Até um dia Amigo, pedala em paz!

Em 1º lugar as mais sinceras condolencias a toda a familia e amigos proximos deste nosso colega que infelizmente nos deixou por um FDP ter atropelado e fugir em vez de prestar auxilio,é por isso meus amigos do pedal que não tenho medo de afirmar que evito andar na estrada o maximo possivel,porque não sendo todos alguns animais não nos respeitam e so não nos lixam se não puderem, por isso tenham sempre muito cuidado na estrada quando forem pedalar e sobretudo se forem sozinhos!
Mais uma vez as minhas condolencias a familia e amigos proximos!!
 
Vim ler este tópico, pois toca todos nós um dia, e eis que leio a noticia de que faleceu Nuno Sousa, como não tinha a certeza se era a mesma

pessoa fui ao facebook ver se ele tinha perfil por lá, infelizmente confirmei a triste noticia, no ano de 2000 quando cumpri a recruta tive o prazer de o

ter como sargento ajudante na academia militar em Lisboa, ficou bastante admirado quando quase bati o record dele na prova de corrida em pista de

tartan com meia duzia de treinos, numa das provas de aptidão física que todos os os anos os militares tem de prestar,

mas a vida é assim....... muito ingrata as vezes, e assim lá se vai mais um companheiro destas andanças

as minhas condolências á familia, e um até sempre ao Sargento Sousa
 
Da mesma maneira que faleceu ontem o nosso atleta João Silva , dono da loja de bicicletas " centro velocipédico de sangalhos " em Coimbra . A sua equipa, os BLACKBULLS estão ainda em estado de choque pois este nosso grande AMIGO deixou-nos subitamente! :-(
 
29 de Abril de 2012

A Associação Cultural e Recreativa de Roriz lamenta profundamente o falecimento do betetista Manuel Peneda, de 55 anos, residente em Matosinhos, no passeio de BTT que hoje, dia 29 de Abril, se realizou no Monte do Facho, na freguesia de Roriz, concelho de Barcelos.

A indisposição do atleta mencionado ocorreu pelas 11 horas e 30 minutos, em pleno Monte do Facho, quando estavam percorridos 22 quilómetros do percurso. Assistido pelos Bombeiros Voluntários de Barcelos e INEM, que efectuaram manobras de suporte básico de vida, resultando as mesmas infrutíferas, tendo o mesmo acabado por falecer.

A Associação apresenta sentidas condolências a familiares e amigos do atleta, colocando-se à disposição para prestar qualquer tipo de apoio que se julgue necessário.

Por respeito aos familiares do falecido e ao próprio iremos aguardar alguns dias de luto, não publicando por esse facto qualquer rescaldo do evento. Pedimos desculpas e compreensão a todos os participantes!

O Presidente,

Leonel Miranda

ESTA INFORMAÇÃO FOI RETRADA DO SITE OFICIAL DO EVENTO

FUI DOS PRIMEIROS A CHEGAR AO PÉ DESTE NOSSO COLEGA,INFELIZMENTE NÃO OUVE NADA A FAZER,NUNCA MAIS SERÁ A MESMA COISA PASSAR NAQUELA DURA SÚBIDA DO FACHO.

UMA PALAVRA DE APREÇO HÁ ORGANIZAÇÃO,PELA FORMA HUMANA COM QUE TENTARAM ACABAR O EVENTO,POR ISSO MEREÇEIS TODO O RESPEITO DO MUNDO.

OS MEUS SENTIMENTOS A FAMILIARES E AMIGOS
 
Homem de 35 anos morre em prova de BTT

Um homem de 35 anos morreu este domingo de manhã numa prova de BTT que estava a decorrer entre Milheirós de Poiares e Pigeiros, em Santa Maria da Faria.

Estariam já cumpridas quatro voltas (de seis quilómetros cada), quando o ciclista caiu inanimado, de acordo com relatos de testemunhas.

Apesar dos esforços das equipas médicas, o homem, de Milheirós de Poiares, acabou por falecer.


Fonte
 
Sim o infortunio manchou uma prova que até então estava a decorrer de feição, apesar da dureza do percurso agodizada pelos rios de lama em quase toda a sua extensão. A intenção social revertia a favor da Associação Padre Osório de Pigeiros e foi grande a afluencia apesar das condições adversas do tempo e terreno, previa-se uma grande festa, bastante competitiva com muita camaradagem á mistura. Estavam já passadas as 2hr de prova quando aconteceu o inesperado...pelo local pensei que era uma queda normalissima mas não...
Deixo ficar o meu pesar aos familiares...

Abraços