Até um dia Amigo, pedala em paz!

Mach 4

New Member
ISTO É CHOCANTE E VERGONHOSO!!!

Não sei se é fruto das "guerrinhas" entre o INEM, os Bombeiros, a Cruz Vermelha ou Azul...só sei que os resultados são sempre os piores. Se estas pessoas estão descontentes com o governo ou uns com os outros quem vai pagar no fim somos nós, os CONTRIBUINTES que lhes págamos a gasolina entre outras coisas.

Muita coragem e força para a familia deste nosso amigo de rodas.

Roberto...tens o céu todo para "pedalar".
Descansa em paz.
 
Last edited:

asleb

New Member
Infelizmente ao longo destes 54 anos, já vi muitos companheiros e amigos desta modalidade, partirem, e alguns sem termos uma oportunidade de nos podermos despedir pessoalmente.
Qualquer dia, cabe-me a mim, e acreditem que em alguns momentos, penso como "lá em cima", vamos organizar/participar naquele fabuloso Troféu, Maratona, passeios, etc, mas vamos ser optimistas e acreditar que afinal quando chegar aquele momento, iniciamos um novo dia na nossa vida.
Para todos os que já a iniciaram, esperem por nós, e pf curtem esses trilhos, que em breve ai estaremos.
 

PauloGt

New Member
Até um dia.....

É com profunda tristeza que vejo mais um companheiro do pedal partir, as minhas condolências para a familia e amigos é tudo que posso expressar!!!
 

jay

New Member
li coisas inacreditaveis neste post!!
sinto q a unica coisa que posso fazer para minimizar toda esta enorme revolta e grotesca tristeza é dar as minhas sentidas condolências a todas familias, amigos, e conhecidos daqueles que faleceram e que neste momento vagueiam pelos trilhos da eternidade.

joao pedro soares
 

lacerdagressor

New Member
São sempre noticias complicadas de aceitar ainda mais a familia e companheiros de pedalada gostava de deixar aqui o meu adeus a esse companheiro de rodas que partiu mesmo sem o conhecer pedala em paz.
 
Boas grandes amigos do pedal o grupo de BTT os Mabecos querem desejar as maiores condolências para a familia e amigos, e a aqueles que partiram que descansem em paz.

Até breve amigos
 

VitorBtt

New Member
É com imensa tristeza que venho informar o falecimento de um camarada nosso do pedal, Luís Rodrigues, dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha.
Foi no passado domingo, num passeio próximo de Torres Novas.

O meu adeus... Até um dia Luís

Vítor Martinho
(Tartarugas no Pedal)
 
Last edited:

jose

New Member
Boas

Esta é a mensagem mais difícil de colocar, o nosso amigo Luís Rodrigues do Grupo BTT dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha faleceu mas o BTTFERROBICO tinha o dever de dar um abraço de condolências à família e aos amigos deste também nosso amigo, na memoria ficam os bons momentos que passamos, descansa em paz.

Algumas fotos do VII Raid BTT "Por Terras de Mato" 29/05/2011




O Luís e a filha Inês Rodrigues




O último abraço.





Luís com o dorsal 141

Zé António

BTTFERROBICO
 
Last edited:
Top