Absa Cape Epic 2011

Paulo986

New Member
0b9102989bb919316e71a92cd58b6815_medium.jpg

200432_10150148401958189_53015828188_6591738_3648514_n.jpg
 
Last edited:

pardasbtt

New Member
boas!paulo986 obrigado por teres tido a iniciativa abrires este tópico,excelentes videos excelentes fotos deste grande evento.em relaçao ao doping acho que o fox77 devia de abrir um tópico sobre o tema,pois como já foi referido este é sobre o evento!
cumps
 

Paulo986

New Member
De nada pardasbtt ;)

já acompanho esta competição desde o seu inicio e acredito que seja o sonho de muitos bttistas ter o privilégio de participar e acabar esta mítica prova!

Hoje o resumo vai dar às 23h30!;)
(para ver a chegada ao sprint:lol::lol::p)

Cumps
 

R.Almeida

New Member
uma das muitas coisas que me surpreende neste evento é qualidade fantástica de fotografia....BRUTAL mesmo, mas que nível!
 

pardasbtt

New Member
Paulo986-Eu tbm acredito que sim:)
Hoje vou estár mesmo colado ao ecra a ver este resumo....eheh,parece ter sido bastante interessante esta etápa!:p
cumpts
 

Paulo986

New Member
[video=youtube;KWXqzVbPFnk]http://www.youtube.com/watch?v=KWXqzVbPFnk&feature=player_profilepage[/video]

vídeo da etapa de hoje! ;)

Realmente em todas as edições as fotografias têm uma qualidade espectacular!
 

tuto

New Member
olá
eu já tive o prazer de partecipar no cape por duas vezes, e digo-vos é uma prova de sonho, mas muito dura. Uma prova em que os amadores são tratados como profissionais. Quem gosta de BTT e está disposto a sofrer, é uma prova a não perder. A organização é do melhor que há, 6 estrelas! A equipa que faz movimentar o carrossel do cape incrivel! Tudo parece perfeito.
A equipa que faz estas fotos são estes http://www.sportograf.de/
 
Mais uma super reportagem na Sportv 3 nesta etapa 3, 125km de sonho... um final espetacular ao sprint, e ainda deu para ver algumas partes em que bttistas vao para competir e tambem se divertir... num dos riachos em que so era possivel atravessar a pé, os fotografos dentro de agua pra tirar as magnificas fotos, levou um banho de um bttista de uma das equipa Merida ( suspeito que pela brincadeira seja o Hermida), e um membro dessa mesma equipa numa entrevista em andamento diz que era uma etapa facil (125km !!!!! ):rotfl::rotfl::rotfl: e ainda um pedido de casamento de uma fã ao Christoph Sauser :cl::cl:.

Pena as horas em que dao estes resumos, pois muita gente aqui do forum gostaria de os ver.

Cumps
 

tiago cunha

New Member
Mais um excelente resumo passado na sportv, ao memos ainda existe um canal Português que passa o cape epic.
Hoje o Hermida não ia muito contente, também não é para bricadeiras... Aquela chegada ao fim daqueles kms todos com aquela média, fonix.
Vejo aqui gente a queixar-se que não têm sportv e não consegue ver os resumos, eu também não tenho e não perco um resumo, só preciso ter net e um link para visualizar, quem não souber eu dou uma ajudinha.
 

Paulo986

New Member
edudias999 não era o Hermida mas sim o seu colega de equipa, Ralph Naef, está uma foto dele na página anterior a passar o ribeiro! ;)
 

Paulo986

New Member
Palavras do Pedro Lourenço no seu facebook, sobre a etapa de hoje:

Olhando para a etapa, 126km com 1900m de acumulado poderia pensar-se que iria ser simples mas foi duríssima, o Sauser considerou a etapa mais difícil de sempre do Cape Epic. Muita pedar, muita areia, mas chegamos ao fim. Amanhã temos o contra relógio e depois 2 dias brutais com mais de 250 km.
 

ny12xx

Super Moderador
...o uso de suspensoes 80mm e se nao estou em erro vi la pessoal com discos de 140mm a frente...
Companheiro

Provavelmente viste essa conjugação nas mesmas bikes.

Deviam ser em bikes com roda de 29'. No caso da suspensão; se eles usarem suspensões de 100, provavelmente ficam com o guiador ao nível do nariz.
Quanto ao disco de 140 na dianteira; deve ser ilusão de optica. Da primeira vez que vi uma 29', o que me chamou a atenção foi o facto de ter um disco minusculo à frente, mas não era verdade, era um normal 160, mas devido ao maior tamanho da roda o disco fica como que "encolhido".

Um abraço

NY
 

zanetti

New Member
grandes fotos ,grandes resumos ,nao os gravei senao colocava os aqui ,que grande prova ,paisagens de sonho ,a prova mais espectacular no panorama do btt mundial .
 
Top