Assalto ao Caramulo 2010...A Desforra!!

poliveira.eng

New Member
Já agora, sempre vai alguém sair de Viseu? Se sim, a que horas e de onde? Eu vou por Tondela, mas se saísse alguém, gostava de pensar no assunto.

Desculpa a demora na resposta... Então é assim, o que eu sei é que temos de estar frente à Prociclar às 6:50! Arrancamos em direcção a Fail para apanhar o GeoGama mais uns quantos e depois ala para Tondela!...

Quanto ao frio e neve e essas coisas todas que vocês falam.... tomem lá mais esta:


Instituto de Meteorologia - Avisos Viseu
Amarelo Neve Queda de neve acima dos 600/800 metros.
Válido entre 2010-11-30 11:00:00 e 2010-12-03 05:59:59 (hora UTC)
Amarelo Vento Nas terras altas, vento temporariamente forte, com rajadas ate 80 km/h.
Válido entre 2010-11-30 11:00:00 e 2010-12-01 00:59:59 (hora UTC)

Nada disto nos demove... vai ser uma ascensão memorável!!!
Sabem como se combate o frio? Pedala-se com mais vigor!
 

cagaréu

New Member
És uma medricasssssssssssssssssssssssssssssssss

E mais, vou-te roubar os cobertores todos quando acordar :)

medricas ? a riplas? nada disso, tu é que estavas a torcer o "trombil" va-se lá saber porquê :)

ltf1_a4f_u8xqg.jpg
 

STIG_73

New Member
O Caramulo, qual Gigante Adamastor, já provocou duas baixas nas minhas tropas:(
Eramos para sair três soldados de Penacova em direcção a Mortágua, mas um tem que ir trabalhar amanhã e o outro está com medo do frio. Ainda assim eu espero dizer presente, não conheço ninguém mas o meu espirito de aventura não me permite faltar a este tremendo desafio. Não sei se chegarei ao topo, mas pelo menos ninguém me poderá acusar de não ter tentado.:D

Hetfield, espero que não haja problema por causa do almoço.

JFNeves, se vierem pelo IP3, espero por vós à hora marcada no Bar 21 conforme combinado, só que já não estarei na Expert mas sim numa Audi A4 azul escura matricula xx-xx-OZ.

Abraço e até amanhã
 

mocho1975

New Member
Caríssimos... O Caramulo já está a usar de todas as armas:
- Guerra biológica... Estou com uma virose que ando todo a tremer... Mas vou tentar à mesma... O despertador vai ser posto para a hora definida;
- Tiros de morteiro... Não imaginam a saraiva que caiu aqui por Águeda há uns minutos... ME-DO-NHO!

Olha daqui da minha janela e vejo o Caramulo, imponente, a fechar-se em copas, a cerrar o nevoeiro... Não vejo o cume dos montes...

Mas nós vamos conseguir!!
 

tlages

Member
O ultimo contacto com o São Pedro aponta para dia SEM precipitação no Caramulinho.
Provavelmente até às 9:00 da manhã ainda pode estar tapado pelo nevoeiro, mas depois vai levantar e só volta a tapar lá para as 18:00, por isso estamos safos e vamos poder apreciar as vistas.
Quanto à temperatura vai estar fresquinho mas nada de mais. Não sei a hora prevista para chegar lá acima, mas lá nas partes mais altas a temperatura no pode andar pelos 7 ou 8 graus perto das 12:00.

Abraços
Tiago Lages
 

wenning1982

New Member
Para já tem estado a mandar pedra aqui para Aveiro, mas as tropas estão com a moral em alta,penso eu de que :)

As tropas tiveram a treinar no fim de semana num INVERNAL do caraças :p eh eh eh ... Daí a moral alta ;) é só até ao primeiro assalto, depois vamos ao tapete e acordamos para a realidade :p


Isto qualquer dia começar a querer um assalto à Torre também, tipo o Assalto ao caramulo para finalizar o ano, e o assalto à torre para iniciar o ano (em Janeiro) ;)
 

tlages

Member
Isto qualquer dia começar a querer um assalto à Torre também, tipo o Assalto ao caramulo para finalizar o ano, e o assalto à torre para iniciar o ano (em Janeiro) ;)

Todos os dias do ano para assaltar a Torre, menos esse do 1 de Janeiro. Fiz isso uma vez e nunca levei com tanto espelho nos braços tal é a "romaria" automovel ao cimo da serra.

wenning1982, amanhã lá estaremos.
 

wenning1982

New Member
Todos os dias do ano para assaltar a Torre, menos esse do 1 de Janeiro. Fiz isso uma vez e nunca levei com tanto espelho nos braços tal é a "romaria" automovel ao cimo da serra.

wenning1982, amanhã lá estaremos.

Não é para ser no dia 1 de Janeiro, nada disso, era para ser num dia de janeiro, e porque não saída da Guarda até à torre EM Janeiro ;)

Sim Tiago, amanha lá vamos estar, vamos ver se o "estagio" de domingo no INVERNAL foi suficiente para amanha dominarmos a fera ;)
 

NSilvaXP

New Member
Adorava poder fazer-vos a todos companhia, mas um tombo deixou-me de fora! :(

Tenham algum cuidado, no entanto, que o Caramulo tem-se defendido com tudo e mais alguma coisa - já há neve lá em cima! :D
 

pms

New Member
Boa noite

Depois de muitos desejarem neve...a probabilidade de tal acontecer parece bastante elevada :)

Aos soldados da frente de Tondela:

-Encontrar o Parque Urbano não tem nada que enganar, por isso sigam até ao centro e existem placas a indicar, para além disso fica ao lado do largo da feira e tem uma outra entrada pela zona dos cafés ("Joaninha e Doce Pérola)...para o caso de terem de perguntar, julgo que não será necessário.
-Não se esqueçam de levar algo para comer no cimo da Serra, pois teremos de fazer um compasso de espera pelos restantes batalhões, ou eles por nós...(a "Tasca de Malhapão" será seguramente pequena para tanta gente)
-No Parque urbano existe um café que estará aberto a partir das 07:45 para permitir beberem um cafézinho
-A partida será às 08:00
-Como já foi anteriormente dito, o percurso resumidamente será: Tondela-Ermida-Mata/Molelinhos-Carvalheira-Vale do Porco-Corveira-Barreiro-Marruje-Boi-Malhapão-Caramulinho-Cadraço-Múceres-Coelhoso-Molelinhos-Tondela
-Neste momento a frente tem confirmados soldados representantes dos "Manhosos Bike Team","Sempre a 30","BTT Mosteiro","jáláboutter","CCD CACIA","Prociclar"...muitos individuais e desculpem as equipas que não se encontram aqui referidas, podem sempre acrescentar nos comentários seguintes...

-Qualquer coisa que necessitem podem contactar:
ernesto-966404006
tiago-964357403

Um abraço e até Quarta

Grande Ernesto,

Tás sempre no plutão da frente. Vá lá a ver se te encontro por lá.

Boas Pedaladas
 

Hetfield

New Member
Infelizmente este ano vou ficar de fora. Ando desde Domingo à noite com a garganta inflamada, tosse, etc... Tentei de tudo para recuperar para amanhã, mas parece que o frio de hoje piorou ainda mais o meu estado.

Assim sendo, só me resta desejar boa sorte a todos os participantes, com especial destaque aqui para o meu pessoal de Mortágua.

Divirtam-se e encontramo-nos no Assalto de 2011.
 
Top