Ajuda configurar wireless

Bom dia. Já tive anteriormente o wireless bem configurado e sem problemas...na sexta feira formatei o pc e meti o windows 7 ultimate...agora o problema é o seguinte: o meu router aparece reconhecido no pc com excelente sinal, tento ligar e pede: 1º) security key; 2º) security key mismatch....
Bom já experimentei de várias formas e nada....:confused:
Haverá algum "pró" disposto a dar-me uma ajudinha?
cumprimentos
 

MrOverclock

New Member
Deverás estar a colocar a key errada. Atenção que a key é case-sensitive, ou seja, é sensivel a maiusculas e minúsculas. Verifica bem essa questão!

Os Thomsons, os Speedtouch e até os modems da ZON trazem passwords de origem que são casesensitive e muitas vezes o pessoal mete de uma maneira e é de outra! (estes 3 routes são uns dos mais comuns)


O que as vezes pode acontecer, é tu estares numa divisão distante do router e o teu vizinho ter um router na mesma divisão (cima ou baixo ou até ao lado) e estares a tentar ligar no vizinho em vez de ligares na tua rede!

Já tive um router que não era muito potente, e como eu tinha a pass do meu vizinho, o meu pc, mesmo eu estando na mesma divisão do meu router, acabava por muitas vezes preferir ligar-se ao vizinho em vez da minha rede! :p
 
Last edited:
Boa noite.O problema antes de mais é a minha falta de paciência para estas coisas!!! Bom como formatei o pc as ligações de rede ficaram desconfiguradas, bastava apenas abrir o explorer e colocar o meu número, IP suponho...depois configurar o router na minha conta. Processo simples. Mas como fiz reset ao router marei isto tudo e então tive de configurar tudo de raiz...10minutos ou nem isso. Et voilà !!! Tá a bombar!!!
Cumprimentos
 
Top