BTT versus Familia

Cascai

New Member
apanhados na curva , nem mais.....e depois cada caso é um caso, por mim depois das depilações, unhas, etc...etc.... só sobrou 400 € para a bike, mas nem por isso deixo de pedalar , de me aventurar e de me divertir imenso, por outro lado o meu marido, apoia o meu gosto por este desporto embora com um piquinho de ciúme ás vezes diz:
Qualquer dia pões me a dormir no sotão e metes a menina (bike) na cama, mas ele prefere uma mini uns caracóis...
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Camarada "Cascai", isso do preço da sua "menina" não quer dizer nada, muito pelo contrário. O importante é que se divirta. ;)

....Tenho constatado que os maridos andam muitíssimos distraídos, deveriam acompanhar as novas tendências e começarem a pedalar também (não sabem o que andam a perder, "em casa" é que se não aprende/vê nada). Eu com a "estória" do BTT, tenho conhecido "todos" os cantinhos do nosso belíssimo país. Benditos sejam os "maus caminhhos", BTT "4 éber". :p
 

Medroso#78

Active Member
..."bttiina", tem mesmo certeza de que quer começar?! É que dp não conseguirá parar ("quem avisa amigo é"). :D
 

Medroso#78

Active Member
Sim sim, eu percebi que está prestes a dar um novo passo. Passo esse que a fará gostar AINDA MAIS de pedalar. Pedalar na natureza é qualquer coisa, acredite (e não, não estou a exagerar). Nunca mais será a mesma :)
 

Cascai

New Member
É tal como diz o companheiro Medroso#78, pedalar na natureza é outra coisa, não tem comparação com nada, o companheirismo que se vive, os lugares que se conhecem, as paisagens que se desfrutam, nunca mais será a mesma coisa, bons trilhos e boa sorte bttdina
 

Medroso#78

Active Member
...Curioso, a esmagadora maioria das meninas BeTeTistas está concentrada a sul.... Por cá há mesmo poucas (é pena), pois ajudariam a embelezar ainda + os nossos trilhos. Muitas e "bouas" pedaladas meninas. ;)
 

Medroso#78

Active Member
...Pois Lisboa, são "todas" (já fiz a analise). :D

...Quanto a "Vijeu", curioso ou não, nunca lá pedalei. Tem certamente bons trilhos.... Quem sabe um dia destes (é só questão de aparecer um bom evento na zona). :)
 

Medroso#78

Active Member
..É verdade. É um evento em que esgotaram as inscrições em 1/2 dúzia de horas (cá está a prova de que Viseu tem..... trilhos TOP). :)
 

*sun*

New Member
BTTdina
Com ou sem vicicleta uma mulher nunca perde a pose :)
Se ficamos bem de salto alto, melhor ficamos equipadas e de sainha :)
417822_1810907169968_1567140384_n.jpg


420514_1810907489976_142134653_n.jpg
 

*sun*

New Member
* leia-se bicicleta
(não consigo editar mensagens)

É muito bom ver que 4 anos depois este tópico ainda mexe :)
 

Medroso#78

Active Member
EHEHHEHEEHEHHEHEHE, GANDAS "malucas" (com todo respeito), é de louvar este espírito. Continuem assim. Muitas e "bouas" pedaladas meninas. ;)
 

bttdina

New Member
*SUN* não consigo ver as fotos que metes-te :-(


Ontem fui dar a primeira volta de bike em lisboa com uma antiga... tive o primeiro cheirinho a Monsanto! ainda bem que os travoes funcionavam ao contrário das mudanças que só entravam meia hora depois!!!

 
Top