Apresentação da Gama 08 da KTM em beja

nuno_amaral

New Member
Toca-me a mim abrir este topico
Foi no passado fim de semana que toda a gama da KTM foi apresentada pela 1ª vez em Portugal e a cidade escolhida foi Beja aonde teve muito publico a exprimentar os novos modelos de 2008 claro esta a score foi a delicia de muitos
Podem ver as novidades ja,claro na btt-tv
 

jose

New Member
Viva

Cada um têm as suas preferências, pois a minha vai para a KTM tenho uma de outra marca mas a KTM faz a diferença.

Tive o gosto de esperimentar os novos modelos e até levei a minha cara metade, como estamos perto da época natalicia quêm sabe se o menino jesus vai ser generoso.

Parabens Sr. Palma e restante equipa Alacraus pela ExpoKTM e pelo passeio de Domingo.

Um abraço

Zé António

BTTFERROBICO
 

o5car

Member
Sou de Beja, e claro q não podia faltar a este "evento", tive a oportunidade de experimentar, (já q não as posso comprar) grandes máquinas, grandes mesmo grandes!! como por exemplo, entre as várias "classes" q por lá havia disponíveis para teste, a KTM Prowler Moto de AM, das minhas preferidas e q um dia espero consegui ter, Prowler 2.0, Tribute 38 FR, a Team LC Supreme, totalmente em carbono, garfo da WCS Ritchey, nunca tinha tido o prazer de experimentar um quadro em carbono, e a 1ª vez foi logo neste maquinão! bem fiquei maravilhado, e eu q sou moço das FS de cursos avantajados, qual suspensão qual quê! não precisa, o cabono faz todo o papel, com 7.9kg, bem sem palavras..

As minhas felicitações a Bicipalma, e KTM por toda a organização do evento, estava 5 estrelas! espero que continuem futuramente a marcar e a fazer pela diferença!!! ;)
 
Top