. Ontem não estava para filmes!!!! o realizador estava empenado. xiu,xiu,xiu
 

anarciso

Member
Olá malta, até que em fim consegui entrar, e já vi que andaram a inventar, ó Sr. Ramos não se importa de antes de Moita colocar o BTTistas, é só para a malta não se perder
 

anarciso

Member
Pois é estou com uma constipação do caraças e no domingo ainda me levantei mas isto estava mesmo mal, a ver se estou recuperado para domingo na Lagoa do Calvo
 

CDino

New Member
Olha os Gajosssss

Epá n sei kem é k abriu este Post, dai o meu comentário no aberto por mim, é k julguei ser alguem de outra Moita :):):):) Agora que vejo o comentário do AP sobre o "rambo", já sei kem é...lolololol "fogo à peça" vou apagar o que abri
 

Jramos

New Member
Ola companheiros, desde já quero pedir desculpa de não ter colocado o nome antigo do post neste novo forum, na altura quando abrir o post achei melhor colocar o nome de Moita- ponto de encontro no sentido de tornar mais abrangente este nosso cantinho.
Nao devemos esquecer que existe muita gente da Moita que tambem anda de bicicleta de estrada e que gostava-mos de ver por cá.
Espero com isto, não deixar ninguem melindrado, pelo menos a intenção foi boa.
Um Abraço
Jose Ramos
 

A P

New Member
companheiro
altera o titulo como o anarciso diz
assim todos conhecem os de dentro e os de fora

BTTistas - Moita

os tistas imagina que é pista, logo pista é estrada

BTTistas - Moita
 

anarciso

Member
Olá pessoal, continuo a achar que tens que juntar qualquer coisa a palavra Moita, que é para quando a malta se inscrever nas provas podermos colocar o nome da equipa.
Sujestão:
Moita-Bikes
Moita-Pedais
Pedais da Moita
 

Jramos

New Member
Pessoal como não tenho poderes para alterar o nome do tópico, já mandei aos administradores do forum uma Pm para alterarem o nome do topico para BTTMoita.
 

Jramos

New Member
Pois é estou com uma constipação do caraças e no domingo ainda me levantei mas isto estava mesmo mal, a ver se estou recuperado para domingo na Lagoa do Calvo

Amigo anarciso, sentimos a tua falta (não á fotos) no domingo , desde já desejo-te as melhoras dessa constipação.
 

anarciso

Member
Já que o dono da máquina de fotos não manda nenhuma foto para qui colocar eu já arranjei algumas pela porta do cavalo






Quem foi, foi, quem não foi, não foi !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Last edited:

CDino

New Member
Pessoal

Vamos lá decidir qual fica....na minha opinião as sugestões dadas não são de meu agrado, mas o que interessa e é importante é termos um canto pra combinarmos as nossas voltas e onde novos camaradas possam nos encontar e juntar-se a nós.
Está ai mais uma época e o BTTistas Moita foi a origem de nos conhecermos, mas por mim é kualker koiza no tópico se assim desejarem, sendo que a minha equipa será sempre o BTTistas Moita :):):):):)

O "master" aguarda a minha indicação para retirar ou não o meu tópico

Manifestem-se...
 

INTERCEPTOR

New Member
BTTistas Moita

Olá pessoal. Desculpem estar a meter-me na vossa conversa mas julgo que o CDino tem o poder de decisão sobre este tema.
É graças á sua iníciativa que o grupo foi formado e o amigo JRamos deveria ter esperado que o CDino voltasse a abrir o Tópico neste "novo" espaço.
Decidi ser eu a fazer o "barulho" por ser de fora do grupo e assim voçês evitam de acabar zangados por uma questão sem a mínima importância.
Regressem todos ao Tópico do CDino S.F.F. este acabará por ser apagado se pedirem.

Boas pedaladas e evitem as confusões para se manterem unidos. Grande abraço.
 
Status
Not open for further replies.
Top