Até um dia Amigo, pedala em paz!

Boas
É foi com enorme tristeza que recebi a noticia da morte de Iñaki La jarreta ele que já participou em algumas provas da taça de xco em portugal.
Os meus sentimentos a família,pois era um atleta da elite mundial.
 
Infelizmente mais uma vítima. Começa a faltar paciência. No último mês têm acontecido muitos acidentes deste género. Espero que as autoridades e associações como o ACP ( Automóvel Clube Portugal ) estejam atentas e comecem a tomar algumas atitudes, como acções de sensibilização.
Para quem pratica o nosso desporto é preocupante.

Espero que o ano de 2013 seja diferente para melhor e com menos infortúnios.

Os meus sentimentos á família.

César Filipe Queirós
 
A falta de respeito de alguns condutores, a falta de cuidado de alguns ciclistas, e tambem o aumento de ciclistas na estrada, resulta em mais acidentes.
Á pouco tempo passei de noite (+-18horas) ao pé de Setubal por um ciclista sem luzes nem refletores...efim...
 
José Passão, dirigente da secção de atletismo do Estrela de Vendas Novas, foi quem morreu ontem, em mais uma colisão, entre carro e bicicleta, foi nos foros de Palmeiras, em Vendas Novas, mais uma triste noticia, RIP.
 
fui á pouco andar por ai, voltamos por estrada e havia pessoal a fazer mais de 150kms/h (até estou a dar por baixo) em estradas da treta e com buracos. Perigo do raio aquelas rectas.
 
Começa a ser demais estes tristes episódios. São umas atrás das outras. Todas as semanas tem havido acidentes desta natureza. Não há respeito por quem anda de bicicleta.
Um dia triste para a modalidade.

Descanse em paz.
 
Mentalizem-se que aos olhos da maior parte dos condutores nós só estamos a estorvar o trânsito quando pedalamos nas ruas.
Agora também é verdade que muitos ciclistas/bttistas por vezes facilitam os azares. Quanto aos acidentes no monte (enfartes, etc) deviamos fazer todos anualmente umas análises completas ao sangue + urina, uma ECG, um raio-X aos pulmões e uma prova de esforço, no minimo.
E atenção que o factor idade também pesa muito para o esforço que poderemos vir a fazer.

As minhas sinceras condolências a todas as familias que estes nossos camaradas deixam para trás.
 
Boas.
Épa isto até parece mentira,grande ciclista gostava de o ver na taça do mundo e na famosa cape epic fazia dupla com sauser,quase sempre vitoriosos.
É mesmo triste também o Iñaki La jarreta lhe aconteceu o mesmo e os enumeros tugas.
O respeito pelos ciclistas devia e têm que ser maior.
Mais um dia triste para o ciclismo mundial.