BTT Quinta do Conde

pedrolameirinha

New Member
Boas a todos bttistas.
Sou novo aqui no fórum, sou da Quinta do Conde e já ando há mais de um ano a fazer BTT e estrada, com um "farronco" do século passado (uma Giant ATB Hurricane de 21v). Costumo andar de bicicleta dia sim dia não por toda a margem sul do Tejo, sempre na média de 50km. Procuro pessoal que queira alinhar e que tenha disponibilidade para andar de bike e seja da zona. Costumo fazer muito os trilhos da Arrábida, as subidas de estrada da Arrábida (Convento, Antenas, Solitário), as Pedreiras de Sesimbra, Cabo Espichel, Serra da Azoia, Fonte da Telha, Caparica, Cristo Rei e voltas mais longas até Rio Frio, Poceirão e Águas de Moura. Quem estiver interessado em companhia, acuse-se...;).
 
M

Malta do Pinhal BTT

Guest
Ora viva Pedro. O nosso grupo (Malta do Pinhal BTT) faz um passeio semanal aos sábados de manhã para além de treinos esporádicos durante a semana. O nosso ponto de encontro é no Pinhal do General, conheces?

Procura-nos no nosso blog e na noss página de Facebook. Entra em contacto connosco e depois combinamos umas voltas.

Boas pedaladas.
 

t@ndre

New Member
viva Pedro,

sou da quinta do anjo e todos os fds tento andar pela arrabida ;)
de resto só mesmo 4ªs da parte da tarde mas mais esporádicamente
 

trambalansanas

New Member
Boas Pedro, eu queria conhecer mais trilhos nessas zonas pois só conheço a zona pela estrada, mas treino pouco. Se colocares os dias que vais pedalar, pode ser que combinemos.
 

pedrolameirinha

New Member
Boas trambalansanas, eu costumo pedalar dia sim, dia não. Se quiseres combinar um dia em específico, envia-me uma pm com os dias e as horas em que podes ir pedalar
 

pedrolameirinha

New Member
AlmadaBTT, obrigado pelo convite mas Corroios fica um pouco fora da minha rota :). No entanto, se vierem para os lados da Arrábida é só uma questão de se combinar. Irei com certeza visitar o vosso blog.
 

xandept

New Member
viva pessoal, quem estiver interessado em dar umas voltinhas amadoras ao domingo de manhã (bem cedo 7:00 - 8:00) procure no facebook pelo grupo Pedaladas de fim-de-semana - Seixal.
 

xandept

New Member
Depende do que o pessoal costuma apetecer. Muitas vezes vamos à Trafaria - costa - apostica outras vezes vamos até aos moinhos de Palmela. Mas quem tiver umas voltas porteiras é sempre bem vindo. Nos costumamos é sair um pouco cedo... 7:30 de manhã é que começa o dia... quem está está quem não está vai lá ter... Mas eu no facebook procurei por "pedaladas de fim-de-semana" e encontrei o grupo.
 

DrcB

New Member
Bons dias pessoal.
Hoje de manhã, por volta das 8:00/ 8:30 perdi a minhá carteira (castanha e c documentos pessoais) entre a Serra da Califórnia e a tapada das necessidades, peço se alguém a encontrou por favofavor contactem-me por MP.
Obrigado a todos!
Cumprimentos
 
Top