BlackBulls Marathon by Specialized

JFNeves

Member
Bom Dia Amigos!
Pois é caros amigos! Cá estamos nós no grande dia da BlackBulls Marathon By Specialized! São neste momento 03:32 da manhã e estão 11ºC , sem vento e aproxima-se um grande dia de BTT!
Este rescaldo é um pouco diferente do que nos temos habituado! Este “ rescaldo” vai funcionar como um “diário de bordo” da prova! Irei colocar aqui neste espaço fotos dos preparativos, da prova, dos atletas da BB40 e BB80, noticias das zonas de abastecimento, etc, etc, etc… Estejam atentos! A BLACKBULLS MARATHON BY SPECIALIZED poderia ser noticiada sem este rescaldo? Podia! Mas certamente não era a mesma coisa!
Apreciem e comentem!


img0198uaq.jpg
[/URL][/IMG]

img0223s.jpg
[/URL][/IMG]

img0231m.jpg
[/URL][/IMG]

img0233wl.jpg
[/URL][/IMG]

img0234bp.jpg
[/URL][/IMG]

img0253ab.jpg
[/URL][/IMG]

img0264w.jpg
[/URL][/IMG]

img0266ud.jpg
[/URL][/IMG]

img0266ud.jpg
[/URL][/IMG]

Apreciem! que nós estamos de vigia neste momento ao Padoc.... se quiserem e se estiverem por ai, apareçam e tragam boa disposição...e se der, umas chouriças assadas, que os bolos estão a acabar.... :p

Até já!

Jorge Neves, Rui Pimenta, Jorge Bandeirinha e Rui Santos ( que já dorme .... )
 

JFNeves

Member
Ora bem pessoal, estamos a praticamente a 40 minutos do inicio da Blackbulls Marathon by Specialized , e aqui deixo algumas imagens do ambiente da zona de PADOC e Secretariado!


dscf1466b.jpg
[/URL][/IMG]
 

JFNeves

Member
Faltam exactamente 10 minutos para a partida da BlackBulls Marathon By Specialized, na versão dos 80 Km....

64088723.jpg
[/URL][/IMG]
 

JFNeves

Member
A Partida da BlackBulls By Specialized versão 80 km, partiu neste MOMENTO!!!! boa sorte a todos os participantes!!!
 

JFNeves

Member
Já temos vencedor da BlackBulls Marathon By Specialized 40.

RODRIGO LOURO COM 1 HORA 58 MINUTOS E 58 SEGUNDOS!


Muitos Parabéns!
 

JFNeves

Member
A Vencedora da meia maratona BlackBulls Marathon By Specialized foi a Carla Cabral do team BTTSeia com 2 horas e 1 minuto!
Muitos Parabéns!

Os atletas estão a chegar a um bom ritmo à reta da meta, com um grande sorriso nos lábios... Sinal que o percurso foi do agrado de todos!

É importante referir que o vencedor masculino Rodrigo Louro, pertence à equipa Gatões BTT
 

JFNeves

Member
Segundo as ultimas noticias, o atleta Tiago Ferreira, está isoladissimo no comando da BlackBulls Marathon By Specialized, com um avanço de 3 minutos perante os demais adversários! Estamos a poucos quilometros\ minutos de saber quem irá ganhar esta 1º edição da BlackBulls Marathon By Specialized!
 

JFNeves

Member
O grande vencedor da blackbulls marathon by specialized foi o atleta internacional tiago ferreira.....! Boa tiago, boa tiago!!!!!
 

JFNeves

Member
O 2º classificado da BlackBulls Marathon By Specialized foi o atleta da BIKE SPACE, Nelson Sousa com o fabuloso tempo de 3 horas , 26 minutos e 34 segundos! Parabéns Nelson....
 

salgado52

Active Member
Bom como JFNeves deve a esta hora estar a tratar da barriguinha,ou não,cabe-me a mim iniciar este rescaldo,e se não fosse o pó"óbvio que a culpa não é da organização,pois eles apresentaram os melhores trilhos possíveis da sua zona"esta teria sido uma maratona com nota máxima,pois os Blackbulls para uma 1ª vês superaram tudo e todos,secretariado rápido,partida a horas,marcações eximias,abastecimentos do melhor,pessoal nos cruzamentos,que é sempre uma preciosa ajuda,ambiente na chegada muito bom,lamento não poder ter ficado para o almoço/convívio e os balneários não utilizei,resta-me desejar as rápidas melhoras aos acidentados.

