Bikes Roubadas

Jo@o

New Member
Nestas 159 paginas que relatam roubos , maiorias deles sao em garagens, e mesmo assim parece que muitos estao á espera do dia que lhes aconteca a desgraça.

Isto não toca só aos outros ... quando nos calha a nós é que pensamos "epah li tanta vez e mesmo assim deixei a bina na garagem, agora foi-se".

Se não formos nós a cuidar do que é nosso ninguem o irá fazer por nós.

Abraço ;)
 

x0388891

Member
Estou curioso é em relação a que parte do suporte foi cortada e como foi vandalizado. Isto vai de mal a pior e penso que não batemos no fundo logo preparemo-nos para tudo!
 
Last edited:

tofarma

New Member
Como devem imaginar, ainda não consigo encarar de frente com o suporte, estando lá arrumado ao fundo da garagem.
Mas vou tirar umas fotos ao suporte e cadeado e depois coloco aqui, indicando os locais onde foram cortados.
 

ruipiu

Member
fox77, em que loja foi!

Pode acontecer que o cliente/bike seja conhecido na loja!...
Caso contrário o mínimo era pedir a factura da compra!...
 

tofarma

New Member
Boas

Bem caros camaradas aqui deixo então as fotos do estado em que ficou o suporte e o respectivo cadeado.
Ainda me custa ver estas imagens e pensar onde estará a minha bike, mas já perdi a esperança......já passaram 13 dias e nada de novo!!!

16092011142.jpg

16092011143.jpg

16092011144.jpg

16092011145.jpg

16092011146.jpg

16092011147.jpg


Enfim.....palavras para quê!!!

Que sirva de exemplo para o futuro e para todos vós.....
 

sezi30

New Member
quem o fez, já estava preparado. vai dando uma volta pela zona onde te roubaram a bike. pois eles devem andar de olho para lixar mais algum. para cortar esse cadeado é preciso um muito bom alicate de corte ou uma tesoura a sério.
 

sezi30

New Member
já agora, hoje por volta das 12:50 vi uma pessoa com uma lapierre á mão, na zona da torre da marinha, era cinzenta, tinha pneus de estrada e não me pareciam furados. estranhei mas não podia fazer mais nada. ele passou na passadeira á minha frente.
 

fabiosantos

New Member
Boas hoje como tive que ir a Lisboa, dei um saltinho a feira da ladra. Dei lá uma volta e no meio estava um homem com coluer encostada a árvore, perguntei se estava a venda e ele disse que era 200e, se era dela não sei mas pela pinta não parecia. O quadro era um coluer MRacing cinzento, suspensão não sei qual era pois não tinha autocolante, mas era cinzenta também e com apoios para v-brake, a pedaleira estava polida e tinha pedais de encaixe, pneus e aros bontrager com cubos lx, desviador traseiro xt e dianteiro lx com manípulos lx também, travões avid juicy pretos tinha também um km da sigma , uma luz traseira e uma bolsa da decathlon. Tentei tirar umas fotos mas nao deu mesmo, se alguém ficou sem uma bike destas tente passar por pode ser que a consiga ter de volta
 

danielsilva

New Member
É por estas que não facilito e meto a bina dentro de casa e ainda com cadeado à volta do manipulo da janela! Quem quiser a levar bem tem que pasar por 2 portas, 1 janela, um muro de 2,5m e uma daquelas coisas porreiras pa amaçar carne e ossos. Hoje em dia nada é exagero.
 
Boas

Setúbal

Roubaram esta Specialized S-WORKS ao meu amigo Vítor Vitorino durante a noite de dentro duma carrinha. Peço para divulgarem e se alguém a ver.....diga! É o modelo de 2010 e tem 8.2 kgs, cubos DT 190 cerãmicos, pedaleiro ROTOR 3D e muito material New Ultimate.
De dentro da carrinha Transporter onde estava a bicicleta, roubaram a chave de outro carro, uma carrinha Opel Vectra azul escura metalizada e..........roubaram-na também!!! A matriula da Opel é 41-94-XR.

311324_294015463947450_100000169951269_1317641_1499384821_n.jpg


Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

Beknhek

New Member
ROUBARAM A MINHA MENINA - COLUER Cyanure 1.0

ROUBARAM A MINHA MENINA - COLUER Cyanure 1.0

Caros amigos
Pois é... roubaram-me o meu anti stress "&#$%&!?&%#$"
Roubaram-me a minha Bike de BTT, da minha garagem - EM FARO -no periodo compreendido entre sabado 24 e hoje 26/09.
Se poderem ir dando um olhinho por aí em tudo o que mexe (com pedais e 2 rodas, claro) fico-vos eternamente agradecido.

Algumas caracteristicas:

COLUER Cyanure 1.0
Côr predominante Preto, Guiador Ritchey com Avanço Articulado, Suspensão Rock Shox Tora 302, Amortecedor Manitou Radium RL, Pneus Maxxi, Extensores de Guiador PRO carbono Anatomic, Pedais MTB Amoeba, Selim WTB Rocket V Branco, Sensor Cadencia Garmin no pedal esquerdo, Anel de aperto do espigão do selim, fixo.

Escusado será fazer-vos sentir o desassossego que me vai na alma ......

P.S.: Partilhem no v/perfil e/ou com os v/amigos.
Obrigado a todos e bem hajam.
Manel
 
C

cds

Guest
2 Bikes roubadas na 4ª feira, 05/10/2011, junto ao bairro da Torre em Cascais.
As bikes foram literalmente arrancadas de cima dos carros que estavam aí estacionados. Houve uma testemunha que viu os 2 amigos do alheio (um negro e outro branco) que, julgo eu, viverão nesse bairro. As bikes são:
- Specialized Enduro 2009 tamanho XL (a bike é mesmo grande) preta . Quadro nº WUD80580362D
- Santa Cruz Superlight preta tamanho L.
Agradeço toda a colaboração que poderem dar.
Um abraço para todos
 

Pescador

New Member
Olá,
Não pensava vir engrossar a lista mas cá vai.

Em CASCAIS, hoje, dia 8 de Outubo de 2011 por volta das 18:30 / 19:00, roubaram da minha garagem duas bikes, uma de estrada e uma de BTT.

BIANCHI, o selim que tinha montado não é o da foto, está com um San Marco branco e preto com tachas e a bandeira de Itália

shareable
[/URL]</noscript>[/IMG]

BULLDOZER

shareable
[/URL]</noscript>[/IMG]
 
Last edited:

nafcardoso

New Member
boas pois e uma coisa que todos devem andar prevenidos mesmo aqueles que axam que ninguém mexe quando menos esperamos "ja foste", a tua de estrada e muito semelhante a uma que esta numa loja... mas isto estou te a falar de ah vontade 250km de distancia por isso e muito pouco provável que seja a tua... eu ainda tenho fe de encontrar a minha, mas cada dia que passa, essa fé vai diminuindo... Desde já um abraço e espero que as tuas meninas apareçam... calculo como te deves estar a sentir...
 

Pescador

New Member
nem imaginas, quando cheguei à garagem até me deu vontade de chorar, o que vale é que o portugues tem sempre sorte...

nafcardoso, obrigado mas não é de certeza, já que só foram roubadas ontem e ao final do dia... resta-me o consolo de segunda ter que ir trabalhar e da ***** de ordenado que temos, continuar a fazer descontos para dar dinheiro a esta malta para ficar em casa e ter tempo para continuar a roubar-nos...
 
Last edited:
Top