Amadora btt

#21
Boas!

Dei uma queda precisamente na serra da carregueira e fiz uma pequena fractura no braço! Vou ficar parado umas 4 semanas.
Quando voltar ao activo combino aqui com a malta, para fazermos uns giros. Abraço.
 
#23
Mais um da Amadora (Serra das Brancas). A ver se combinamos umas voltas. Relativamente à Oficina das Bicicletas Já lá estive a falar com o Sr. Luis acerca da aquisição de uma bike Quer CXR 29er. Muito boa pessoa. Abraço
 
#26
Boas pessoal,

Há por aqui alguma malta das redondezas (Queluz, Massamá, Belas, Cacém...) que tanto anda durante a semana como aos fds. Pessoalmente, durante a semana rodo mais perto de casa, em voltas mais curtas ao fim de tarde, ao passo que nos fds de manhã costumo ir até Sintra, normalmente em grupo. Se se quiserem juntar, é combinar.
 
#27
Boas , também sou da Amadora e tenho ido aos sábados para o Monsanto ora com amigos , ora sozinho.
Durante a semana tenho ido ás 2ªs e ás 4ªs ao fim da tarde também para o Monsanto sempre sozinho .
A voltinha tem sido sempre a mesma +/- 25km mas tenho ouvido falar muito de uns trilhos em Belas e também na Carregueira, quem sabe um dia não me junto com ppl aqui da Amadora mas que não andem muito e vou com eles.
Já agor aalguém aqui do forum e da Amadora vai á Terrugem no dia 14 de Setembro ? Eu vou fazer os 35 km.
 
#29
Olá,
Pena que este fim de semana tenho que ficar com o meu filho, a mulher vai trabalhar e os meus pais foram de "vacances" ,senão até alinhava numa ida a Belas mais não fosse para conhecer . Talvez daqui a 15 dias possamos combinar algo, já que no proximo fim de semana é o evento na Terrugem.
 
#35
Boas. Tmb sou da zona de queluz e gosto de ir dar uns rides ate belas ou ate Sintra. Se quiserem contactar mandem PM para o facebook. Mestre Pisco e o nome do face. Boas voltinhas