Para os BLACKBULLS os meus sinceros parabéns,vocês demonstraram um profissionalismo muito alto.
 

tofarma

New Member
Boas

Acabadinho de chegar a casa e preparadíssimo para ir trabalhar, queria mais uma vez, pois já o fiz pessoalmente a alguns amigos BlackBulls, dar os Parabéns pela bela manhã que me proporcionaram.
Foi um evento 5*, apenas como já disse o amigo Andrade o pó foi o ponto mais negativo, mas aí nada a fazer.....bom se calhar podiam ter pedido ao S. Pedro para ter enviado umas pingas ontem.... :)
Amigos BlackBulls agora é tempo de descansar e lerem o rescaldo!!

Abraços

;)
 

Zé Tiago

New Member
Boas
Os meus parabens a todo o staff da BlackBulls Marathon by Specialized, pelas marcações, pela pontualidade, pelas zonas de abastecimento, pela classificação na meta e até pelas lembranças, porque em muitas provas já vão faltando as T-shirt, que é sempre uma recordação catita das provas a que comparecemos, só não falo dos banhos e do almoço, com pena pois até estava pago, mas tinha um convite dos meus velhotes, e a eles não se pode dizer que não, assim mais uma vez os meus parabens e até pró ano.
 

joacsilva

New Member
Vou deixar também o meu rescaldo



Zona de PADOC e secretariado excelente, com um bom ambiente e muito bem preparado, hora da partida há hora prevista pela organização, quanto ao pó como anteriormente foi referido, algum deste pó era evitado como exemplo no inicio da partida o jipe fez muito pó desnecessariamente, as marcações estavam boas, caí varias vezes ficando com mazelas, uma das vezes, por culpa de um individuo do staff que deveria de estar com atenção aos participantes no lugar de estar á conversa com um cavaleiro.Banhos e almoço não prenuncio porque não usufrui.
Num modo geral foi uma prova bem organizada, como felizmente algumas que tenho participado, fez-me lembrar a bela prova de Gatões que tanto gostava.
Agora venham as classificações e fotos, que a nivel fotografico estava muito bom, muito pessoal de maquina na mão pelos varios trilhos.
 

Ciscobald_JORBI

New Member
Só por aparecer duas vezes nas fotos já só vou falar bem :)
Mas para crescerem também se tem q dizer o q correu menos bem para corrigirem, no meu entender, e tornar esta maratona uma referência da zona centro.
Pois bem, os únicos reparos que faço é relativamente ao almoço, desde a entrada até à saída!! Tudo começa na forma menos simpática, digo até a roçar a arrogância, como akela jovem que estava no controlo 0 das senhas de almoço atendeu, será que em 400 inscrições não havia almoço para mais uma pessoa, um jovem que queria almoçar e a pagar os 8€, claro??? Segundo essa menina não, "é impossível" (palavras dela)... quando estou a sair para vir embora já estava um pequeno grupo junto à entrada e da voz dela ouvi "vá, são 8€ a cada um então", afinal até era possível!!!! Eu até sugeri dar a minha sopa e o meu colega o "prato" para esse acompanhante almoçar com o maratonista com kem vinha, mas essa jovem mandou-me logo entrar, e antes que não almoçasse eu, meti o meu rabinho entre as pernas e entrei!!!!!!
Quanto ao almoço, estava razoavel, compreendo q não seja facil cozinhar para tanta gente...mas sugeria que não utilizassem o sistema de "travessas na mesa", as pessoas esperam e desesperam, e servir em fila a levar no tabuleiro é mais prático para todos e com maior fluidez, está mais que provado!!!
Quanto à maratona em sim, tudo muito bom à exceção do pó, mas disso ninguem tem culpa, só achei tardio o abastecimento sólido, aos 30 e poucos km's....mas estão de parabéns, avaliando de 0 a 20 levam um 17!!!!!
Forte abraço e para o ano lá estarei a lutar pelos primeiros :)
 

ricardobombeiro

New Member
ora ca vai o meu rescaldo

Ia com mtas expectativas , pois com td que apresentaram durante a promoção , as expectativas estavam mt altas , mas conseguiram me surpreender , SUPERARAM em mt as expactativas.

Secretariado rapido , marcaçoes exemplares , Ambiente na zona do Padoc antes da partida depois na chegada ambiente fantastico , trilhos mt bons ( o pó não pode ser desculpa pq ai nada a fazer), lembranças de qualidade , almoço para mim estava mt bom tanto em quantidade como em qualidade , as pessoas k serviam mt simpaticas , estancionamento QB , os abastecimentos ( 3)para uma meia -maratona suficientes , ate aqui no rescaldo conseguiram ser diferentes para melhor , pode se dizer k prova superada com mta qualidade.
ha ja me esquecia mt mas mt obrigado pela prova dos pequeninos , é k apesar de o meu filhote tar doente( sai do almoço directo ao pediatrico)adoro participar ate aki vcs superaram a expectativa.

