BeOne a muito custo e muita escolha - mas objectivo conseguido sub 8,5

Custam 5€ e pesam algo entre o muito pouco e o pouquissimo, não sei valores mas são dos mais leves. E há em algumas cores diferentes. Pelo que já investiguei depois de montados tendem a rodar um pouco.
 
Os KCNC pesam 9gr sem tampas, e com tampas entre 11gr a 12gr.. Cores, há Amarelo, Azul Bébe, Preto, Vermelho.. E custam apenas 5 euros nas Lojas Fisicas Portuguesas. Em relação ao rodarem sem não querem andar sempre a tirar os punhos, serem mesmo para ficar, metam um Pinguinho de SCola 3.
 
sim , o peso dos punhos kcnc é de 12gr com tampas, e custam apenas 5€.
o bontrager xxx e o kcnc pelo que ja vi num site, é feito na mesma fabrica, e feitos os dois de EVA..
os hitemp42 nao sei, mas pelo preço do kcnc nao arranjas nada melhor Nuno!
e força com esse maquinao pusha :D
 
Parece que o modelo está escolhido. Vão ser uns KCNC EVA. Agora pelo ajuda aos entendidos. Vermelho ou preço? Ja que branco não, pois sujam-se muito. Aceitam-se opiniões
Abraço Nuno Rocha
 
Boas eu já vi montados em bikes os vermelhos e gostei. O porque da troca do sigma para o garmin por causa do gps? Só uma questao eu tenho o sigma rox mas aquilo esta a consumir demasiada pilha no ciclocomputador a primeira pensei que fosse por já vir um pouco gasta e esta segunda como coloquei uma cr2032 com um pouco de fita para dar contacto em vez da cr2450, mas mesmo assim só durou cerca de um mes, é normal o bichinho gastar muitas pilhas.

Cumprimentos
 
Boas amigo. Sim troquei essencialmente pelo GPS. O meu rox deu-me um problema que deixou de apanhar numa das posições da base e o cromado em volta estava também a saltar. Mandei para a Sigma na Alemanha, pois comprei online num site na Alemanha. Passados poucos dias tinha um completo em casa novo(também mandei completo). Em relação ás pilhas sim notei que comiam bem pilhas. Eu n tinha o meu á um ano e ja tinha levado uma pilha cada componente. Agora um mes também estou a cahar muito pouco.Reclama que a Sigma da-te um novo. A politica deles é essa e assim tens um novo..
Abraço.
Em relação aos Punhos esta semana ja devem vir um KCNC Eva
Nuno Rocha
 
Boas amigo. Antes de mais parabens pela excelente escolha a nivel de quadro. E como vez é brutal mesmo. Ainda tens que gastar uns euros valentes para teres uma peso parecido com a minha lol . Eu que o diga....
Agora respondendo á tua pergunta. Sim tive que cortar a minha proteção, mas apenas cortei (no local onde o espiral entra no terminal do quadro) de um lado o velcro (lado de fora cortei aí uns 1,5/2cm) não chegando a cortar o tecido elastico (não sei como se chama) Depois na altura de colocares a proteção a espia vai passar nesse local.
Atenção que o meu terminal do espiral tem um terminal em plastico bastante comprido com uma pequena borracha para a lama não entrar no espiral.
Espero ter-me feito entender.
Abraço
Nuno Rocha
 
Boas amigo. A BeOne está preparada para levar os punhos novos que ja devem estar na loja....
Ja tirei os esi e decidi pesalos. Curiosamente também pesei uns RCZ novos que tinha em casa e assustei-me um pouco.
O esi acusaram 59 gramas. Os kcnc são seguramnete 40 gramas mais leves logo posso dizer que o meu obejectivo está conseguido. BeOne sub 8,5 sem recorrer a muito material de topo.

Peço a um moderador para mudar o nome do meu tópico para : BeOne a muito custo e muita escolha - mas objectivo conseguido sub 8,5





Abraço Nuno Rocha
 
Pois é amigos. Hoje fui buscar os KCNC EVA. Acusaram 19 gramas com tampas. Os esi acusaram 59 logo são menos 40 gramas. Decidi colocar as tampas dos esi que são mais leves 4 gramas que as dos KCNC lol... Os punhos ficaram com um peso com as tampas dos esi de 15g.
Está conseguido o ganho de 40 gramas. Tenho que ter em conta que também ganhei umas gramas na corrente, assim como nas roldanas. Penso que o peso estará nas casas dos 8,470g/8,4780g.
Não tirei foto na balança, pois as pilhas foram-se tenho que comprar outras....
Como sei o que querem é fotos elas aqui ficam.














Espero que gostem....
Nuno Rocha
 
Last edited: