Bicicleta até 1500 €

#61
Eu preferia, sem dúvida, que a minha namorada me oferecesse a possibilidade de escolher uma bike!
A ideia do jantar ou... ainda mais... do nada e no meio do nada dizeres "bla bla bla (Whiskas saquetas)... ganhaste uma bicicleta!!". Eu ficava em choque! Provavelmente ficava a pensar que era uma brincadeira.
Conheço vários exemplos de colegas cujas namoradas ofereceram algo e, apesar de terem ficado contentes pelo gesto, ficaram um bocado tristes por não poderem escolher. Ou seja, ou acertas em cheio naquilo que ele quer, ou então podes deixá-lo contentíssimo mas numa posição incómoda.
Só mais uma coisa: não achas "realmente surpreendente" abordares o teu namorado e dizeres-lhe que tem a hipótese de escolher a bike dos seus sonhos ? Eu acho!
 
#64
Bem, ainda não tinha visto estas Random, estes preços para uma maquina destas, que surpresa que seria para o namorado, granda maquina.

Essa ideia de um vale é excelenteeee :)
 
Last edited:
#65
Olá mais uma vez.

Saber a marca que mais lhe agrada era uma grande ajuda sem dúvida, depois era só ver a bicicleta que se aproxima do teu orçamento e acertavas.
Mas se estas a pensar oferecer o equipamento também, podias escolher tu o equipamento, por exemplo uns calções e um jersey todos catitas e depois dentro do embrulho colocavas também uma folhinha com umas bicicletas tipo cartoon e um valor para ele gastar na bike. Depois iam os dois ver algumas lojas e regatear os preços.
 
#66
ja agora os pesos da radon são os reais?? se assim for tirar peso a uma maquina destas torna-se fácil, já agora tu consegues contactar o vendedor? isso é grande nível, para o ano tenciono provavelmente voltar as rígidas mas em carbono, como funcionam as garantias? desculpem o of topic e fugir um bocadinho ao tema inicial, mas se a nossa amiga enveredar por estes caminhos podem ser informações bastante úteis
 
#68
Também gostava de saber, mas a compra ja deve estar feita e a ajuda nao mais necessaria... faz com que nao meta mais ca os olhos que é normal :D, mas gostava de saber :)
 
#70
Olaaa a todos..

Andei desaparecida eu sei, mas tanta coisa aconteceu.. Portanto fiz o que me aconselharam, que foi sondar e saber ao certo o que ele queria, porque queria mesmo mesmo, fazer a surpresa..
E então acertei.. Vocês foram do melhor, porque pelo menos quando fui comprar o vendedor ficou a olhar para mim como se até percebesse de alguma coisa =)
Comprei uma Mérida Matts TFS 500.. Era o que ele queria, eu podia comprar.. Portanto..
Adora a bike, anda super entusiasmado e não pára agora..
Falto eu..
Não sou assim tão mal agradecida rapazes.. Apenas tenho tinho alguns contratempos, e ainda não fiz do BTT a minha prioridade. Estou a ser sincera. Já estive para vir cá inúmeras vezes. Mas mais vale tarde do que nunca..

Tenho mesmo de comprar uma.. Porque houve quem dissesse aqui que ia sentir ciumes.. LOl.. Tinham uma certa razão..

Um muito obrigado a todos =)

Beijinhos enormes..

PS: eu mostrei lhe os posts.. Ele nem queria acreditr que tinha feito isto.. LOOOL
 
#71
Boas!

Começo por me apresentar, sou o Joao namorado da Andreia, a melhor namorada do mundo! Eheh
Muito obrigado a todos pela ajuda na escolha da bike! Muito boas dicas, e a escolha final foi totalmente acertada. Estou muito contente com a bike desde o quadro, do conforto, aos componentes à estetica... Fiz cerca de 200km com ela, sim eu sei que nao é muito, mas a vida profissional nao tem permitido fazer mais, e posso dizer que é Impecável.

Logicamente o proximo passo é arranjar uma bike para a Andreia para podermos pedalar juntos... Ela esta a precisar de um pouco de motivaçao.. E já agora podemos continuar com o topico, estou aberto a sugestoes de bike para oferecer à Andreia...

Mais uma vez obrigado e vamos-nos vendo por aqui!
 
#72
Boas,

Desde parabéns aos dois. À Andreia pela surpresa e ao João pela nova máquina. Aproveita bem a bike que tem e diverte-te muito, é também para isso que serve o BTT.
Quanto a bicicletas de mulher dá um salto ao cantinho das PedalaDelas aqui no fórum, encontras logo na página inicial. Tudo o que tem a ver com o BTT no feminino está lá, desde bicicletas a equipamentos, etc.
Passa por la e vais de certeza encontrar a informação que precisas. Como ponto de partida é necessário definir um orçamento para a nova bike.
 
#74
cofesso que este topico é muito bom!! muito divertido etc etc etc... e aproveito para dar os meus parabens aos 2... uma vez que ambos ficaram satisfeitos ;)
e como é obvio vamos ter de continuar com o topico....
ora bem quanto estas a pensar gastar?
 
#75
Aí está o desfecho que todos queriamos :D, dou os parabens á Andreia pela excelente namorada que foi ( como te invejamos João :D), pela ideia que teve de vir a este forum e de se preocupar em saber e informar-se sobre as duas rodas. Muito preocupada com o factor surpresa e de tentar saber o que oferecer. Foi uma excelente escolha pela bicicleta e principalmente porque o namorado, o grande protagonista deste tópico :D, adorou.... espectaculo :D.
Agora passa a ser a Andreia a protagonista e toca a comprar uma maquina porreira pra miuda Joao...
 
#78
bem... uma vez que a rapariga nao tem aquela paixao por bicicletas.... acabando por ser uma bicicleta para iniciação, creio que a Canyon YELLOWSTONE 5.0, para 850€ nao deve haver bicicleta com melhor equipamento... por isso acho que era uma escolha sensata... "barata" e bem equipada....