Assalto ao Caramulo 2015

Medroso#78

Active Member
Boas,

Caro camarada Jokofar , ainda não tive a oportunidade de estar presente num "Assalto ao Caramulo" mas, é +/- assim: na data agendada, vários grupos, com origem à volta da Serra do Caramulo, sobem serra acima por diferentes trilhos, com objetivo de se reunirem todos lá no cimo. Normalmente, há vários BTTistas de diversos pontos do país, que se juntam a estes grupos para fazerem parte do convívio. Não é um evento com uma organização especifica.... quem quer/pode aparece no grupo que lhe é mais próximo e vai. Entre estes fantásticos grupos, há os que orientam banhos e almoço a preços simbólicos. Normalmente no ponto de inicio (após regresso/descida da serra). Resumindo, é um dia diferente, uma BIG festarola. :)
 

Medroso#78

Active Member
Se possível, é mandar a boca lá no grupo do "feice" (link acima). Mais para a altura, quando estiver a pagina do evento aberta oficialmente, certamente irá encontrar um "vizinho" que vai. ;)
 

Jokofar

Member
Boas,
este ano parece que está tudo como eu... esperando pra ver no que dá.

Ainda não sei se vou, no ano passado meti-me nisto sozinho, só lá é que me colei a um grupo com pessoal de VN de Gaia e/ou Gondomar que me acolheu muito bem, sempre espetaculares.
Agora estou (ainda) menos preparado por isso hesito um pouco no ir. Se arranjar companhia conhecida talvez vá, tenho receio de me voltar a colar num qualquer grupo mas depois só atrapalhar.
 

KROOS

New Member
Eu vou ao assalto com partida em Destriz com o meu pessoal da equipa IntercaimaBike/ Lojas da visao/ Polisport, espero encontrar pessoal daqui do forum lá no cimo da serra, vai ser muito fixe, apareçam!
 
Top