Btt terra agreste cabriz sintra

tonybiklas

New Member
:podio:boas companheiros do TERRA AGRESTE decorreu mais uma prova de xco trofeu sintra desta vez em Belas
Mais uma vitoria para o BTT TERRA AGRESTE
Parabens Rafa por mais um PRIMEIRO lugar
 

O2

New Member
Viva Tony&Rafa!
Fico feliz pelo campeão de Cabriz (e arredores)!
;)
Tive que arrancar, já era muito tarde! e o rolo da massa em cima do empeno foi forte

Quanto à prova de XCO mais um valente empeno num dos circuitos mais duros de que tenho memória, a juntar a isso a chuva ainda deu uma ajuda (para baixo)
Estou curioso é para ver como ficam os standings...
AbcTT
 
Bom dia companheiros do pedal! Amanhã, dia 8 de Maio, Domingo, o Btt Terra Agreste vai fazer uma volta pela manhã, em estrada. Todos sabem que o passeio de Alvalade-Porto Covo, é dia 22, como tal, queremos estar num estado fisico aceitavel para fazermos boa figura, e elevarmos o nome do grupo e da terra. Saída: 9:00 horas. Paragem para beber café, em Bucelas. Chegada prevista: 12:30 horas, +/- 75km. Concentração: Café do bairro das CHESMAS, em Cabriz. Uso obrigatorio de pneu fininho! Fiquem....!
 
Boa tarde a todos! Amanhã, mais uma volta Domingueira em pneu fininho, pois para o proximo fim de semana, vamos ao raid Alvalade/Porto-Covo. Amanhã, saída 8:30 horas, +/- 80 km, chegada prevista, 12:30 horas. Poas pedaladas para todos!
 
Ora viva, companheiros do pedal! Aqui vou deixar o video do Btt Terra Agreste, no passeio de Alvalade/Porto Covo no dia 22 de Maio. Foi, simplesmente espetacular, p'ro ano, lá estaremos novamente, se o fisico assim o permitir. Estamos a contar c/ a vossa presença no nosso evento anual, o 5.º passeio Btt Terra Agreste, no dia 3 de Julho de 2011, será a nossa melhor organização de sempre, até lá....bons passeios!!! [video=vimeo;24155674]http://www.vimeo.com/24155674[/video]
 
Last edited:
Olá, malta do pedal! Se quiseres ter um frontal personalizado na participação do 5.º Passeio BTT Terra Agreste, em Cabriz-Sintra, toca a inscrever. O prazo foi alargado. Sendo assim, se queres ter o teu nome e nome da tua equipa no frontal, tens até dia 17 de Junho, 6.ª feira, para te inscreveres e comprovar o pagamento. Ou por transferencia bancária, ou pessoalmente na sede da Associação em Cabriz. Até lá... Boas pedaladas!!!
 
Last edited:

Ignis

New Member
Olá Déia! Pois é, esta malta tem andado adormecida, querem é sopas e descanso! Já não sei o que fazer! Em vêz de divulgarem o BTT Terra Agreste, e o passeio, não, enterram a cabeça na areia. Bj e boas pedaladas.
 

tonybiklas

New Member
há pois é eu avisei:nsei: que a coisa prometia:D e quem foi adorou é de enaltecer todo o trabalho do grupo BTT TERRA AGRESTE:hehe: houve trilhos que foram abertos de novo pois não passava lá vivalma á anos, com uma grande diversidade de trilhos para tentar agradar a todos os participantes que não ficaram desiludidos,muito obrigado a todos os que participaram neste evento são vocês que o tornão grande e cada vez mais exigente:venia::venia:.....
 

Ignis

New Member
Ora viva, malta "agreste"!!! A rapaziada do Btt Terra Agreste, vai participar no dia 17 de Julho, Domingo, no passeio de cicloturismo de Trajouce. Vamos serca de 20 "atletas", fazer 55 km, em roda fina, e no fim o mais importante, é o convivio c/ entremeada, e feveras no pão á mistura, e o tinto á acompanhar, pois isto são tudo atletas de élite.......
 

O2

New Member
Viva pessoal!

Alguém vai ao Carvalhal neste Domingo?
Parece-me bem à maneira esta "Rota do Lizandro"

Estou na dúvida é na distância 30 vs 50Kg
 

Ignis

New Member
O 6º Passeio Btt Terra Agreste de Cabriz-Sintra, já está na agenda, dia 2 de Julho de 2012, Domingo. Não faltes! Temos a tarefa de melhorar o que foi feito este ano.
 
Olá malta! O Btt Terra Agreste de Cabriz-Sintra, deslocou-se até ao Carvalhal neste Domingo dia 24 de Julho, marcamos presença c/ 9 atletas, e troucemos o 2º lugar nos 30 km, e o 10º, 13º 15º, nos 50 km, muitos parabens aos "Gafanhotos" de Cabriz.
 
Top