[Análise] MSC Koncept

jfvo

New Member
o drop-out já o tenho para precaver essas situações, acho que vou tratar dos rolamentos para não ter que estar à espera quando os quiser trocar...
 

jacare

Member
realmente ja nao sao poucos os que querem material desta marca e a resposta ou é demorada ou entao nem resposta temos . infelizmente a msc cresceu muito com estes quadros mas deixa muito a desejar na assistencia .
 

snowbike

New Member
As coisas nesse aspecto já estiveram piores. Recentemente precisei de comprar algumas coisas e o processo foi bem mais rápido do que era normal ;)

Já agora, se forem ao site da MSC podem ver a referência a uma loja online (deles :confused:) que tem quase todo o material disponível. Não sei o valor dos portes, nunca lá comprei, mas para algumas coisas poderá ser opção.
 

artsite

New Member
Boas pessoal.......;)


As únicas noticias que tenho é que ainda estou á espera do representante diga algo:(

Amanha a loja vai ligar para lá, vamos ver se tenho boa noticias.

Cumps
 

artsite

New Member
Péssimas noticias.

MSC Portugal não consegue resolver o problema pois MSC Espanha não envia o Link, sei que o Sr. Agostinho já este em Espanha a tentar resolver o problema, mas nada, fui forçado a enviar e-mail para a MSC Espanha, já deveria ter enviado á muito, mas parece que eles querem é clientes para comparar quadros e bikes, mais nada.

Mais uma vez, voui ficar aguardar........sem bike pronta.

Imagino só se o quadro tinha partido....como seria!!!!!!!!!!!
 

snowbike

New Member
Já li aqui casos de quadros MSC WCR partidos e foram trocados em pouco tempo. Vamos ver o que a MSC Espanha vai responder ao teu mail. Nem sempre a culpa é do distribuidor nacional...
 

artsite

New Member
O distribuidor nacional neste caso não tem culpa nenhuma, ele até agradeceu o e-mail enviado, o problema está na casa mae, MSC Espanha.
Também já conheci casos de quadro em garantia trocados em pouco tempo, mas neste caso em que não existe garantia para ser activada, que podia ser rápido pois certamente a fabrica tem muitos quadros em stock, preferem ter um cliente aqui empatado com um quadro inutilizado devido a um simples link, vamos aguardar.
 

artsite

New Member
Depois de enviar o mail para a MSC Espanha e de ficar 2 dias á espera de uma resposta positiva.......eis que realmente consigo resolver o caso em apenas 1 dia, e com mail.......e de viagem.:D

A MSC Espanha foi impecável:p, como não podia resolver o assunto pois envolvia pagamentos, reencaminhou todo o processo para a Bikenosis, tratou de ligar para lá a dizer o que precisava, isto de manha, e de tarde já tinha resposta da Bikenosis com um link onde tinha acesso ao link e rolamentos.:exacto:

Ainda estive a comunicar com eles para confirmar sobre os rolamentos que estavam incluídos e foi basicamente em tempo real, sempre atenciosos.

Assim, já vem a caminho os rolamentos, droup-out extra e link, este que ficou por 82€ com rolamentos incluídos, portes, de borla.......melhor não podia ser:mrgreen:, quer dizer, ainda doeu a pagar......

No final, resolvi tudo, e fiquei arrependido de não ter feito logo de inicio, já tinha bike á muito tempo.

Neste momento tenho apenas de esperar á porta pela SEUR, e pelo COLISSIMO (postes Franceses) pelos pratos 42 da Dulight, pois estes o traking de encomenda não é grande coisa, desde quarta de diz o mesmo........

Mais noticias para a semana, de preferencia com a minha menina montada:p:mrgreen:
 

jfvo

New Member
Aqui esta uma boa noticia, cá esta yuma situação que se precisar-mos seguir-mos o exemplo..

O importante é nunca precisar :)
 

artsite

New Member
Já chegou imaginem só, na segunda-feira por volta das 19h faço a encomenda, ontem recebo mail a confirmar que seguia pela SEUR, hoje de manha batam á porta para entregar...........serviço mesmo óptimo e urgente.
 

golias

Member
...

quem é que vende aqui na zona de Lisboa drop-out para as nossas Koncept´s??
queria evitar encomendar lá para cima...

...
 
Top