Avid Juice Ultimate novos com defeito

rodda

New Member
Boas,

Comprei na bike-components.de uns travões avid juice ultimate brancos, frente (185mm) e trás (160mm), que chegaram terça-feira.
Ontem fui abrir a caixinha e deparei-me com um grande problema, a tinta lacada está a saltar do rotor traseiro, podem ver nas fotos em baixo, outro problema, mas que não é visível nas fotos é que na manete e no próprio rotor, o branco está “amarelado” dá a impressão que ouve ali óleo entornado e foi limpo para disfarçar. Reparei também que a manete do travão da frente tem um selo de aviso de segurança amarelo e a manete da frente não trazia.

Ora bem, posto isto, pretendo opiniões sobre o que tenho de fazer. Consigo pintar de forma a disfarçar, mas será essa a melhor forma de actuar?
Poderá ser fuga de óleo e mesmo que pinte vai voltar ao mesmo?
Devolvo e exijo substituição?












Obrigado
 

rodda

New Member
obrigado guilhas, enviei e-mail e pedem para devolver o travão, é o que vou fazer.
Entretanto liguei para a Cronopost para saber o valor do transporte, e não é que os gajos querem mamar 37euros :s :grrr:
Estão loucos! alguem sabe de uma transportadora mais em conta?
 

rodda

New Member
desde já agradeço a vossa atenção,

apocalypsealexi said:
Isso era coisa para enviar à cobrança dos portes já que foi um problema do fornecedor. :roll:

eles dizem para enviar e pagar os portes, depois analisam a anomalia e se for coberta pela garantia devolvem o valor que paguei nos portes, eles dizem. :roll:

já respondi a perguntar como é feito esse crédito e se não podem ser eles a pedir a recolha.
 

rodda

New Member
Já agora aproveito para informar que correu tudo bem com a troca do produto, fiz o envio pelos CTT e paguei os portes, de seguida digitalizei o talão e enviei para eles que fizeram uma transferência do mesmo valor na minha conta.

Alem disso pedi para ficarem com os brancos e enviarem os pretos, não reclamaram nem colocaram problemas.

Tudo 5 estrelas com a bike-components.de

fica a nota. :yeah:
 

khaostik

New Member
Essa tb é a aminha loja preferida!
Quanto a trocar fizeste bem... a tinta deve ter saltado porque já deve ter andado óleo dos travões naquele bocado.. muito cuidado a mudar óleo.. aquilo é mesmo muitíssimo agreste... uma vez caiu para a minha suspensão e tive muito trabalho a disfarçar com massa de polir..:|

Cumprimentos,

Filipe Dias
 
Top