Arrábida, domingo, 5 de DEZEMBRO

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Boas, o próximo fim-de-semana vou estar por setúbal, finalmente tenho a bicla a andar novamente, ainda que com alguns problemas de transmissão, de qualquer das formas, domingo dia 5 de dezembro, vou andar para a "minha" bela serra.

A volta não será puxada, até porque estou parado há 3 semanas, já devo andar todo roto, estou a pensar em fazer 30km sensivelmente, dadas as chuvas destes ultimos dias, os trilhos com barro vão ser evitados

Presenças confirmadas: Eu e o Ruitere, não sei se mais alguém quer alinhar, é só responderem neste tópico.

Para o pessoal da Zona, é favor estarem á entrada da mitica estrada da Cobra ás 9h, para o pessoal de fora e arredores, é só estarem nos parque dos autocarros em palmela ás 9:15

Se não conhecem a malta, e se quiserem juntar á ultima da hora, é simples, eu tenho uma Trek suspensão total azul, e o Ruitere tem uma Giant HardTail preta com letras amarelas, é só abordarem-nos :)

Vá pessoal, toca a responder ao tópico.

Ecusado será dizer que devem levar impermeavel porque muito provavelmente vamos apanhar chuva, umas barritas, água,boa disposição e os dentinhos bem lavados e branquinhos que é para aparecer o smile Colgate nas fotos que eu vou tirar.

Á hora de almoço estamos de regresso.

Um abraço.
 

fg

New Member
Companheiro Ludos

Em princípio também apareço no domingo em Palmela às 9:00 horas no parque dos autocarros. Confirmo amanhã ou sábado.
Deverão ir mais dois ou três comigo.

Um abraço
FG
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Ora aí está o pessoal bacano do PedrAmerela a comparecer, já promete :D
Eu só tenho net até á hora de almoço de amanhã, depois só consigo saber quem alinha se aparecerem na paragem dos autocarros em palmela no domingo, de qualquer das formas confirmem :)
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Então é assim, para quem quiser, acompanhar-me só tem de estar até ás 9:20 (o mais tardar) no Estacionamento dos Autocarros de Palmela, e aí vamos "nozes", dependendo das condições climatéricas e do estado do solo, assim a malta se irá aventurar, parece que afinal não estou tão podre quanto julgava e ainda dá para fazer os 30km na boa.

A partir das 14h de Sexta-feira só estou contactável por telémovel, se precisarem do meu número mandem uma Mensagem Privada ao Fireblade que ele faculta-vos o número.


Vá pessoal, vamos lá aparecer.

Um abraço.
 

ZR

New Member
Boas

Ludos foste loge escolher o fds em que a malta trabalha :cry: , mas n há crise!

Eu e o Leonix vamos tar a trab sab e dom, mas n há-de haver falta de oportunidades!

Boas pedaladas.
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Boas meus amigos, aquilo que eu esperava ser uma coisa com pouca adesão e uma volta com pessoal que conheço, transformou-se numa coisa meio descontrolada. :roll:

Superbiker, a volta correu bem, mas houve uma altura em que o pessoal que apareceu contigo decidiu não continuar com a malta, mas entretanto um deles ainda foi conosco, depois foi ter com os outros, e acabou por voltar para palmela sozinho.

Foi realmente chato, e juntar pessoal com andamentos diferentes é muito complicado, mais uma vez as minhas sinceras desculpas ao Fernando Godinho e ao Pedro Mateus, que vieram de Lisboa, tiveram á seca em Palmela até que se conseguisse juntar toda a gente, não fizeram Km suficientes que justificassem a deslocação de Lisboa até palmela, mas pelo menos consegui mostrar-lhes uns trilhos diferentes :D

Da próxima vez que eu fizer uma coisa do género vai ser diferente.

As fotos já sabem, dentro de pouco tempo as minhas aqui no fórum, e as do Pedro Mateus no site do Pedra Amarela

Foi um prazer conhecer o Leonix, o ZR e a malta que vinha com eles, conhecer melhor o Fernando e o Pedro, e pedalar com esta malta porreira.

Foi uma chatice do caraças o teu aperto (Superbiker) ter partido e não teres feito o resto da volta conosco, mas a malta vinga-se.

Um abraço :)
 

fg

New Member
Viva

O passeio foi muito fixe e a malta super simpática !
Ó ludos... deixa-te de m%$#as .... pedir desculpa por nos teres proporcionado uma excelente manhã !? Ó faxavor.....quem se pode queixar de 40 km de belos trilhos em boa companhia!?
Estou cada vez mais fã da Arrábida!
Quanto ao companheiro superbiker: foi pena o aperto.... mas deixa lá que houve mais quem tivesse partido alguma coisa - o Ludos fez um curso acelerado de reparação de correntes (ehehehehe) - foram só duas !
Logo que tenha as fotos do Pedro eu aviso aqui.
Grande abraço!
FG
 

Leonix

New Member
Boas pessoal!

Eu adorei a parte que fizemos juntos, desde as necessidades à Capela de S.Luis. Foi pena ter-mos que nos fazer ao regresso cedo... É que nós só na vespera à noite soubemos que o trabalho nos iria dar folga no belo do domingo... E então estavamos apenas a contar fazer a manhã...
Quando for para combinar um proximo, tentarei ter as coisas mais organizadas com mais antecedencia... preparamos o pessoal e as mulheres pra um dia fora de casa e km's com fartura :wink:

1º grande bem haja ao pessoal da Pedra Amarela (Fernando e Pedro) e Ludos que foram impecaveis.
2º bem haja às tools do ppl Pedra Amarela que não disseram que não a recuperar 2 correntes partidas (é só binário nas pernas do pessoal :lol: digamos que tivemos que retirar os Elos mais fracos :lol: ) e claro à excelente intervenção mecanica do Ludos :wink: thx man

Fica prometida uma visita à vossa zona num domingo do proximo ano a combinar :wink:

P.S. como partir a corrente não foi suficiente, a 1km da chegada a Palmela tinha um prego de 6cm espetado no pneu traseiro... terminei o ultimo km em caminhada :? (não justificava o tempo que ia perder a mudar a camara de ar...)

abraço
Leonix
 

José Carlos

New Member
Superbiker, a volta correu bem, mas houve uma altura em que o pessoal que apareceu contigo decidiu não continuar com a malta, mas entretanto um deles ainda foi conosco, depois foi ter com os outros, e acabou por voltar para palmela sozinho.
Pois, não sei bem o que aconteceu mas aquele pessoal não tem muito o espirito.... :|
O que eu acho engraçado é ouvir todas as semanas a mesma conversa, tipo:
"a volta é sempre a mesma, o pessoal não faz coisas diferentes são sempre os mesmos
as conversas da treta blá...blá...blá...blá..." ](*,)
Quando hà qq coisa diferentes não alinham. Enfim, eles é que perderam, tenho a certeza.
Pena tenho eu por não ter seguido com vocês, mas como tinha 20Km para fazer até casa,
fiquei com receio que as pernas não aguentassem tantos Km's a pedalar em pé
(esses 20 mais a volta pela serra).
Na volta até aguentava, desde que houvesse algumas paragens, como pelos vistos, houve. :mrgreen:

Enfim, fiquei mesmo chateado por me ter acontecido aquilo ao aperto do espigão. :evil: :evil:
Mas já está resolvido e amanhã lá terei eu que ir curar esta constipação que está a ameaçar,
com umas pedaladas pela serra ás 08:30h com uns 5 graus de temperatura. :p




.
 

ZR

New Member
Boas

Foi realmente fantastico, apesar da confusão inicial dps ficou um grupo mt porreiro, começando no amigo Ludos, incansavél na saga das "correntes" :D vindo a confirmar que vale a pena andar na sua companhia, e tb o pessoal da Pedra Amarela, que se revelaram pessoal de gnd espirito de companheirismo!
Só foi pena n os termos acompanhado no resto da volta, mas tal como o Leonix disse, num qq fds do novo ano penso que se impõe um gnd passeio pelo "nossa" bela serra, e que justifique a deslocação do pessoal de mais longe!

Quero agradecer a paciência e o espirito revelado por todos os chegámos á capela de S.Luis, inclusive um amigo do Superbiker q nos acompanhou gnd parte do tempo.

Gnd abraço p todos e até uma próxima.
 
Top