Ajuda!!: Alguem de Évora?

NO FLATS

New Member
Boas. Eu e uns amigos meus vamos este sábado fazer um passeio de lisboa ate evora de bike. Ja temos tudo combinado, mas até que alguem se lembrou: E onde vamos tomar banho? Já tentamos pesquisar por balneários públicos mas sem sucesso.
Por isso agradecia a alguem de Évora ou simplesmente alguem que saiba onde se pode tomar banho que nos ajude.

com os melhores cumprimentos bettetistas.
 

MAMM

New Member
Primeiro não sou de Évora mas o Évora Hotel é um bom sítio para tomarem banho e ainda tomarem um banho na piscina. COntactem e negoceiem o preço de um jantar para o grupo e tudo se resolve a um preço acessível. telefone 266 748 800.

Garanto-vos que é malta simpática e sensível às vossa necessidades.
 

José Martins

Administrator
E como nesse hotel costumam alugar umas bikes de BTT, talvez até tenham hipótese de vos guardar as vossas enquanto lá estiverem.
 

pastilha

New Member
Viva, se é só para tomar banho há a hipotese das piscinas municipais, pagando a entrada dá acesso a banho de balneário e de piscina.
Boa viagem
 

JPontes

New Member
O alqueva ainda fica a uns bons km de évora, as soluções ja apresentadas neste tópico já são bem boas, não tou a ver assim outro sitio.
 

penhasmac

New Member
Boas!!! Eu sou de Évora. No que posso ajudar? Sim tomar banho num hotel, nas piscinas(a opção mais barata) ou no parque de campismo(que talvez seja a melhor opção, e é barato) que tambem têm piscina e um restaurante e cafe para snacks mais rápidos.
Quantas pessoas são?
 

penhasmac

New Member
Guardarem as bicicletas, bem....eu posso falar aqui com os mes pais se não se importam de o pessoal deixar aqui na garagem, sempre ficam fechadas á chave.
 

NO FLATS

New Member
Muito obrigada pela ajuda disponibilizada. Somos 6 pessoas. A ideia do hotel é capaz de ficar um pouco cara, em relação ao guardar as bikes não a problema porque vao uns colegas nossos buscar-nos de carro e assim guardam-se as bikes no carro.
Assim sendo vamos experimentar ir as piscinas, aproveita-se e dá-se um mergulho para relaxar da viagem. Hehehehe.

Com os melhores cumprimentos, boas pedaladas
 

Plan

New Member
Boas Bttistas

Essa ideia das piscinas é fantastica :yeah: :rotfl:, nunca me tinha lembrado de tal coisa, e além disso dá para arregalar a vista :siky:,é pena que só dê para fazer no verão :s, alguma sugestão para o inverno :-K

Boa viagem para vocês e aguardo sugestão invernal :D

Boas pedaladas
 

penhasmac

New Member
Boa viagem e vão com cuidado :p
No Inverno é dificil alguma coisa só mesmos as piscinas quentes da aminata para descontrair e relaxar os musculos
 

NO FLATS

New Member
O passeio foi muito fixe. Apesar de termos ido apenas pela estrada não aja dúvida que o alentejo tem paisagens espectulares. O pior foi quando chegamos, foi em direcção as piscinas onde nos foi dito que para tomarmos banho tinha-mos que pagar 2,5 euros por pessoa (equivalente ao preço para o dia inteiro), até aqui tudo bem, o pior foi que agua quente nem ve-la. Ou seja pagamos para la ficar um dia inteiro, quando so tomamos banho e tivemos que tomar banho já para não falar da simpatia da funcionária. Pronto ainda bem que todos nós pagamos impostos.


com os melhores cumprimentos, boas pedaladas
 

penhasmac

New Member
Ainda bem que correu tudo bem na viagem.
De não haver água quente é que não me lembrei de informar. Mas como estava calor tambem não deve ter sabido assim tão mal, digo eu.
 

Plan

New Member
Deixa lá o banho frio, pelo menos espero que tenham arregalado a vista :mrgreen: :mrgreen: :wink:, pior era se não houvesse banho...
 

MAMM

New Member
Banho frio ajuda a recuperar, eu bem vos disse para falarem com Évora Hotel (não sou dono nem accionista) mas é um local acolhedor.
Bem o melhor já passou que foi a viagem, ao que parece gostaram óptimo. Mas no final de umas boas pedaladas nada melhor que um bom banho e uma refeição. Também faz parte do desporto e do convívio.
De qualquer modo parabéns pela aventura e, já agora publiquem os detalhes, as fotos e o percurso, pode ser que mais alguém esteja interessado em fazer e, quem sabe, pegar moda.
 

Bibas

New Member
Boa tarde.
Digamos que tomar banho de água fria é que não estava nada nos planos. Brrrr... que estava mesmo fria.
Mas tirando isso o que interessa é que correu tudo bem, percurso excelente e paisagens lindíssimas.
Para quem estiver interessado poderá ver algumas das fotos em www.ruuulaaateam.blogspot.com

Boas pedaladas
 
Top