Bikes Roubadas

nmaio

New Member
pacienceismyname said:
Pessoal pode parecer assim uma ideia um bocado parva, mas sera que existem ships para meter nas bicicletas.
Assim como ha ships que se metem em cães para não se perderem. Tambem deveriam inventar isso para por exemplo bicicletas.
Assim se roubassem alguma bicicleta saberiamos sempre onde estavam.
Ou já inventaram isso?
Os chips que se colocam nos cães não servem para saberes onde estão. Servem sim, para no caso de se perderem se descubra o verdadeiro dono, pois estará lá a morada. E também para o caso de serem roubados, numa eventual ida a um veterinário se descubra que é um cão roubado.

O que querias era um localizador GPS como podes colocar nos carros, mas não sei se existirá algum suficientemente pequeno para esconder numa bicicleta. E tinhas de ir trocando as pilhas cada vez que saias de casa... e são aparelhos muito caros...
 

JMariano

New Member
Re: Mais um roubo!!!

Isto está MAU

Na samana passada assaltaram uma loja de Bikes em castelo branco onde so levaram material de top.

quadros em carbono, xtr e xt. Tudo o que era inferior nao levaram.

Isto esta a ficar mau.
 

Pax

New Member
Juntei os 2 tópicos das bicicletas e lojas roubadas / assaltadas, para não dispersar muito o assunto.


Boas pedaladas
Pax
 

motard2000

New Member
Olá pessoal.
Está a passar uma semana desde que desapareceu a minha companheira, tal como descrevi anteriormente. Na altura chamei a polícia para fazer a participação. Um dos agentes referiu-me que "por vezes" conseguem recuperar algumas coisas... será que este "por vezes" é quando as coisas eram pertencentes a algum amigo/conhecido ?? É que não me parece que a minha burra volte a aparecer. Ainda para mais, a SIRLA "do JUMBO" nem tem nº de série!!! Mesmo que eu próprio encontrasse alguma montada igual á minha, como poderia provar que era de facto MINHA????? Já dei algumas voltas por conta própriamas...nem sinal!!! Estou a desesperar, pois não há sinal nenhum da dita cuja...
À semelhança de todos quantos se encontram nesta situação (e muitos com maior prejuizo do que eu) existem mesmo um conjunto de razões para se estar F***** com a situação.
Devíamos (nós, os lesados) tomar algum tipo de medidas!?!?!?!? SIM, mas quais??
Ando REVOLTADO com estra treta!!!! :evil: :evil:
 

msantos1708

New Member
Caro Motard2000,
Compreendo a tua revolta, mas a minha bike também desapareceu à DOIS ANOS, e ainda hoje estou á espera... a vida segue em frente, não pára :|
 

Mangelovsky

New Member
Uma Sirla, mesmo do Jumbo, tem um número de série.
Em bikes que não tenham número de série, deve-se fazer-lhes uma marca discreta numa zona pouco visível, para o caso de ser necessário indentificá-la.

Tenta lembrar-te de algum risco ou outro tipo de estrago que tenhas feito na bike. Acho q é suficiente para a identificar, caso apareça.

Boa sorte! Espero que a encontres.

PS - E que os animais que roubam bicicletas, tenham todos o azar de, ao roubar a bike seguinte, esta não tenha selim, e que eles só reparem nisso tarde demais, ao sentarem-se em fuga.
 

motard2000

New Member
Pois!! Mas quem me garante que a encontro integralmente igual e está desmontada a ser vendida ás peças??? Os pequenos sinais serão suficientes para provar que é minha?? É que não encontro a P*** da factura!!! GGRRRRRRRRRRRRRR!!!!
 
G

gomes66

Guest
Viva,

infelizmente também me calhou a mim !

Segunda-feira, 24 de Novembro à tarde assaltaram a minha casa no Bairro de Santa Cruz em Benfica. Entre outras coisas roubaram da garagem a bicicleta da minha filha, uma B'Twin 20" e a minha KTM Ultra Flite Disc preta de 2006 tamanho 48.