aspecto k para mim podem ser melhorados a partida com o calor que se sabia ia estar podia ser antecipada em meia hora na minha opinião , os abastecimentos deviam estar mais espaçados pois o 1º so estava aos 21km , ou seja na 1ª metade da prova nao houve depois houve 3 em 20 km penso k o 1º poderia estar perto do km 15 na minha modesta opinião claro;) , pequenas coisa k em nada tiram o brilho da vossa organização.

quanto a minha participação os 1ºs 8km foi para esquecer , um furo aos 5km e uma queda devido a ter aparecido um trator de frente aos 7km fizeram fizeram me abrandar e depois de ter apanhado um valente Susto , desde ja fica o meu agradecimento ao pessoal dos lesmas btt e outros k pararam para me ajudar , MT OBRIGADO .
uma palavra para tds os grandes amigos k revi vcs sabem kem são senao isto fica ainda mais comprido:D;)


ABRAÇO

Ricardo Masrques
 

brtantunes

New Member
Boa tarde,

Concordo as opiniões aqui deixadas. Foi a primeira vez que fui a uma maratona, não consigo ter termo de comparação, mas não encontrei nada que tivesse corrido mal ou menos bem. O secretariado as 7:00 lá estava aberto para nos receber, o pessoal do staff muito porreiro e atencioso, fornecendo toda a informação necessária (até nos indicaram uma óptima pastelaria para tomar o pequeno almoço ...).
Na partida tudo 5 estrelas, bem organizado sem qualquer problema a registar. O arranque, embora se tenha pedido calma, o pessoal arrancou todo lançado como se não houvesse amanha, no entanto sem qualquer incidente a registar. As ZA's tinham todas muitos liquidos (agua e GoldenDrink) e fruta também havia em todas. Na segunda inclusive havia bolinhos e umas mini-sandes mistas muito boas :). Os trilhos muito bons, singles espectaculares, o único senão era o pó .... mas ai, como já foi referido várias vezes, não havia nada a fazer. A chegada, com passadeira vermelha e tudo :). Os banhos estavam bons, pelo menos eu não tive de esperar muito tempo e a agua estava morna, pena não dar para meter apenas fria :). Almoço não fui.

Parabéns a todo o pessoal da organização pelo bom evento proporcionado.

Cumps
 

Luis Gil

New Member
Depois de tantos meses a preparar este evento nao se esperava outra coisa senao um evento de TOP do melhor que se faz em Portugal... se nao mesmo o melhor...

O que dizer deste vosso evento .....

* Brindes - A T-shirt, o Bidon.... bons brindes
* Secretariado/Local - muito bem situado e tudo concentrado num unico local ( bem pensado )
* Trilhos - Tirando o pó que nada tem a ver com a organizacao o percurso estava muito bem assinalado tendo só 1 ou 2 sitios depois de fazermos descidas muito rapidas tinham viragens quase em cotovelo que deveriam estar assinaladas nas descidas avisar da viragem mas de resto nada apontar antes pelo contrario... o aviso do km's percorridos, dos abastecimentos, posto control e da chegada .. MUITO BOM
* Abastecimentos - Nao parei um nenhum por isso nao posso comentar
* Banhos - excelentes instalacoes situadas no local de estacionamente e secretariado
* Almoco - muito bom .. principalmente a sopa ( eu sou fã de sopas !!!! ) e a surpresa !! de sermos servidos á mesa que nem reis.....

e deixo o percurso para o fim.....

* Percurso - O local de partida muito animado com o speaker sempre a puxar pela malta, os primeiros 2 km's que deu para esticar o pessoal e depois o terreno muito variado , muito divertido, com zonas bastante rapidas e a necessitar de alguma ténica , algumas subidas a puxar pelo fisico , o single track dos pinheiros gostei bastante , algumas zonas rolantes que dava para atingir os 35/40 km/h e aquela subida quase a chegar a Pereira a 3kms da meta que foi mesmo para finalizar ....... e depois a chegada á meta com muita gente aplaudir... e .... o promenor da passadeira vermelha !!!! os tempos de chegada disponiveis na hora, a bela da queijada de Pereira e o fast Recovery para recuperar do esforço...

Posso de salientar que pela primeira vez nao tenho nada de negativo apontar a organizacao antes pelo contrario, desde o primeiro dia em que me inscrevi até ao dia de hoje que a organizacao superou todas as expectativas, como tive oportunidade de dizer a muito pessoal dos Blackbulls mas principalmente ao Vitor Nobrega MUITOS PARABENS E OBRIGADO POR TUDO, esperamos que em 2012 ainda seja melhor....

Grande abraço a todos deste vosso amigo
 
Last edited:
Top