Bichos Do Mato - Vialonga

Faneca72

New Member
É só para informar que a direcção da prova de BTT, a pedido de várias famílias decidiu fazer um percurso alternativo de 20 KM caso não consigam fazer os 40 KM, mas as inscrições são feitas para os 40 KM com o decorrer do passeio os participantes podem optar por aquele que mais lhe agradar.


 

Faneca72

New Member
As condições meteorológicas estão a causar algum transtorno ao pessoal... A malta da bicicleta tem reunidas condições ótimas para a prática de BTT no próximo Domingo, com terrenos cicláveis apesar da chuva que vai caindo entretanto.
Já o passeio pedestre vai ter que ser anulado, porque alguns dos pontos por onde iríamos passar estão enlameados ou mesmo alagados, e também porque com o medo da chuva, temos muito poucas inscrições.
Naturalmente que iremos devolver o valor da inscrição a quem já pagou. Se não queres o dinheiro de volta... agarra na bicicleta e vem curtir connosco!
 
Meus amigos sábado vou fazer um passeio pedestredoh:wlcm: pelos trilhos da mata, afim de retirar as fitas, uma vez que estou impossibilitado de andar de bike.

Portanto conto com a V/colaboração para retirar as fitas que se encontram mais afastadas.;)

Convém concluir esta tarefa no próximo fds:exacto:, uma excelente oportunidade para quem não pode participar no passeio.:yeah:

Boas pedaladas

DROP
 

NFurtado

New Member
Há quase um mês que ninguém diz nada aqui.
Portanto este post é só para trazer a página para cima e domingo estamos lá outra vez na "road to Santiago".
 
Olá bicharada:wlcm:

Após um mês de ausência, tudo indica que amanhã vai ser dia de dar ao pedal:hahaha::hahaha::hahaha::hahaha::aiui::aiui::aiui:, isto é, se as dores no joelho forem suportáveis:(:(, mas sempre a um ritmo muito calmo, quem não se importar de rolar em baixa rotação, eu estou lá para a volta dos COXOS:#1::ko::eish::ko: às 9 no CR.

Boas voltas
 

ricbarata

New Member
Depois de muito stress e nervos lá consegui saber o porquê da demora nos equipamentos :eish:

Se não voltarem a falhar ainda hoje me enviam a ordem para pagar o restante e a ver se esta semana chegam finalmente ....

Quase 2 meses ,fiz a transferênçia dos 40% no passado dia 23 de Janeiro ....:mad:


Penso que foi a ultima vez para mim ... :xau:
 

nhicas

New Member
Agradeço a quem tenha encontrado um casaco do grupo Bichos do Mato nos caminhos de Santiago, mais concretamente depois da Serra da Lambruja, o favor de entrar em contacto ou por mp ou através do nº 969338471.
Obrigado.
 

emperphis

Member
Foi aqui que tudo comecou... e' aqui que venho informar.
Vou fazer um passeio ate 'a ilha ali em cima, onde ja passei uma boa parte da minha vida, desta vez acompanhado, sem expectativa de regresso a Lisboa.
Quero deixar aqui escrito que vos deixo um forte abraco a todos voces, que me marcaram nesta etapa de 7 anos que foi a minha passagem pela capital Portuguesa.

Ha imenso que fica por dizer, mas sei que terei oportunidade de o fazer quando vier ao proximo almoco dos bichos.


Saudades desde ja, adorei esta aventura. :)
Joao
 

ricbarata

New Member
João

Eu já entrei tarde para o grupo ,aliás lembro-me tão bem que a 1ª vez que saí com os Bichos foste tu que tomaste a iniçiativa em conversar e ias-me a dar dicas sobre o btt,sendo assim tenho pena que sejas mais um que tenha que sair do país, mas é o que temos !! (governo :mad:)


Desejo-te muitas felicidades e que corra tudo bem

Abraço

Ricardo Barata
 

Jacka

New Member
Muita boa sorte grande amigo e acho k fazes bem porque neste pais já nao há esperança.
Vai dando noticias aqui ou no facebook grande abraço e uma vez mais boa sorte

Abraço :p
 

nhicas

New Member
João,

Desejo-te as maiores felicidades profissionais e pessoais. O BTT está sempre à tua espera quiçá não o faças também nessa tal ilha, depende de ti e claro da localização.

O almoço dos bichos espera por ti, marca na agenda!!

Abraço
 

nhicas

New Member
Epá, 4 meses volvidos e o monólogo aqui ainda perdura ehehehehehhe.

Está pra breve o meu retorno às voltinhas com os Bichos, parece eu que andei no estrangeiro mas desde de Santiago que não meto a vista em algumas pessoas. Saudades!!
Este fim de semana vou ver alguns em Óbidos, mas para a outra semana a ver se fazemos uma voltinha no nosso quintal

Abraço
 
Olá

Mais um passeio

Hiper companheirismo
Mega abastecimento
Ultra divertimento
Muita subida
Soft só mesmo a meteorologia.

Como eu tinha saudades de pegar na bicicleta, em direção do ponto de encontro, reencontrar a rapaziada e sem estar preocupado com os km a efectuar ou se a condição física está má ou muito má:hahaha:. É uma descrição egoísta, mas é bastante benéfico a nível psicológico e porque não físico, que cada um de nós tenha este bocadinho de egoísmo.
Kms não sei quantos foram, nem tão pouco as altimetrias, mas uma coisa sei, não tivemos quedas, nem avarias e divertimento não faltou, portanto tenho de dar os parabéns à rapaziada que me acompanhou e venha a próxima.Obrigado.:venia:

Abraços e boas pedaladas tanto a descer como a subir.
 

B_Rasteiro

New Member
Boas companheiros do pedal, ainda continuam a fazer passeios pela zona de Vialonga? costumo andar mais uns amigos por esta zona mas gostávamos de conhecer uns novos trilhos. abraço
 
Olá B_rasteiro não só continuamos a pedalar pela zona de Vialonga, como também fazemos a manutenção dos trilhos, quando for possível apareçam, a saída continua a ser pelas 9 da matina.
Boas pedaladas
 
P

pmsmc

Guest
Boas,
Chamo-me Pedro, tenho 48 anos, estou a começar isto do BTT e fiz há pouco a apresentação no Forum.
Moro na Quinta da Flamenga e pergunto-me se um destes dias poderia ir convosco ?
Tenho disponibilidade aos sábados a seguir ao almoço, ou ao Domingo durante todo o dia.
Abraço a todos
 
Top