Ah pois é carta do mês na Bike Magazine de Junho.

JCSC

Member
Ah pois é carta do mês na Bike Magazine publicada na edição nº 99 de Junho de 2005.

Cartas dos Leitores

Depois de mais uma revista comprada, e de pensar, “vou mandar uma carta para a BikeMagazine”, mas sobre o quê ?

Não plantei uma árvore, não tenho filhos, não escrevi nenhum livro.

Mas se vou escrever para a BM, talvez seja boa ideia escrever sobre BTT, escrever, mas escrever o quê ?

Podia mostrar ao Mundo o porquê de me levantar ao Domingo exactamente quando toca o despertador para a hora marcada, pronto, confesso, acordo antes do despertador tocar, afinal é dia de mais um passeio BTT. (Não se pode ficar nem mais um minuto na cama quentinha), tenho de ir pedalar ao frio, quente, ou chuva.

Podia mostrar ao Mundo que pedalar me leva a locais lindos de morrer a que apenas chegaria a pé (se gostasse de o fazer).

Podia mostrar ao Mundo o campanheirismo que existe nos passeios BTT feitos entre amigos ou combinados com grupos organizados de btt já existentes na internet.

Podia mostrar ao Mundo que voltamos a casa com um sorriso ainda maior do que quando saimos.

Podia mostrar que jovens, velhos ou de qualquer idade, afinal somos todos iguais e quais putos de 10 anos de olhos a transbordar alegria ao percorrer mais um trilho enlameado, ou a descer a “cento e cem” à hora aquele estradão, ou a passar aquel curso de água, afinal somos todos iguais queremos é divertirmos-nos.

Podia mostrar ao Mundo que até construi um site para colocar as fotografias dos passeios organizados, desorganizados, arranjei um nome ao grupo de amigos, imprimi jerseys, mandei fazer t-shirts para dar a alguns amigos. Não que queira fazer publicidade, mas já que estou com a mão na massa “Clube BTT . Sobe, Sobe e Desce – http://sobesobeedesce.no.sapo.pt” – Grupo informal de Amigos que gosta de pedalar em BTT.

Podia mostrar ao Mundo que é bom andar de bicicleta, e percorrer a bela da Serra de Sintra, da Arrábida, de Monsanto e que através do BTT, já sei a história de Serra de Sintra e até já fui visitar os seus monumentos, isto não é desporto, isto é Cultura “da pura”.

PODIA MOSTRAR AO MUNDO ISTO TUDO, PODIA MAS NÃO VOU, VOU GUARDAR ISTO TUDO SÓ PARA MIM E CONTINUAR A PEDALAR SÓZINHO OU ACOMPANHADO.

Bike Magazine espero que entendas tudo que podia mostrar isto tudo ao Mundo, mas escrevo a carta para uma próxima oportunidade.
 
H

Hugo Carvalho

Guest
Ah pois é carta do mês na Bike Magazine de Junho.

Muito engraçada a carta e com certeza também muito incentivadora à "pedalada"!! :wink:

Parabéns!!

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

manicospic

New Member
Realmente os meus parabens, tens ai uma carta 100% 8)

Depois de ler a tua carta completa (até a mim que ando nestas andanças) há ai certas passagens que são realmente verdade mas que me fazem pensar que quem anda nisto tem que ser um bocado pó maluco, que é o que a minha mãe me diz.

Este fim de semana por exemplo cortei no sabado á "night" para me deitar cedo(e mesmo assim só consegui dormir ás 2 da manhã), e para me levantar ás 5,30 da matina para abalar para alvalade e ir pedalar durante 120km's debaixo de um sol abrasador, enquanto que os meus amigos foram curtir o sabado á night, domingo foram para a beach beber umas jolas e comer caracois, e no fim disto tudo quem é que se sentiu mais realizado, eu ou eles?EU com toda a certeza, até porque á noite depois de ter chegado tambem eu fui comer uns caracois :lol: :lol: .

Acreditem que não há muitas coisas pelas quais eu faça um esforço destes(principalmente a parte do dormir apenas 3.30 horas) por isso é que digo(eu e mais 1000 ou 2000 ou mesmo todos os bttistas) que é preciso ter um pouco de loucura para alinhar nestas coisas, e o certo é que eu alinho.

Novamente parabens pela tua carta está muito cool :wink:
 

SandraS

New Member
Espectáculo de carta.... =D> =D> N há palavras, só mesmo mta vontade de melhorar cada vez mais.... e de poder continuar!!!
 

rmvenancio

New Member
Este homem é um poeta.

Já tinhamos um realizador (Celso) agora temos um escritor (JCSC).

Continua e parabéns pela carta. Mt fixe.
 

rmvenancio

New Member
Este homem é um poeta.

Já tinhamos um realizador (Celso) agora temos um escritor (JCSC).

Continua e parabéns pela carta. Mt fixe.
 

SandraS

New Member
rmvenancio, para além do poeta e do realizador, temos um fotógrafo/repórter , q é um espectáculo, tb.... n esquecer!!!! Exmº Sr. Ludos!!!! :D
 

rmvenancio

New Member
Sim Lagarto,

Mas o Sr. Admistrador ainda tem de aprender que não se mete o dedo nas lentes :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

frezite

New Member
eh pá!!! é uma vergonha não queres partilhar connosco...

ganda carta!!!


sempre a fundo... nas subidas...

um abraço

Rui
 

luiskiev

New Member
Trés bien

Só li ontem a carta porque foi quando recebi a revista em casa, e....

oh pá... só quem tem o BTT "cá dentro" é que pode escrever uma cartas destas.

Muitos bem,
Parabéns
 
Top