"Abominável Homem das Neves" ASR-SL 2007

Alf

Active Member
Espera lá, "Abominável Homem das Neves" é um trocadilho com o nome da bike!

Pensei que era um trocadilho com o dono! :rotfl:

:mrgreen:

Quero é ver isso ao vivo :twisted:
 

Polegar

Active Member
Grande Aldini. Linda compra sim senhora :mrgreen:. Mas como gosto mt desses pedais vou ter de os experimentar. A bike só virá por acrescimo :shock:
Pedala ai com força que ainda vai demorar uma semana a ve-la ao vivo :cry:
 
Missing Aldo a bicicleta está muito bonita.
Um maquinão de 1ª água e apenas 45km galgados. Desculpa Aldo, mas as bikes foram feitas para andar no mato e não para emoldurar.

No próximo dia 23 espero marcar presença no passeio de Natal - Amarante / Marão - e, em caso de anuência da tua parte, faço as subidas na minha e as descidas na tua. :mrgreen:

Parabéns pela compra. Tens uma FS esteticamente muito bem concebida. É sem sombra de dúvida uma das mais bonitas que vi até hoje, se bem que a ex. Lapierre do Obiklas enchia-me mais as medidas. :roll:

Espero que desfrutes e aproveites ao máximo a tua nova montada e que a futura substituta :roll: ainda seja melhor, o que vai ser difícil. :yeah:

Um abraço.
 
Quanto pesará esta roda?

d65c7c12bj1.jpg


Mavic Yeti não sei das quantas.
Roda para contra-relógio. Como podem ver, não tem raios.:rotfl: :rotfl: :rotfl:
 

Yeti_VISEU

New Member
Parabens, sou um feliz proprietário de uma yeti ASR-SL 2006, a escora traseira é diferente da tua ainda não era totalmente em carbono, a minha bela yeti é preta origem btterra. Bem vindo ao clube yeti.

Fernando Lopes
 

card050

Member
'm back!
a vida não é só pedal e há alturas em que se dá prioridade a outras coisas... no entanto o arrependimento chega quando se monta em cima del e quer fazer o que se fazia quando o treino era uma rotina quase como comer! AIii... tem-me custado tanto fazer 50km que sejam. mas com vontade a coisa vai, e vai mesmo! daqui a uns tempos ja trepo aos eucaliptos (outra vez), mas vai-me doer bem até lá.
quanto há bicicleta.. a entidade paternal livrou-se há pouco da bicicleta antiga e eu aproveitei a pedaleira FSA assim como o avanço e guiador. A bicicleta completa está neste momento nos 10,900kg mais 20g menos 20g.
voltarei à análise da mesma assim como ao relato do (pouco) que for fazendo ! xD

abraçalhos
 

ShOWiE

New Member
Boas, antes demais tens ai uma valente maquina.Agora que podes dizer sobre essas rodas que tens?Tava a pensar em comprar umas e gostava de saber feedback dessas rodas.
Boas pedaladas
Miguel Loureiro
 
Top