Amuleto usam? o que usam?

napster

New Member
Não uso nada, se tiver que acontecer alguma coisa acontece, não é por levar um fio ou uma pulseira que vai deixar de acontecer.
O melhor amuleto do ciclista é o capacete.
 

Diogo112

Member
Sim uso um amuleto, a fotografia do meu filho colada com papel autocolante transparente no tubo superior do quadro, para me dar alento para enfrentar as subidas.
 

R.Mota

New Member
Eu não sou uma pessoa muito supresticiosa, mas com os azares que tenho tido com a bike nova tou a ponderar muito seriamente em arranjar uma amuleto contra o mau olhado.
 

the_bike_guy

New Member
Não vou nessas coisas, mas desde que ando com líquido dentro das câmaras de ar nunca mais tive um furo, não tarda são 400Km de mato do bom, xistos, tojos, vidros... e nem um. :D
 
Olá amigos, eu desde o capacete, água e cuidado só uso mesmo uma " pulseira " debaixo do selim que comprei quando fiz o Lx-Fátima.. E lá ficou para sempre, já lá vai 1 ano quase..
 

lgonçalves

New Member
Amuleto n uso, mas uso uma pulseira que além dos meus dados em caso de emergência tem inscritas umas palavras de animo para quando me falta as forças ou as coisas não estão a correr bem.

é isto: http://www.roadid.com/Common/default.aspx

Aconselho a toda a gente que use algo do tipo (pulseira, autocolante na bike, etc.), principalmente quando vão treinar sozinhos... infelizmente os azares podem acontecer mais cedo ou mais tarde, a sorte depende de se estar preparado ou não para eles...

Subeskema, onde arranjaste essa pulseira?
 
Last edited:

Hardskin

Well-Known Member
Sou um gajo supesticioso desde pequenino.
Levo sempre comigo vários amuletos. Ele é remendos, chaves, bomba, desmontas, bebida, comida, etc, etc, etc.
Até a bomba de suspensão/amortecedor, não vá o Diabo tecêlas...:twisted:
 
Top