BeOne a muito custo e muita escolha - mas objectivo conseguido sub 8,5

ups... parece que nao cheguei a tempo...
Nuno a tua bike esta qualquer coisa do tipo... "aviao" :D
agora os punhos kcnc é que nao... tambem comprei uns tal e qual para mim, mas apenas fiz um treino com eles e montei logo na bike da minha namurada!!
os meus acusaram 17gr ja com tampas, mas aquilo nao vale mesmo nadinha, estao sempre a rodar, e nao sao la muito confortaveis...
o vendedor bem me avisou, mas prontos..
abraço e continuaçao com essa beldade
 
Boas amigo. Pelo pouco que andei não me pareceram muito desconfortaveis. Rodar não rodam eu bem tento rodar mas eles não cedem. Não sei se é por ter colocado alcool tanto nos punhos como no guiador. Agora quando apanharem água não sei. Só com o tempo direi.
Sabado ja vão ser testados...
Abraço Nuno Rocha
 
Last edited:
boas novamente.. entao nao sei...
eu experimentei em 2 guiadores de aluminio, e rodaram sempre, e entraram facilmente a seco, nao precisei de alcool... mas talvez seja mesmo por causa do alcool...
abraço ;)
 
Eu nos KCNC que tinha fiz precisamente o mesmo, coloquei-os com alcool e nunca rodaram, a pouco tempo substitui-os por uns ESIGRIPS e tiveram que ser cortados para saírem. Acho que eles quando novos têm uma substancia que em contacto com alcool ficam colados ao guiador.

Agora em relação ao tópico Parabéns pela Máquina.

P.S.- Essas rodas até me fazem chorar :D:D:D.
Cumprimentos
 
Calma calma, fazem-me chorar porque têm um design e visual que é do mais bonito que há :D:D são só as minhas rodas favoritas. até em cor de rosa gostava de ter umas :mrgreen:. Sou fã dessas obras primas.

Cumprimentos
 
Também são as minhas perferidas amigo. Pode não ter uma peso brutal mas não se pode ter td. Com este dinheiro poderia ter optado por outras bem mais leves os as famosas SLR. Mas eu prefiro coisas Exclusivas....
Abraço
Nuno Rocha
 
Boas

Nuno, a cereja em cima do bolo, seria uns cranks Rotor, de cor preta, na minha opinião os crancks XT destoam apenas pelo facto de ter a cor cinza..

Quando vens ao Oeste pedalar ??

Abraço amigo
 

tinric

Super Moderador
Tá quase na altura das burras irem pastar juntas :) eheheh mas a minha está muito fraquinha ao pé da tua.

Parabéns ai pela máquina e até breve.

Abraço.
 
Pois é amigo Tinric parace que é desta. Depois de tantos contratempos as burras vão mesmo pastar juntas. E durante mt tempo pelo que vejo. Ja vi o trank e esperanos 70 klm de muito empeno.Em relação á minha humilde BeOne estar mais forte que a tua é só na balança. A tua também está fantastica e o que interessa é o atleta e aqui o Je tá muito fraco mesmo.
Voçês vão dar cabo de mim.....
Até domingo no local e hora combinado amigo.
Abraço
Nuno Rocha
 

tinric

Super Moderador
:) não é nada muito tempo...

fui no domingo bater o track final (depois de no sabado termos ido daqui ao cimo do Montejunto... quase 120 km (em alcatrão mas com as bikes para terra)) fiz aquilo em 4,5 horas... dá cerca de 73km com 2200 de acumulado ... não é assim tão mau como se pensa...

O pior foi depois que só agora deixaram de me doer as pernas... já nem me lembrava como era doer as pernas nos dias a seguir... (tenho andado pouco)

Vais curtir bué, vais ver.

Abraço e até domingo.
 
Pois é amigos mais umas voltinhas com os amigos RS, Guerras e Xbiker .
Deixo umas belas fotos dos 50 klms feitos.

BeOne saiu da toca. Estava tão limpinha...



Concentração em casa do amigo RS



Num dos muitos trilhos



Realmente uma bicicleta leve ajuda e muito na passagem de obstaculos....



Abraço Nuno Rocha
 
Last edited:
Boas amigos. Após algum tempo sem dar noticias aqui venho eu dar seguimento ao meu tópico.
Em relação aos EVA inicialmente pareceram-me um pouco rijos, mas após alguns klms só tenho a dizer bem deles. Adapatam-se bem ás mãos. Muitas pessoas falaram que eles tem tendencia a rodarem, mas não concordo. Não sei se é por o meu guiador ser em carbono, mas estes não mexem... Se os tiver que tirar so cortando.
Tenho feito alguns Klm com a malta e a maquina sempre no seu melhor.
Deixo uma belas fotos com a malta super porreira das Caldas da Rainha que me deram um valente empeno de 70 klm e com umas subidas de morrer. Valeu Pela boa companhia e pelas paisagens fabulosas.
A eles um muito obrigado e espero repetir muito em breve.





A bela foto da praxe



Abraços amigos