Black Lefty Lady 29er

Sergio10

New Member
Assim entra muita mais pressão para dentro do pneu!!
Errado, entra mais caudal de ar e enche o pneu mais rapidamente não dando tempo para o ar sair por entre o pneu e o aro... não dês pressão à campeão senão estouras o pneu e com sorte tens bónus no aro...
 

marciorssilva

New Member
Boas pessoal ;), novidades :p...depois de muito desgaste físico...dassss...fartei-me de puxar pelo fole...mas depois com a ajuda do Mecânico do Paladar a coisa resolveu-se ;). Cá ficam as fotos das mudanças de hoje :D. Quanto aos pneus vou deixar andar com câmara até ver como se portam na lama, se tiverem boa aderência tento converter outra vez ;).



 

marciorssilva

New Member
Aqui ficam as últimas alterações ;). Mudança de transmissão para sistema 1x10 com pedaleira SRAM X0, adaptador de cassete com 42T e prato 32T Spiderless à frente ;). Mudança para pedais Time Atac XC8 em carbono, os meus joelhos agradeceram imenso ;). Alteração para opção de pneus ONZA Canis e pintura dos apoios da Lefty em preto ;). O Selim de carbono que tinha foi à vida...por isso toca a decapar um Selle Italia SLR XC Gel Flow e ficou maravilha ;).












Desde já agradeço ao Mecânico do Paladar por todas as dicas ;), quem sabe...sabe...e eu gosto de aprender ;).
 

marciorssilva

New Member
Na cassete retirei o prato de 17T para colocar o de 42T, mas a minha cassete é SRAM PG1070. Depende do tipo de cassete, na Shimano há a opção de retirar o prato de 11T...perde-se menos a rolar.
 

pimentoski

New Member
já faltou mais para eu fazer isso à minha (passar para 1x10)... mas no meu caso e como a minha pedaleira não permite trocar a aranha ia para uma x01 com bcd 104, já agora que corrente é que estás a usar, pelas fotos parece uma KMC de 10v.

em relação aos pneus isso está entre a muita classe e o "muita" feio... não sei definir bem :D
 

davidream

Active Member
bOAS!
Os Onza são realmente "especiais"ou se ama ou se odeia,não há meio termo:fpalm:

Quando vi as 1ªs vezes detestei,e pensei nunca teria disto na minha bike,até ter colocado uns só pra teste e fiquei...:cl: dão grande pinta!!
pena serem de uma medida muito larga,tipo tractor mesmo!!! havendo em 2.0 compro de certeza!!
Quanto a Bike,Black Beauty!!!tá tudo dito;)

Cumps
 

essence_s

New Member
Mais um adepto de um prato á frente, a coisa parece estar a resultar!
Os pneus...quando vi a foto sem ler, pensei que tivesses colocado uns tubulares...eh,eh!
 

marciorssilva

New Member
A cassete é uma XT 11-36 ;), foi retirado o conjunto dos últimos três carretos 28-32-36 e substituídos pêlo sistema de conjunto da garbaruk com os andamentos 29-35-42 ;). Fica simplesmente brutal.
 
Top