Bikes Alternativas (cruisers,choppers,muscle,...)

Aconselho-te a montares os dropouts acima das pernas da forqueta; se ficarem em linha, como estão agora, a forqueta vai querer cair para os lados com o peso do piloto. Ficará mais agradável de conduzir.

Boinga
 
pois, eu já a tenho mais evoluida (depois colocarei mais fotos) de facto quando viramos para um lado, ela quer vir toda para esse lado, eu sempre pensei q fosse do enorme peso dela
 
Viva Gotak, dá-lhe...tenta repor a foto para se poder voltar a ver tua construção.

Quanto ao valor da bike do calendário, não faço minima ideia, mas basta teres em conta o que se compra com o potencial valor que poderás oferecer. Compara com os catalogos de marcas vendidas por cá.
 
Lembram-se da minha pasteleira Sueca? (já foi há ano e meio...) Finalmente deu-me na tola para a acabar, e o tema escolhido foi "bicicleta da Força Aérea Sueca" :). Só gastei dinheiro num par de punhos de plástico antigos e numa lata de tinta, basicamente.

Antes...


... e agora.










Boinga
 
boas


Aqui fica o video de Domingo

[video=vimeo;11275532]http://www.vimeo.com/11275532[/video]

[video]http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11275532&amp[/video]
 
bikes alternativas tambem no algarve monte gordo

oi carreiras.
e resto do pessoal das bikes alternativas, nao descartando nenhuma bicicleta. sou novo neste forum, mas ao passar sites deparei-me com as bikes de ovar e uma (basman project 346) thechopperdome.nl nao resisti registrar-me para falar de bikes alternativas possuio uma lovely lowrider proveniente da california e tenho uma não sei o que. que fui eu que projectei e com ajuda de um amigo elaborei o quadro os acessorios mandei vir da holanda. é a este ponto que eu quero chegar para quando uma loja portuguesa com matrial alternativo para bikes porque estas nao fazem parte da familia das bicicletas.
 
Por esse preco e um clone de certesa no entanto existem agora muitas a venda mas no entanto não são pintadas como as verdadeiras todas as decoraçoes sao autocolantes.
Já vi verdadeiras a venda com precos a rondar os 350€ se não estiver enganado com luzes e com os travoes com varoes e não cabos no entanto são dificeis de encontrar posso dar uma volta e ver se ainda estao disponiveis e qual o preço actual
O meu pai comprou uma dessas biciletas de aspecto antigo, campainha, baco de molas e cubo de 3 mudanças nova por menos de 200 euros.

Ainda não a vi, está na casa da provincia, mas espero dar voltas a ver se é tão confortável como ele diz...

Também se vendem antigas mas recuperadas um pouco mais baratas.
Andava a fazer umas pesquisas e encontrei uma que aparentemente e original mas precisa de restauro. http://www.custojusto.pt/Viana+do+Castelo/1442202-Bicicleta+Pasteleira+Ye+Ye.htm?
 
Last edited: