Bichos Do Mato - Vialonga

Ao domingo é "dia" anda sempre um bicho do mato à solta, na maioria das vezes no sábado também. Durante a semana alguns bichos tem dupla personalidade PNT(perdidos no trilho) e também se dá ao pedal. A partir de meados de fevereiro às terças e quintas sempre que possível???? uma volta relâmpago ao fim do dia.
Portanto é só escolher o pacote que mais convém.:D:D:D

Boas pedaladas e vamos combinando.
 

Girinhas

New Member
Boas IN DROP OUT.
Qual é o vosso ponto de encontro em vialonga? Também sou de cá mas só me cruzei uma vez com vocês. Trabalho por turnos e nem sempre é fácil conciliar mas sempre que seja possíjuntava -me a vocês, senão se importarem claro.
costumam fazer voltas de quantos kms?
Também costumo andar durante a semana, quando forem andar vão deixando aqui mensagem de local do ponto de encontro e hora.
 

Ricardoa80

New Member
Boa noite a todos!

Sou de Vialonga e gostava de saber se me posso "intrometer" nas vossas pedaladas...
Tenho feito umas voltas durante a semana a noite e ao fim de semana durante a manha...mas com companhia é sempre muito melhor!

Se puder ser por favor informem-me como me posso juntar a voces sff.

Abraco
 
J

Joao77

Guest
boa noite
malta ainda costumam juntar-sse para andar aos fins de semana sou aqui de vialonga e andar em grupo é bem melhor que sozinho posso intrometer me no vosso passeio domingueiro
 

Babg

Member
Boas se não tiveres os bichos do mato tens os deltoro Bike team somos da Portela só tens que subir a serra a nossa sede fica na sociedade alto São Lourenço é o nosso ponto de encontro boas pedaladas
 
Olá João 77

É só aparecer, o pessoal sai da pastelaria delicia do Morgado às 9:00. Aos domingos as voltas são calmas, para todos os andamentos, sem stress.
Bons passeios.
 
M

maxxis.com

Guest
Bom dia malta do pedal.

Os bichos ainda dão umas voltas por Vialonga? Estou a morar à pouco tempo na zona e pedalar sozinho nao está com nada :)
 
Top