Alvalade-Porto Covo-Alvalade 21 Maio 2006

Status
Not open for further replies.
#62
Boas
Dia 21 lá estarei, prontinho p fazer os 60 kms, será a primeira vez que os faço !!!!!
Ando entusiamaddissimo com o passeio desde que me inscrevi, já a 1 mês !!!!

Cumprimentos e bem hajam
 
#63
Viva,

Não fosse o facto de já ter estes próximos fins-de-semana com passeios agendados, que com toda a certeza daria um pézinho nesta maratona.
A todos que participarem um óptimo passeio! :yeah:
 
#64
Boas !!!
Como já vi noutros tópicos, resolvi tb neste meter essa proposta, como identificar os elementos do forúm no passeio ???
Aceitam-se propostas, pois tal como eu, mais pessoal deve ir "sozinho" ao passeio !!!

Cumrpimentos e bem hajam
 
#65
Boas, eu também vou, inscrevi-me no ultimo dia(como bom Português que não quer quebrar a rotina) e já tava a ver que não ia dar :wink:

anyway..Vou aos 120km com mais 2 amigos, e ando a treinar que nem um campeão, então nestas ultimas duas semanas, agora a 5 dias da prova, entre bairro alto's e queimas das fitas, fora os dias agora para estudar, consegui então andar 10km em 2 semanas..(sério)

ou seja tou bem lixado :s vou devagarito(okay assim tanto não)..e deixar energias para o final, senão ja sei que as cambrias me esperam..o maximo que fiz foi Mafra 100..tou pa ver como vai correr :wink:
 
#66
Um problemazito de saúde e a necessidade de colaborar na preparação da Maratona da Arrábida (Pedalar pela vida) vai evitar que vá, mas para o ano :twisted: :twisted:

Força nas canetas pessoal,
Luis Maques...
 

luis

New Member
#67
As melhoras amigo Luis.
É como se custuma dizer à males que vêm por bem, menos um candidato à vitória :twisted: :twisted:

um grande abraço
Luis Romão
 
#68
luis said:
As melhoras amigo Luis.
É como se custuma dizer à males que vêm por bem, menos um candidato à vitória :twisted: :twisted:

um grande abraço
Luis Romão
:lol: :lol:

Se te disser que estou a escrever do Hospital :shock: :shock: vais pensar, porra este mal é lixado, estou em bocado aflito, vou fazer uma pequena cirurgia, só espero recuperar bem...

Boa sorte amigos, divirtam-se :mrgreen:

Força nas canetas pessoal,
Luis Marques...
 
#69
eu vou com com 2 amigos, desta vez é para passear, e saborear as famosas sandochas, qd virem (ouvirem) um gajo com uma buzina daquelas à antiga, e um capacete com uma pintura esquisita... sou eu

dorsal 518
 
#70
Pois é pois é! tambem ja ouvir falar das famosas sandes de carne assada etc. Lá estarei presente eu e a minha nina de duas rodas para fazer os 120km. hehe não levo calções de banho, mas a banhoca em porto covo já está na agenda hehe :p

Cumps pessoal,
vemonos em Alvalade já este domingo ;)

Bruno Atalaia
 
#71
Este ano, para minha tortura não vou poder disfrutar dos espectaculares trilhos, nem do forno em que assei no ano passado.

Vou simplesmente dar apoio aos meus colegas de equipa e acreditem que vou sofrer muito mais do que se fosse pedalar :s :s :s
 

Ludos

Benevolent dictator for life
#72
O site foi actualizado, tive a ver a lista de inscritos, e desta feita sou o nº 1 (o 1º dos empenados :lol: :lol: :lol:).

Djinha, se eu passar por ti e não te disser nada, não te admires, eu não falo com baldas do pedal :evil: :evil: :evil:

Já cheira a carne assada :drool: :drool:

Se não for antes, até domingo 8)
 
#73
Não perdes pela demora Ludinhos...deixa lá que em Grandola quando passar por ti também não te vou falar...e tu tambem não pois vais ficar engasgado com o pó da minha passagem (aí eu já vou tar cavalona) :twisted: :twisted:
 
#74
Ola malta, que pena :cry: :cry: não posso ir, não me posso ausentar para longe do domicilio :tungas:, é um sacrificio doh, fds sim, fds naõ, o trabalho assim o exige, mas quando ouço falar em banhos, arrepio-me :aiui:todo, fico a aguardar pelas fotos :drool:, OK LUdos???
Bom passeio a todos e divirtam-se :cheers:, não levem cara de enterro :eek:mg: :exacto:, só pq vão fazer 120 kms.
O nosso amigo Zé Tomac, vai representar o grupo dos "A BORLIU", tratem-no á altura do acontecimento.
Abraços
 
#76
É pá.....tou triste :D :D :D

Recebi agora um mail com o meu nº de dorsal. Vejam só! Sou o 365, parece-me que que eles perceberam que não adianta darem-me números baixos......... sou sempre o último doh doh.

Um abraço e até Domingo
AJudas
 

pjcc

New Member
#77
Pois é está quase e parece que o tempo irá estar ameno e até encoberto :lol:

Irei ser o nº 200 (corresponde à velocidade de ponta do conjunto homem/bike) e irá ser sempre de punho enrolado (ok utilizo SRAM).

Vemo-nos lá. Se virem uma pickup Mazda cinzenta de bagageira no tejadilho e 5 gajos a sairem de lá dentro (vai ser só calor humano) somos nós, Mem Martins city.

A que horas estão a pensar sair de Lisboa?

Boas pedaladas...
 
#78
Olá a todos,
Anibal eu devo ter sido quase o primeiro a inscrever-me e deram-me o 358 :evil: fiquei mesmo chateado, já que não consigo ser dos primeiros a chegar podia ser dos primeiros números no dorsal :D

Quanto ao tempo que se demora, o ano passado saí bem cedinho e quando cheguei a Alvalade não estava lá ninguém... este ano saio às 7h de Lisboa esperando demorar 1h30, previsão de viagem do GPS. Espero que a tecnologia não me deixe ficar mal.

Boas pedaladas
A Falcão
 
Status
Not open for further replies.