Bronze à ciclista, tens? ogulhas-te de mostrar ou nem por isso?

dr_dudix

New Member
Tinha nos braços, mas resolveu-se com uns bons dias de praia, e agora evito porque comecei a usar os belos dos manguitos. Já nas pernas o caso é diferente, mesmo a praia não resolveu, até porque também andava com calções. Não posso dizer que me "orgulho", mas também não desgosto, se ganho cor é sinal que ando o suficiente para isso :)
 

canecas

New Member

Eu tenho e não me importo, normalmente uso protector solarpara proteger dos escaldões provocados pelo sol " pernas, braços, nariz, eaté na careca :) "
 

oliana

Active Member
Não tenho complexos com isso. Não sou modelo nem ator. E se fosse ia a um solário resolver o assunto. Elimina-se um pouco no verão. Aguento bem as piadas dos amigos e dou o troco a quem as manda porque há sempre qualquer coisa no engraçadinho que o deixa entalado. Quanto ao resto, junto-me a quem se está nas tintas porque faz o que gosta. Era impensável para mim usar roupa adicional no verão. Nem calças, nem manguitos nem corsários. Porque havemos de passar calor a mais nos trilhos para agradar a um qualquer cromo que passa os dias sentado no sofá. Pouca roupa e protetor solar é o remédio sempre que o sol aperta.
Boas pedaladas e deixem-se de complexos.
 

BikeGirl :)

New Member
Olá malta!!! Pois eu também sou premiada com esse famoso bronze mesmo usando protector 50 verão e inverno! Ehehehe e imaginem que na praia toda a gente olha para mim pois o bikini é um pouco mais pequeno que os vossos calções e as marcas dos cações ficam bem evidentes!!! LOL é de chorar a rir só de ver a cara da malta! Por mim não há stress nenhum, o que interessa é que continuo a pedalar!
Beijinhos
 
Uma vez estava eu na praia.
ouço ao longe alguém a gritar me andas a treinar bem lol depois vejo um colega da minha equipa a vir ter comigo.
Escusado será dizer que estávamos os dois iguais com o belo do bronze a ciclista.
 

diogo85

New Member
Curto o bronze menos nas mãos!!!!não gosto de me ver branco só nas mãos!!!!Mas é um orgulho qundo me perguntam se aquilo e de andar de bike claro!!!
 

subeskema

New Member
O verdadeiro bronze à ciclista é...... ser branco como a cal :D


196266


Steven Kriujswijk

196265


Frank Schleck

Link da notícia: http://www.cyclingnews.com/news/photo-gallery-stars-gather-for-amstel-curacao
 
Top