A Oeste algo de novo... Óbidos, Caldas e seus derivados

kapinha

New Member
Oh rodd, disponha!!! Então se a conversa é singles...veio ao sítio certo!! ;) Experimenta ver os vídeos do Diogo e compreenderás ;)
 

rodd

New Member
Boas,

Temos de combinar pois. Tenho um amigo que também quer ir lá conhecer as Cesaredas... :) Convém é que o terreno esteja em condições, pois o meu "kit de unhas" está em desenvolvimento, mas o desenvolvimento é lento... :)
Pelo que percebi, a próxima voltinha pelo local é dia 24 de Março, assim sendo, vou tentar programar uma ida às Cesaredas convosco.

Abraço
 

kapinha

New Member
Boas
Caro rodd, serás bem vindo! De facto a Ginjinha on the Rocks requer o kit afinado, mas ninguém fica para trás! Aparece e pode ser que o Hugo nos apresente alguma novidade...

E se quiserem ter uma ideia do q vos espera, algumas páginas atrás há-de andar por aí um vídeo da última voltinha q fiz por lá com o Diogo ;)
 

diogomota

Member
Para poupar trabalho, para animar ainda mais aqui o cantinho e para matar saudades do Calor, aqui vai :p

[video=youtube;rxFBH-Eu9Ig]http://www.youtube.com/watch?v=rxFBH-Eu9Ig[/video]
 

kapinha

New Member
A isto é que se chama serviço público!!!
O Diogo não facilita, e como bom, corrijo, excelente realizador/rider que é, cá está mais um belo pedaço das suas/nossas aventuras.

Atenção esta Ginjinha que fizémos no Verão, vai sofrer alterações. A 1ª parte será inserida na Ginjinha by the Sea e a 2ª parte, essa sim, será a Ginjinha on the Rocks, mas muiiiiiiito melhorada ;)

Deliciem-se com os trilhos e a mestria do realizador... Mais uma vez obrigado ao Diogo (vai de) Mota!

Assim sendo, até dia 24 ;)
 

rodd

New Member
Boas,

Pelas imagens dos vídeos há trilhos muito fixes. Espero ter companhia e vamos esperar que S. Pedro esteja do nosso lado... :)
Muito obrigado pelos vossos posts e pelos vídeos.

Abraço,
Luís
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Mestre Kapinha, a Ginginha on the rocks sempre terá lugar a 24/03? Parte de onde?

Estou a pensar em colar-me, a minha dose de maluqueira tem vindo a diminuir de maneiras que tenho que me juntar a esta malta para ver se ainda tenho o Kit minimamente afiado :p

Cumps
RODAS
 

JorgePedroso

New Member
Rodas,

Não percas o "Focus", ou melhor, perde e junta-te aos bons. ok... ele também pode vir para mostrar novos caminhos que a maioria não conhece, nem ele próprio :D
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Rodas, deixa que com "este" eu posso bem

Um gajo que só pedala ao Sábado e que, ao Domingo nunca pode pedalar para chegar cedo a casa, nem é homem :)

Como já disse anteriormente, junta-te aos "artistas" e serás como eles :(
 

JorgePedroso

New Member
Rodas, deixa que com "este" eu posso bem

Espero que seja apenas por ser magro e não por qualquer outra limitação.

Bom... como é normalmente a minha postura não alimento na praça pública estes "conflitos", aproveito apenas para deixar os meus votos que, no dia 24/3, o São Pedro nos ofereça uma bela manhã de sol e, não querendo abusar da generosidade do referido senhor, que conceda tempo quente nas dias antecedentes, de modo aproveitarmos ao máximo todo o potencial do Cesaredas Park.
 

rodd

New Member
...aproveito apenas para deixar os meus votos que, no dia 24/3, o São Pedro nos ofereça uma bela manhã de sol e, não querendo abusar da generosidade do referido senhor, que conceda tempo quente nas dias antecedentes, de modo aproveitarmos ao máximo todo o potencial do Cesaredas Park.

Não podia estar mais de acordo... :)

Abraço
 

kapinha

New Member
Ena, que animação!! ;)

Jorge, essa ginjinha, de AdN, a denominada "Caseira" está a ser (mentalmente) aprimorada, mas os trilhos agora, esquece...lama até ao tutano!!!

Aos restantes artistas desejo uma boa continuação de "aquecimento" moral... ;)

Por falar em aquecimento, vão limando os kits para, assim permita o S. Pedro, dia 24, saindo, às 8.00, do largo da igreja/nascente do Olho Marinho, irmos testar os ditos e proclamados (de forma tão acesa e máscula...) nos melhores e +/- conhecidos trilhos do "fun park" das Cezaredas.

Quero ver quem se nega...
 
Top