Bicicleta ate 2500€

Discussion in 'Estou a pensar em comprar...' started by Antoniopinto92, 26 November 2018.

  1. Polonia81

    Polonia81 New Member

    @Antoniopinto92 boas!
    Lojas Orbea tens a Rodabike em Gondomar e o Bicineves em Santa Maria da Feira, comprei uma Orbea na Rodabike com um bom desconto ao p.v.p. e so tenho a dizer bem.
    Abraço
     
  2. camponubla

    camponubla Well-Known Member

    Tambén tens a Fasabikes em Gaia
     
  3. Pela orbea, consegui uma loja que me faz 2200€.
    No caso de escolher a orbea, vou optar pela opção dos travões XT, FOX factory Kashima e pelo kit só fui, avanço e espigao em carbono.
    Tudo isto ficam em 2200 + 500(extras) = 2700.

    Mesmo assim preferiram a orbea ou a canyon?
     
  4. Insignia

    Insignia Active Member

    Com esses upgrades ficas com uma excelente máquina, apenas as rodas seriam pesadotas ao contrário das da canyon. Vai pela que gostas mais e se consideras a assistência física de uma loja essencial.
     
  5. Pedro Barradas

    Pedro Barradas Well-Known Member

    Opa achas mesmo essencial gastar dinheiro nisso!!!?
    Os travões ao invés de XT, podes ir para os SLX... desempenho identico. se calahar com estes "cortes", já da para algum upgrade nas rodas.
     
  6. romaosl

    romaosl Active Member

    Seria invés disso era melhor alterares as rodas para as Mavic Crossmax Elite. Eles têm essa hipótese por mais 200€. Não são tão pesadas como as de origem.
     
  7. Bem pessoal, a orbea só me consegue dar a bicicleta para Fevereiro, por isso está fora de questão.
    Sendo assim, não me deixa muitas duvidas sobre qual escolher heheh.
    Será a Canyon Exceed CF SL 7.0 Pro Race.

    Estava a fazer a compra e pela tabela de tamanhos, fiz as medições que eles pedem e o tamanho que me deu foi um M.
    Eu tenho 1.81 e 88 de pernas.

    Será este tamanho normal? Ou será que tirei mal as medidas?
     
  8. romaosl

    romaosl Active Member

    Deve estar certo. Eu tenho 1.82 e a mim dá-me um M também. A minha velha Canyon 26" era um L, mas eles mudaram o sistema de tamanhos.
     
  9. vitorugo_8

    vitorugo_8 New Member

    Olá a todos,

    Também eu me encontro nesta situação, a minha Canyon de aluminio com ano e meio já começa a acusar os 3000km que levou, e decidi em vez de abrir um tópico novo aproveitar este.

    Já ando há uns tempos há procura de uma boa hardtail (carbono, 1x, de preferência GX, e suspensão de preferência FOX). Já estive inclinado para a Trek 9.6 (2000€). depois a Canyon Exceed Pro race 7.0 (2500€) e na semana passada estive mesmo para comprar uma Giant Anthem Advanced de 2018 (3000€), mas esta suspensão total e com mil euros de desconto.

    Estive a ponderar melhor e para o uso que é (2 a 3 voltas por semana, 30-50km, uma prova ou outra na descontra) concluí que não preciso de gastar mais de 2000€, mas, surgindo uma boa oportunidade e sabendo que a loja negoceia, posso gastar mais um bocado, mas nunca acima dos 2500€.

    Posto isto, estava inclinado para a Trek por causa do Isospeed que dá o tal conforto, mas a bicicleta quase que só vale por isso porque por 2mil euros vem muito mal equipada. Depois a exceed por 2500e que não coloco de parte, mas só se não arranjar mais nada. A giant um vendedor falou-me nela e era ótimo negócio, mas era esticar muito, e depois só leva 1 bidon e não gosto de andar com mochila.

    Que é que me recomendam? Se a Canyon Lux 6.0 estivesse em stock abria os cordões há bolsa, é a que me enche as medidas. Como não há stock, o melhor que encontrei foi uma Scott Scale 920 2019 nova por 2159€, para o que procuro creio que é o melhor que arranjo ...
     
  10. m.r.f.

    m.r.f. Active Member

    Tenho uma trek 9.6 com esse isospeed e esquece isso do conforto que é praticamente nulo, pouco diferente faz.
    Faz melhor efeito um bom selim flexível do que esse isospeed.
     
  11. vitorugo_8

    vitorugo_8 New Member

    como há no forum bons comentários relativamente ao sistema ainda ponderei. Assim sendo a Trek é para por de parte que parece-me que só se paga a marca ... e depois não sou fá de terem cabos internos e depois lembrarem-se de por o cabo do travão traseiro por fora
     
  12. m.r.f.

    m.r.f. Active Member

    Eu coloquei os cabos todos internos, porque mudei para transmissão 1x11 e aproveitei o local do cabo internet do desviador dianteiro e coloquei lá o cabo do travão traseira.
    Agora tenho é o quadro com os suporte para amarrar o cabo do travão no quadro sem efeito o que fica mal.
     

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