BTT - versão senhora

ASG

New Member
Olá a todos,

Embora a vontade seja muita, a verdade é que o BTT é um mundo muito dominado por homens, isso nota-se sobretudo na dificuldade em adquirir todo o material relacionado com a modalidade em versão senhora!!!

Ainda há dias, numa loja da capital, perguntava se o facto de não terem um único artigo para senhora (sem ser 1 par de luvas e algumas bicicletas), era generalizado ou se era mesmo defeito nacional... Ele respondeu-me que era um fenómeno global!!!!

De qualquer forma, com umas pesquisas na net, encontram-se alguns artigos BTT no feminino, mas quer nos websites nacionais quer nas próprias lojas, pouco se encontra... Será para desmotivar????? :shock:

De qualquer forma, volta não volta, encontro qualquer coisinha, e se quiser preços acessíveis vou à Decathlon embora a oferta seja parca....

Gostava que as minhas companheiras do pedal se pronunciassem sobre a dificuldade que têm (ou não), ou se adoptaram algum outro sistema....

Fico à espera de dicas! :D
 

Pax

New Member
Comprei á 2 semanas um equipamento completo para a minha namorada na Lenamotos, na Batalha.
 

RTC

Super Moderador
...e eu no BTTerra, também na Batalha.
Notei que este ano apostou (e muito!) em equipamentos para senhoras! E numa curta conversa que tive com o responsável, disse-me que foi uma aposta ganha. Tem tido muita procura. :wink:
 

100do

New Member
Acho que o tempo vai trazer as mulheres ao BTT, e os seus equipamentos às lojas :lol:
Eu tento fazer a minha parte, convencendo a minha mulher. O problema é que ainda não se sente bem a ir comigo, pois não há mais mulheres a irem.
Também procurei com ela o equipamento e apesar de pouco, foi dificil encontrar.
A bike, optámos por uma normal (ou para homem), mas de tamanho adquado a ela. Ela sente-se bem e gosta dela, é o que interessa (qq dia enferruja :lol:)
Os calções são do Lidl. São fracos mas não encontrei nada na sportzone nem na decatlon :(
Luvas e capacete aparecem com alguma frequência.
As camisolas são outra guerra. Também não encontrámos nada de jeito, até irmos à Fabiolucci :lol:
 

afonso

New Member
boas
no Corteinglês tem varios produtos para senhora.calções,camisolas,luvas,meias,sapatos de varias marcas.
boa pedaladas
afonso
 

ASG

New Member
Pois, também acho que com o tempo e com a perda de vergonha das mulheres em pedalar em grupos predominantemente masculinos, o número de pedidos vai aumentar e as lojas não vão querer perder negócio!!!

Eu comprei uma bike de senhora Specialized, consegui comprar 2 calções na Decathlon, 2 jerseys (um na Decathlon e outro na SportZone), capacete e luvas, mas agora quero aos poucos começar a diversificar o material e não tá fácil...

Queria umas luvas como deve ser, e com mta procura já tou a tentar decidir entre dois sítios, mas mm assim em Lisboa, mesmo as inumeras lojas existentes, não há muita escolha, se queres algo diferente do que existe na Decatlhon.... :s

Pode ser que qualquer dia dê um salto à Batalha, parece que por lá devem haver mtas mulheres no BTT!!! :wink:
 

ASG

New Member
afonso said:
no Corteinglês tem varios produtos para senhora.calções,camisolas,luvas,meias,sapatos de varias marcas.

Já tive duas vezes lá, em momentos diferentes, e só havia material para homem... Devo ter muito azar!!! :cry:
 

*sun*

New Member
Ola ASG, eu costumo comprar a minha roupa para BTT na Sportzone, Decatlhon mas é bem verdade que nem sempre se encontra. Tenho também aproveitado algumas promoções do LIDL.
Há uma Loja em Fátima que gosto muito e tem muita roupa e assessórios de BTT para mulher. Tenho uma amiga que costuma ir a uma Loja na Benedita e diz que também tem muita coisa.
Tenta e .....boas pedaladas
 

marta

New Member
Olá

Tanto quanto sei na Decathlon e na Spotzone vai havendo umas coisitas mas onde eu vi bastante material para senhora (e não só) foi na Motovedras em Torres Vedras. Um dia que vás para aqueles lados passa por lá que deves encontrar o que procuras :wink:

Apesar de tudo acho que actualmente já há muitas coisas para senhora pois há 5 ou 6 anos atrás nem por encomenda se arranjava...

