Bikes Roubadas

canuco

New Member
Podes ter a bike no quarto, mas durante o dia muito provavelmente não há ninguem em casa, logo é um alvo fácil...e se a bike for de um valor consideravel não há nada que os pare. A não ser um pitt bull dentro de casa...lololol
 

uau

New Member
Sim mas isso já não é um ladrãozeco que o faria, era desses que me referia, assaltar uma casa não é o mesmo que assaltar uma garagem.
 

commendatore

New Member
Como tudo relacionado com a criminalidade... só as roubam porque há procura.
E... as baratas não as querem.

Deve haver um mercado paralelo bem grande...
É que ou é por encomenda ou então ainda não percebi o esquema.
 

pirilampo

Member
Hoje em dia facilmente se consegue montar um sistema de alarme(dissimulado), com gravação de imagem por valores bastantes baixos (dealextreme)comparativamente ao valor das bikes...além disso nada como colocar a nossa menina no recheio da casa...eu sei que não havia necessidade disto se fosse tudo gente séria...coitado do tipo que me tentar assaltar..
 

commendatore

New Member
Vais ver quem ele é se ele acender a luz... mesmo com as de IR aquilo não apanha um boi. Pelo menos as que já vi a trabalharem...
Se levar capuz ou boné, esquece...
Para efeitos de tribunal não te serve rigorosamente para nada.
 

tofarma

New Member
Boas

Na passada 4ª feira também fui vitima de furto da minha Orbea Lanza Popr, equipada com travões e desviador traseiro XTR, pedaleira FSA, suspensão FOX, etc...etc....
Aqui deixo a foto, caso alguém a reconheça.

318605_214074118650074_100001424619157_569746_2041398936_n.jpg


Aquando do furto os pneus não eram estes, mas sim uns MICHELIN!!!

O furto ocorreu durante o dia no estacionamento da Estação de comboios do Vimieiro-Santa Comba Dão.
Ia fazer a ciclovia.
Preparei-me e antes de arrancar e de tirar a bike do suporte, fui beber um café a 100 mt dali, demorei 5/10 minutos, quando cheguei, suporte vandalizado(cortado) e da bike nada, corri em todos os sentidos e nada vi, nem ninguém viu!!!
Já lá vão 4 dias e novidades positivas........nada!!!

Portanto, pessoal cuidado!!!
Já nem os suportes são seguros para estes bandidos que nos desfazem o coração e a alma!!!

Inté
 

Fourmag

Member
Boas,

Eu à já algum tempo que mal coloco a bike no suporte do carro coloco também um aluquete dos fortes. Sei que quando esses bandidos querem roubar roubam à mesma mas desta forma já dá mais trabalho. É uma forma de tornar mais difícil a tarefa desses larápios. Boa sorte e espero que encontres a bike.

Paulo Vides
 
A bike da página anterior, no anuncio do olx é de facto mto estranha.
Pelo design parece ser uma specialized... à qual foram retirados os autocolantes.
À venda por 125€... é roubada de certeza.
 

fox77

New Member
na semana passada tava numa loja eaqui em lisboa e entrou um tipo com uma la pierre zesty começou a falr com o vendedor ..ah e tal quanto é que vale a bike á troca o vendedor disse-lhe 1300 euros ele mostrou-se interesado por outra que la tava a diferença era 300 euros e assim fizeram negocio ...por estranho que pareça o vendeor nem lhe perguntou se era dele ,agora imaginem se a bike era roubada...assim é facil despachar material roubado até podia ser mesmo do rapaz mas assim não pode ser..
 

nogueira.nuno

Active Member
O proprio dono da loja desmancha a Bike e ganha mais com ela, eles sabem bem o que fazem tambem e roubada ou nao ninguem vai suspeitar porque esta a comprar numa loja!!
Isto esta mesmo 5 estrelas!!
 

commendatore

New Member
fdx... n há muito para comentar... é só tristezas. Quando será o dia que podemos vir a este tópico para dizer que alguém agarrou um e o amachucou contra uma parede????
Anseio por esse dia.
 
Top