Está equipada com pneus Maxxis, tem um computador simples, dois porta-garrafas e uma bolsa azul debaixo do selim.

Quanto ao resto está de origem e tem as marcas de desgaste normais de pequenas quedas, etc.

Se alguém souber de alguma coisa agradeço !!! Por informação dos vizinhos os ladrões eram miúdos / adolscentes.

Obrigado.
 

wka13

New Member
como ja foi dito, ponham as bikes dentro de casa, mesmo que tenham garagem! Nem sei o que faria se roubassem a minha... Realmente era optimo se houvesse forma de localizar a bike atraves de gps, ja se ficava muito mais tranquilo! Esperemos que fabriquem um aparelho desses com autonomia de jeito!!
 

Nuno Giant

New Member
a minha dorme mesmo dentro de casa.... eque isto de um gajo ter uma boa bike ja deu oque tinha a dar, andam ai mts olhares discretos que mancam as nossas rotinas.... e assim que podem estes filhos da p ta fazem das deles!
anda um gajo a poupar pa investir neste nosso vicio saudavel e vÊm estes merd.as e levam oque é nosso!


Rodasepedal said:
Boas pessoal,

Pois é, desta vez calhou-me a mim, qual não foi o meu espanto de chegar de manhã á garagem e ver que me tinham roubado as bikes.
Ontem á noite tinha o portão da garagem aberto mas, sinceramente, nem me deu para olhar para o sítio onde guardo as bikes. Estão sempre se excepção (sujas ou não) tapadas com o duplo tecto de uma tenda, logo escondidas do olhar. Ainda para mais estão ao fundo da garagem encobertas por um armário.

Não sei se foi ontem á noite ou hoje durante a manhã, só dei por isso quando cheguei á garagem de manhã. Já fui á guarda mas o que eles podem fazer, se os apanharem porreiro, mas o que eu gostava mesmo era ser eu a apanhá-los primeiro. f****-os á porrada. C*****.
Anda um gajo a gastar o que tem e o que não tem para estes gandulos roubarem e venderem ao desbarato.

Pronto já desabafei. Espero é que o seguro da casa cubra as bikes, uma vez que estavam na garagem.
De qualquer forma deixo aqui as fotos das minhas meninas e alguns dados:

http://img266.imageshack.us/my.php?image=07112008744tm3.jpg
http://img89.imageshack.us/my.php?image=07112008745os8.jpg
http://img66.imageshack.us/my.php?image=07112008743au9.jpg
http://img125.imageshack.us/my.php?image=07112008746lf0.jpg

Scott voltage yz1 (2005)
preta/cinzeta e branca, banco wtb branco, suspensão rockshox branca com tranca no volante e personalizada, bolsa berg, desviador deore, volante onoff, punhos e avanço ritchey, suporte ciclocomputador sigma no avanço, rodas alexrims com pneus irc mithus xcII, pedais de encaixe shimano.

Jamis dakar xlt (2007)
Azul acinzentada, Susp manitou relic, amortcedor fox float R, rodas wtb speed disk com pneus tioga, transmissão deore xt, manipulos xt, avanço volante e espigão easton, selim selle italia X0, suporte ciclocomputador sigma no avanço, travões hayes sole e pedais crak brothers eeg beater.

Se alguem souber de alguma coisa, avisem: 917910179.
Obrigado
RODAS

diz no seguro que elas estavam dentro de casa mesmo, nem que inventes uma historia qualquer ( que te entraram pela janela) vais denunciar a policia e entregas tudo na seguradora!

boa sorte!!!!
 

bilitri

New Member
Pois que, infelizmente, os "amigos do alheio" andam sempre à procura de tudo o que possam deitar a mão para vender, e claro que estão incluídas as nossas meninas :(

Por isso, tal como já foi dito (por vários users) ou elas dormem dentro de casa, ou então na garagem (se a garagem fôr dentro de casa) :lol:

Claro que depende se temos uma garagem segura ou não, se é vivenda ou apartamento (e a garagem é partilhada) :oops:

Todo o cuidado é pouco e as binas são caras demais para se facilitar a vida a esses C48R03S!!!
:siky:
 

Mudrider

New Member
boas venho aqui reportar um assalto que foi efectuado a uma amiga minha. :cry:

foram roubadas 3 bicicletas na zona de Gulpilhares Vila Nova de Gaia.
uma cinzenta de senhora, uma preta e uma vermelha do bike tour 2008.

se souberem do paradeiro de alguma destas bicicletas por favor entrem em contacto com

tm 914296522 sandra amorim
obrigado
 

BUDJA

New Member
Hoje durante a noite das 02h as 08h da manhã roubaram a minha BIKE Cannondale Jekyll de 2005 com fox atrás e Marzocchi com EtA á frente, luzes de Halogéneo. Foi roubada em Lisboa na Zona de Alvalade. vou colocar o nº do quadro

P063316 - ATENÇÃO QUE ESTA É UMA BIKE muito RARA DE VER.

Os Cabrões saltaram dois quintais, passaram por cima do telhado de arrecadações do prédio em frente ao meu, partiram o cadeado da bike que estva presa ao quadro (bela m**** da decathlon), já no meu quintal que só tem acesso passando por um telhado (mas eles foram lá) carregaram ás costas a bike pelo telhado, quintal do vizinho porta arrombada do prédio vizinho e saíram para a rua. Pena não ter saído tarde pois podia ter um belo encontro com os cabrões e tratar-lhes da saúde. Já chamei a PSP, fiz queixa mas sei que dificilmente a vou voltar a ver.


Fotos:
Bike


Cadeado

Passagem do meu quintal para o telhado das arrecadações do vizinho...tem mais de 2m de altura...até tem lá o tronco para ajudar na subida e a parede raspada da bike e dos cabrões...


Se alguem vir esta bike que tanto me custou a comprar é favor de contactar a PSP - 112 ou para o meu nº de telf. 967024858 (pois gostava de mostrar o meu descontentamento pessoalmente a quem me roubou) vou estar muito atento, quando a vir o gajo que vai em cima dela vai ficar a comer por uma palhinha durante muito tempo.

Obrigado a todos.
e Olhos bem abertos
 

rucaf3

New Member
Que bela maneira de se começar a véspera de NATAL... :s
Espero que a encontres.. Mas eles para fazerem essa ginástica toda de certeza que já andavam com ela debaixo de olho... Não reparas-te em ninguém fora do habitual que andasse a rondar o teu prèdio ??
 

BUDJA

New Member
Não, mas um dia ainda a vou ver a passar..é uma bike rara de se ver.
Vou estar atento aos anuncios de peças....tb se encontram coisas engraçadas.
O gajo que me roubou vai ficar todo ARREBENTADO.
 

rucaf3

New Member
Se foi na zona de Alvalade tenta dar umas voltas pelo bairro dos ciganos na Av. do Brazil , que eles são muito amigos dessas m****das das bikes.
E da maneira como contas quase que aposto que não foi só 1, 2 no mínimo ... Boa sorte migo...
 

BUDJA

New Member
Pois já fiz isso, ela agora deve estar guardada durante alguns dias depois sai ca para fora e............
Já meti mt gente atrás dela, como trabalho na Musgueira e eles actuam na zona de Campo Grande; Telheiras, Alvalade e Areeiro vou ficar á espera de umas respostas.
A Bike um dia ainda vai voltar para casa :!:
 

vitormartins_14

New Member
bom dia, fico muito surpreso ao ver este forum, pois tenho uma cannondale que estao aqui a reportar que pode ter sido roubada, e venho dizer-vos que foi comprada numa loja bike zone, peço que quando nao sabem das coisas nao afirmem a fim de estragar negocios
 
Top