Boas pedaladas

Marta
 

ASG

New Member
Obrigada, Sun e Marta, tenho de seguir as vossas dicas...
Já agora Sun, essa loja em Fátima como se chama?
Fica em caminho quando visito o meu avô!!! :D
 

*sun*

New Member
ASG said:
Obrigada, Sun e Marta, tenho de seguir as vossas dicas...
Já agora Sun, essa loja em Fátima como se chama?
Fica em caminho quando visito o meu avô!!! :D

A loja é SHIMARKA, fica na estrada da Loureira, em Fátima. Espero que encontres o que pretendes. e quiçá se um dia nos encontramos por aí. :wink:
 

kunha

New Member
acho que a loja da OTA a RadicalBikes também tem algum material.

o que não tiver o dono - Miguel - arranja ou encontra ou procura. tens é de querer comprar :lol:.

a serio passa lá que deve valer a pena. ele tem sempre bons conselhos.
 

Zé Furas

New Member
Não tenho a certeza, mas creio que a bikezone também tem vestuário feminino. Pelo menos no site existe... nas "lojas de rua" é uma questão de sorte, talvez. Na zona de Lisboa, só conheço a de Odivelas. Mas é provável que existam outras.

Bjs/abraços
 

BigFoot

New Member
Sim a bikezone tem varias gamas de mulher.
A minha namorada comprou agora uma bicla, uma contensa fx 25, e o equipamento td, desde roupa a mochila, capacete luvas etc.. e tudo "feminino"..
Na de setubal tem em stock varias coisas, mas concerteza em lisboa e outras partes do pais tambem teram..


Cumps.

Bruno Atalaia
 

Sungirl

New Member
Olá.

Eu comprei umas camisolas na Adidas espectaculares pois parem além de bonitas e tecido leve e macio também não absorvem a transpiração; a unica desvantagem é que não têm aquele bolso atrás. Sei no entanto que a Bikezone vai receber, para a nova coleçcão, muitas peças de vestuário da ondabike que está a apostar forte em nós :)

Boas compras.
 

CMarques

New Member
Olá companheiras

Realmente é verdade que agora já se encontra mais facilmente roupa para senhora, embora não haja muita variedade e por isso muitas vezes compramos o que há e não o que gostamos

No Inverno passado como não encontrei nenhumas calças do meu agrado optei por fazer o seguinte, fui à secção de jogging que tem sempre muito mais variedade e modelos bem mais femininos e depois foi só comprar uns "boxers" almofadados (para senhora) et voilá problema resolvido

Fica a dica ;)

Cristina
 

MIGUELNA

New Member
Na MOTOVEDRAS, em Torres Vedras, têm uma secção para senhora. Tem lá coisas bem giras da Specialized e da FOX.

A minha mulher comprou lá uns calções da FOX, capacete, um CAMELBAK e claro a bicicleta. Tudo modelos específico para senhora.

A camisola foi na Adidas do FreePort. Tem lá muita coisa. Para Homem nem por isso.

Quanto a companhia ainda não sabemos. Só começamos agora a andar, somos da Póvoa de Santa Iria e não conhecemos ninguém que pratique BTT. Vamos começar a ir aos passeios e depois logo se vê.
 

ASG

New Member
Re: BTT - versão senhora

Tantas dicas... Que bom!

Este tópico já estava adormecido há algum tempo, ainda bem que o voltaste a activar Sungirl!!!  :wink:

Já ando para fazer uma visita à Motovedras há uns meses e ainda não tive oportunidade, a ver se, dps do meu restabelecimento e com a mudança de estação, lá dou um pulinho!!!

MIGUELNA said:
Quanto a companhia ainda não sabemos. Só começamos agora a andar, somos da Póvoa de Santa Iria e não conhecemos ninguém que pratique BTT. Vamos começar a ir aos passeios e depois logo se vê.

MiguelNA,
Na tua zona (ou perto), mais propriamente em Sacavém, há um grupo de pessoal fixe (alguns são meus ex-colegas do tempo de faculdade) com quem ando há bastante tempo para ir dar um passeio (não fosse a queda talvez já tivesse ido), alguns tb fazem parte daqui do fórum, mas têm um fórum próprio onde anunciam os passeios que vão fazendo.

Visita http://www.freepowerboards.com/maniacosdopedal/, pode ser que arranjes companheiros para pedalar... Diz que vais da minha parte! :wink:
Eu vou escrevendo umas coisas no fórum deles...   8)
 
Top