BTT Valongo/Gondomar (Iniciantes)

Ivo_13

Member
Boas pessoal.

A minha ideia era juntar um grupinho de pessoal que esteja agora a começar no BTT para fazer uns trilhos no monte ou uns treinos em cidade, eu sei que já há grupos em Valongo e em Gondomar que se juntam, mas por exemplo no meu caso que só comecei a sério no BTT á relativamente pouco tempo, não quero estar a atrapalhar o pessoal que já anda nisto á bastante tempo e tem outro andamento, eu tenho feito algumas meias maratonas de 35 a 45km, mas o meu andamento ainda é um pouco lento comparado com o pessoal que já anda nisto aos anos.

Quem tiver interesse em juntar-se é so dizer, eu tenho disponibilidade á 3a e 6a á noite, algumas tardes, e aos fins de semana, é uma questão de se combinar uns dias, e faz-se uns treinos á semana, e uns trilhos ao fim de semana, a minha ideia era começarmos por uns 20/30km tranquilos, e conforme fossemos evoluindo depois íamos tambem aumentando as distâncias e os percursos, e depois poderíamo-nos até juntar a grupos mais experientes.
 

Ivo_13

Member
Esqueci-me de dizer, eu moro perto do alto da serra de Valongo, fica a mais ou menos a meio caminho entre Valongo, Gondomar e Ermesinde, mas podemo-nos encontrar em lugares que dê jeito a todos.
 
Quando tiver bike podemos ir dar umas voltas ;) Sempre dá mais motivação... Treino sozinho é mais perigoso e menos motivante pelo menos do meu ponto de vista
 

jotinha17

New Member
Boas,

Excelente ideia, eu ja tenho um bom ritmo mas a bicicleta ainda tem de levar muito upgrade... logo prefiro entrar num grupo que tenha um andamento calmo.
Quando quiserem ;)

Abraço,
 

daSilva15

New Member
O que nao falta sao grupos ivo... Aparece, falas com a malta, e todos compreendem... Porque todos.começamos assim!
 

Ivo_13

Member
Ha alguem que amanha de tarde alinhe nuns trilhos por Gondomar? Eu saquei para o gps o percurso da maratona de S.Pedro da Cova que vai se realizar daqui a 3 semanas, e amanha estava a pensar fazer um treino por lá, são mais ou menos 25km, e subida acumulada 650m, se alguem tiver interessado que diga ;)
 

JPvalongo

New Member
Boas IVO. eu estou na mesma situação que tu. Nos últimos 2 anos fiz imensa estrada e recentemente comprei uma bicicleta de BTT da BERG de preço médio para me começar a atirar a esta nova modalidade de bicicleta. Eu moro junto ao Hospital de Alfena. Quando quiseres fazer uns passeios nocturnos podíamos marcar um grupo de outros iniciados. Mesmo aos fds na Baixa do Porto durante a noite ou mesmo nos montes de Valongo, Couce, Pias, Senhora do Salto
 

mack1

Active Member
Se quiserem subir a serra ( Agrela ) e vir andar para o Pilar ou Assunção eu vou convosco. Infelizmente não tenho carrinha ou barras para levar a burra até aí e as pernas não aguentam a ida aí :)
 
Top