As "melhores" (mais leves) 29er FS

Status
Not open for further replies.

Medroso#78

Active Member
Boas caros camaradas do pedal :)


...Bem, depois de inúmeras paginas que li sobre as atuais rodas 29, estou a começar a ficar rendido a esta "moda" (confesso). Quando digo moda, não me interpretem mal, é apenas a minha opinião (pois sei que não passarei a ser um atleta top, nem nada que o pareça) eh eh eh.... Mas tal como muitos + batetistas que por aqui teclam, ainda tenho (e muitas) dúvidas!!!!!

Então, tal como cujo título indica, falemos das bikes mais leves que por aí andam (carbono). visto que há por cá muito pessoal que as tem (e muita gente que as não tem, mas no fundo percebe, e está a par "destas modernices"). Peço vos a todos para que partilhem tudo aquilo que sabem!

Começaria então por vos pedir que postassem aqui fotos das maquinas, enfim tudo sobre as mesmas. Todas as informações importantes existentes (prós e contras) sobre o que de melhor há em suspensão total nas roda 29 (Preço/peso) mas nunca esquecendo a fiabilidade......... :confused:


obs: sei que pensaram: e preço, dentro de que valores esta interessado a gastar. Quanto a isso poderemos (devemos) falar também, mas não vamos falar em valores expecificos (na verdadeira hora de comprar "é mais € - €") .. Vamos então falando (tipo conversa de café) e vamos vendo, entretanto vejo "para que lado irei caír"! :s

Desde já, antecipadamente agradeço a todos pela possível ajuda.

ps: Caros sr´s moderadores, se virem que este tópico não está no local certo, é favor de o moverem. Desde já agradeço a compreensão, muito obrigado.
 
Last edited:

ze6773

New Member
Boas. No site noticiasciclismo.net já têm lá um teste a uma roda 29. Podem tirar as vossas conclusões +/-
 

José Martins

Administrator
Este tipo de assunto tem local próprio para ser debatido, o campo 29er, criado especificamente para isso.
Como referes várias situações no mesmo, torna-se muito abrangente pelo que será mais util expôres as tuas duvidas no mesmo.
Aproveito para chamar a atenção para o funcionamento do mesmo, dentro de cada um dos seus 5 quadros, de forma a que a informação seja colocada nos locais correctos.
Está lá tudo, basta dar uma leitura.

Entretanto, este tópico será bloqueado para posterior remoção. Conforme referi, não será movido para o campo 29er apenas por tratar de várias questões no mesmo.
 
Status
Not open for further replies.
Top