Bicicleta de Estrada para Treinar

MarceloBTT

New Member
Boas,

Gostaria de me informar de bicicletas de estrada até aos 400€ para treinar. Nova ou usada. Mas uma coisa fiavel e porreira para começar a por alcatrão na minha dieta.
Não estou nada dentro do assunto das bikes de estrada logo, preciso de ajuda para evitar fazer mer**.

Desde já obrigado. Cumprimentos
 

Bica

New Member
Boas marcelo, por 400 euros nao sei se encontras uma de 9 velocidades :S mas pode aparecer :D

Epa ja tive a ver umas Jorbi's de estrada ali no baeta e sao muito bonitas e tao equipadas com shimano 105 , por 600 euros acho eu ;) vai ao site deles e da uma vista de olhos...

Cumps
 

Metal_Man

New Member
Então marcelo tambem a virar para estrada? he he. Ainda hoje fiz 66 km debaixo de chuva intensa, nem uns minutos aliviou...

Eu concordo com o Masil_93, com esse orçamento acho que não encontras melhor do que na decathlon. A do vicente como tu sabes é bem porreira e tem sido exelente.

Abraço. P.S: domingo há passeio de btt ás 9 horas na sede
 

Arpeggio

New Member
Se calhar é melhor perguntares no fórum irmão, o Fórum Ciclismo. Registei-me lá a pedir ajuda e foram todos muito simpáticos comigo, e há lá alguns ciclistas que têm muitos conhecimentos, como o Burning Dogma. Certamente te irão ajudar. ;)
 

MarceloBTT

New Member
Boas!

Com este tempo BTT e só estragar componentes.
E uma estrada dava jeito. Vou tentar puxar as orelhas ao orçamento para uma orbea aqua.
Essa que compraste ficou-te por quanto?
 

MarceloBTT

New Member
Sim eu tentei mas apareceu uma mensagem a dizer que nao tinha autorizações, tinha acabado de me registar, vou tentar de novo.
Obrigado
 

mmao

New Member
boas
eu comprei esta no ano passado.
é uma bottecchia top sprinter, com material entrada de gama campagnolo (xenon) e com forqueta em carbono, e apesar de ser usada, ainda tem os pneus de origem.
não cheguei a dar 400€ por ela, numa loja da especialidade.
vinha equipada com pedais de encaixe para btt, mas já foram substituidos por uns de estrada
estrada.jpg


depois comprei este rolo também usado, mas à 15 dias rasguei um musculo na zona da virilha e por orden do médico, tenho que repousar.
DSC00045.jpg

o peso é que poderia ser menos (10,200KG), mas se quiser tirar peso, é só alterar alguns componentes e meter uns mais leves, mas para já fica assim
 
Last edited:
Top