Bikejacking - CUIDADO!

Algo que me aconteceu hoje em Lisboa... cuidado quando pedalam sozinhos.

[video=youtube;qw22t3MtfeA]https://www.youtube.com/watch?v=qw22t3MtfeA[/video]
 

trinamixx

Member
E a policia nada fez...nem para apanhar o gajo... nem para o levar para a esquadra. è a vergonha da nossa autoridade.
 

Joseelias

Well-Known Member
PQP!!!:mad:

Acho que comigo não me tinha contido e tinha-o desfeito ali. Claro que depois ainda tinha que o indemnizar...
 

lucard

Member
Por acaso ontem à noite ao deitar vi este vídeo (sem saber que o tinhas inserido no Forum).

Fiquei a pensar, *****, como é possível, em Portugal, 2017, acontecerem coisas destas... E o filho da mãe, ainda teve o descaramento, depois de o atropelares e ameaçares partir-lhe a benta dizer "desculpe lá". Mas estamos a brincar ou quê. São merdas como estas que me revoltam para cara***. Um gajo anda a trabalhar para poder andar/ter bikes de qualidade, e vem um marmelo que nos arruma para o chão, sujeito a ter-mos ferimentos graves e depois fogem com o nosso "trabalho", quando os apanhamos e acertamos o passo "Ah desculpe lá, eu não queria roubar, só queria ver se anda bem..." Depois na hora da verdade as forças policiais aconselham a fazer nada (dão a entender) ou então não fazem nada.

Conheço um caso de uma pessoa (fora do contexto das bicicletas) que foi assaltado, levaram mais de 10m euros em bens, itens que já não são produzidos, e os que existem já são poucos. E a policia apenas se limitou a ver, fez os autos e essas porras todas, ainda tive de perder tempo a ir sujar os dedos na esquadra para despistar os meus dedos... Ou seja eu perdi tempo, as pessoas relacionadas perderam tempo, para nada. Quando, pelas datas, se conseguia ligar facilmente a uns romenos acusados de vários crimes de roubo (tenho acesso confidencial a este tipo de info.).

Sry pelo off-topic, mas fiquei mesmo irritado... estas merdas, deixam-me fora de mim. Apetece-me ir bater em alguém...
 

FMCurto

Active Member
Para que era o pacote de leite?Supostamente para atirar?Que coisa mais marada...é a primeira vez que ouço (vejo) mesmo à descarada no meio da cidade.Já pensei algumas vezes no que faria se fosse comigo, muitas vezes vou sozinho para Monsanto ao final de tarde, um pedal ou os pratos das mudanças nas canelas parece-me a melhor opção para não nos aleijarmos, ou mesmo uma cabeçada se chegarem mto perto, de preferência com o suporte de montagem duma GoPro. :)
 

JARBAS83

Active Member
O vídeo passou no Jornal das 13H na TVI, com o link do teu canal do youtube sempre no meio do ecrã. Ainda vais acabar por agradecer ao gaijo, vá....:cool:
 

Hardskin

Well-Known Member
A CMTV como orgão de informação de primeira linha antecipou-se à TVI e no Facebocas já corre o mundo.
Só acho lamentável a CMTV ter censurado as caralhadas do Carecovzki...:zezus:
 

osanto

Member
As novas tecnologias trouxeram coisas menos boas mas felizmente tb coisas boas, e a moda das cams tem essa vantagem serve para mostrar e alertar para situações menos boas.

Neste caso ainda bem q nada de muito grave aconteceu.
 

Crave

New Member
Hum?
Trinamixx viste o video ao menos?
Com esse comentário triste não viste o mesmo video que eu.

Esse cromo devia ter levado uns belos murros para aprender a não gamar..
 
Last edited:
Top