ajuda para quadro/suspensão

Como só ando ao fim de semana,
Só perdi 1 fim de semana
É uma pena não ter aqui lojas ou conhecer pessoas que em menos de 2 minutos tratavam de todos estes problemas, mas, como não tenho nem conheço tenho de me desenrascar da maneira que posso, que consigo e que acho justa (para mim).
Bons passeios para todos
 
Como só ando ao fim de semana,
Só perdi 1 fim de semana
É uma pena não ter aqui lojas ou conhecer pessoas que em menos de 2 minutos tratavam de todos estes problemas, mas, como não tenho nem conheço tenho de me desenrascar da maneira que posso, que consigo e que acho justa (para mim).
Bons passeios para todos
Correia, diz à malta onde moras que alguém te há de aconselhar uma oficina de confiança na tua zona.
 

DriveMe

Active Member
Eu concordo com o user. Comprei algo novo, na loja, é BOM que venha sem falhas. Vamos lá elevar a exigência.

Por outro lado, tudo o que foi dito foi bem dito.
É uma bicicleta, vai fazer barulhos, vai desafinar, os discos vão aquecer, os pneus vão perder ar, o espigão de selim vai descer.. vai acontecer tanta coisa. E, por norma, material mais em conta, gamas mais baixas.. podem dar mais dores de cabeça do que material de gama média-alta+.
Comprar na Decatlhon consegues aquela relação preço qualidade, mas não será fácil ter o serviço pós-venda da loja da esquina.
 

edununo

Well-Known Member
Não é questão de exigência. Um roçar do disco não é motivo para trocar de bicicleta.
Não estamos a falar de um quadro partido.
A Decathlon tinha de ter alguém suficientemente desenrascado para resolver isso rapidamente. Essa foi a grande falha da loja.
Se me fizessem isso, eu até devolvia a bike. Contudo, não trazia outra igual. Riscava logo a loja e queria o dinheiro de volta.