BTT Algarve periodo de férias

Helveta

New Member
Boas camaradas,

Existem muitos Bttistas que vem passar férias ao Algarve e não tem companhia para fazer uns trilhos.
Se alguem tiver interessado em conhecer alguns trilhos algarvios que entre em contacto comigo.

Costumo pedalar entre Albufeira e Faro todos os dias a partir das 17h e aos fim de semana a partir das 09h00.

Cptos.
 

reguila

New Member
Parece-me que ainda ontem passaste por mim . . . ali perto de vila moura . . . tb ando sempre por aqui, temos de combinar uma volta.
Em relação ao mogo tb estou curioso por quem seja, uma vez que tb circulo entre albufeira, pateo e guia em termos profissionais.
Vamos falado a ver se nos encontramos :)
 

M@go

New Member
Reguila, eu não era. A última vez que andei foi na 5ª-feira passada (fui à Praia de Faro e voltei). No fim-de-semana estive na Concentração e, não me consegui levantar a horas de ir andar :( Talvez na 5ª de manhã, consiga andar de novo.
 

vakinhas84

New Member
Boas Helveta. Estou de amanha ate domingo no algarve com as minhas fofinhas (a mulher, a filha e a Scott :rotfl:), se for possivel queria dar umas voltinhas. Se puderes avisa-me, não sei se vou ter net aí em baixo. o meu num é 917031491 Ricardo Lopes
 

calypso_m2

New Member
Para mim uma voltinha na quarteira so mesmo em agosto mano pois estou sempre na quarteira de ferias em agosto os primeiros 15 dias... É uma questao de combinar algo para essa altura...:)
 

warrior75

New Member
Para quem estiver de férias na zona de Albufeira e arredores e queira pedalar amanhã da parte da tarde que diga alguma coisa, pode ser de BTT ou estrada.
O convite também serve para quem não está de férias...lol, mas dirijo-me mais a quem está cá de férias porque está deslocado e por vezes não tem companhia para pedalar.
 
Top