Até um dia Amigo, pedala em paz!

tlages

Member
Olá Vitor

Deparei-me agora com esta triste noticia.
Um abraço sentido a toda a família e amigos deste companheiro.

Tiago


É com imensa tristeza que venho informar o falecimento de um camarada nosso do pedal, Luís Rodrigues, dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha.
Foi no passado domingo, num passeio próximo de Torres Novas.

O meu adeus... Até um dia Luís

Vítor Martinho
(Tartarugas no Pedal)
 
Venho por este meio e um nome DOS PERINHAS BIKE TEAM,equipa de btt e ciclismo de Perelhal-Barcelos,dar a infeliz notiçia da partida do nosso colega,camarada e amigo JOSÉ PEREIRA,30 ANOS

O Zé foi ontem vitima de um acidente de viação,na A25 no qual infelizmente resultou a sua morte,bem como de outro colega de trabalho,também bastante jovem,bem como ainda 5 feridos a maior parte em estado grave,ddepois da carrinha onde seguiam depois de mais um dia de trabalho se despistou e na qual resultou este grave acidente.

EM NOME DESTA JOVEM EQUIPA-«OS PERINHAS BIKE TEAM»RESTA-NOS AGRADEÇER AO ZÉ TODA A GARRA,DETERMINAÇÃO,FORÇA,AMIZADE E SIMPATIA DESDE O PRIMEIRO DIA DA CRIAÇÃO DESTA EQUIPA.

RESTA-NOS DAR O NOSSO HUMILDE APOIO AO IRMÃO RODRIGO,MEMBRO DESTA EQUIPA,AOS PAIS,HÁ ESPOSA E AMIGOS.FICAM AQUI OS NOSSOS MAIS PENOSOS SENTIMENTOS.BEM COMO HÁ FAMILIA DO OUTRO JOVEM VITIMA DESTE FATIDICO ACIDENTE,E COM A ESPERANÇA QUE OS OUTROS FERIDOS CONSIGAM SAIR DESTA SITUAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

AMIGO ZÉ DESCANÇA EM PAZ,ATÉ UM DIA

José Figueiredo

PS-o funeral ainda não tem hora marcada,contudo logo que se saiba a hora e data será aqui comunicada,para que desta forma quem quizer fazer a sua ultima homenagem a este colega do pedal,tenha esta possivilidade
 
O funeral do nosso colega do pedal,será amanhã pelas 17:30 na igreja matriz de Vila Cova,mais uma vez OS PERINHAS BIKE TEAM contam com a ajuda de todos para ajudar a familia a suportar este momento díficil,principalmente a esposa da qual está há espera do filhote,que infelizmente o nosso amigo Zé nunca em vida virá a conheçer.

Infelizmente,deste acidente que hoje assolou o país,resultou uma terçeira morte,do qual pela idade muito jovem da vitima todos devemos lamentar.

DIA TRISTE ESTE PARA A NOSSA EQUIPA,E PELO FORTE CARACTÉR DO ZÉ PARA O BTT EM GERAL.

ATÉ SEMPRE AMIGO
 
N

netwin

Guest
Quero expressar o meus sentimentos profundos à família deste elemento dos "Perinhas Bike Team". Foi com profundo pesar que recebi esta trágica noticia. Quero agradecer por tudo o que o Zé Pereira fez por esta jovem equipa de ciclismo e btt de Perelhal. Até sempre amigo.

José Cunha
 
N

netwin

Guest
Quero expressar o meus sentimentos profundos à família deste elemento dos "Perinhas Bike Team". Foi com profundo pesar que recebi esta trágica noticia. Quero agradecer por tudo o que o Zé Pereira fez por esta jovem equipa de ciclismo e btt de Perelhal. Até sempre amigo.

José Cunha
 
Faleceu o Nuno Sousa

Viva caros companheiros!
Venho informar-vos que o nosso companheiro, amante das duas rodas, faleceu ontem atropelado quando treinava, na zona de Setúbal. O cobarde do condutor nem parou, o que parece que começa a ser moda ...
Se alguém souber de algo entre em contacto, por favor, com a PSP ou GNR local.
O Nuno Sousa era Sargento Ajudante do Exército Português. Um verdadeiro amante do desporto em geral, coleccionou vários troféus individuais e colectivos, onde se pode realçar nas modalidades de Orientação em BTT, e nas Corridas de Aventura (várias vezes campeão nacional).
Paz à sua alma!
 
Top