Bicicletas Bergamont

NunoBala

Member

BikeBrother

New Member
De facto não te posso ajudar muito, mas também fiquei curioso relativo a esta marca no que se refere aos modelos roda 29.

No que se refere à primeira opção, parece-me uma bike bastante equilibrada, um nivel de equipamento bom e com o preço na média do que se ve por ai.
 

Pen

New Member
Boas Por acaso conheço onde se vende e quem tenha bicicletas dessa marca e ate hoje nunca se queixaram. Essa loja fica em Castro daire(Viseu) o site e este
Espero ter ajudado
 

NunoBala

Member
Obrigado Pen. Eu fiquei também a saber que tenho uma loja que comercializa esta marca perto de minha casa (Porto). Enviei e-mail (estou de férias) e pelos vistos eles também estão. Quando me responderam ao mail foi aí que soube dos valores (€) que postei. Gostava era de ter um feedback melhor sobre a marca, caso alguém conheça, já que assim quando poder ir à loja, já ia melhor documentado.
 

jorlui

New Member
Tenho um colega que tem uma ( comprou em Castro Daire, na loja já referida) e está muito satisfeito com ela. Não sei ao certo qual o modelo mas vou tentar saber (penso que ele está de férias) e depois digo algo mais.
 
Top