A minha Specialised Hardrock Pro

[URL="http://img248.imageshack.us/img248/7431/1075272.jpg"] [/URL]
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/9343/1075250.jpg"] [/URL]
Cassete Shimano 9 velocidades com desviador Sram X5
[URL="http://img819.imageshack.us/img819/1878/1075251.jpg"] [/URL]
Pedaleiro Octalink
[URL="http://img192.imageshack.us/img192/1779/1075258.jpg"] [/URL]
Travões hidraulicos Tektro Auriga
[URL="http://img215.imageshack.us/img215/2581/1075259.jpg"] [/URL]
Desviador á frente Shimano Deore
[URL="http://img691.imageshack.us/img691/7430/1075263.jpg"] [/URL]
Suspensão diantera Rock Shox Dart 3 com regulação de dureza e bloqueio
[URL="http://img412.imageshack.us/img412/5372/1075264.jpg"] [/URL]
Selim Specialised Confortavel
[URL="http://img517.imageshack.us/img517/797/1075269.jpg"] [/URL]
[URL="http://img375.imageshack.us/img375/1558/1075270.jpg"] [/URL]

[URL="http://img688.imageshack.us/img688/1345/1075276.jpg"] [/URL]
  • QUADRO - Specialized em alumínio A1 Premium, espessura variável, tubo superior manipulado, tubo diagonal com duplo ORE, tubo da direcção manipulado externamente, apoio de disco reforçado, dropouts forjados, para travões de disco
  • FORQUETA- RockShox Dart 3 SL, 80mm, jarras em magnésio de 1 peça, coluna em alumínio, amortecimento com ajuste de retorno c/ bloqueio e ajuste de pré-carga, tara específica com o tamanho do quadro, para travões de disco
  • CAIXA DIRECÇÃO - 1-1/8” sem rosca, esferas
  • AVANÇO - Alumínio forjado 3D, elevação 7 graus, braçadeira 31.8mm
  • GUIADOR - Alumínio de espessura variável, elevado, elevação 25mm, largura 660mm, recuo 8 graus, inclinação 7 graus
  • FITAS E PUNHOS - Specialized Enduro, composto duplo em Kraton, sem rebordo, 131mm
  • TRAVÃO DIANTEIRO - Tektro Auriga Comp, hidráulico, pistão duplo/ disco 160mm
  • TRAVÃO TRASEIRO - Tektro Auriga Comp, hidráulico, pistão duplo/ disco 160mm
  • MANETES TRAVÃO - Tektro Auriga Comp
  • DESV. DIANTEIRO - Shimano Deore, braçadeira 34.9mm, top swing, bottom pull
  • DESV. TRASEIRO - SRAM X-5, caixa média
  • MANÍP. MUDANÇAS - SRAM X5-R trigger
  • CASSETE - Shimano HG50, 9-velocidades, 11-34D
  • CORRENTE - KMC X9 c/ Missing Link reutilizável
  • PEDALEIRO - Shimano FC-M442, eixo Octalink
  • PRATOS - 44A x 32S x 22S substituível
  • EIXO PEDALEIRO - Shimano BB-ES25, eixo Octalink, rolamento de cartridge, 68mm x 118mm
  • PEDAIS - Corpo e apoio em alumínio, 9/16"
  • AROS - Alex RHD, 26", junção reforçada, alumínio de parede dupla c/ olhais, 32f
  • CUBO DIANTEIRO - Alumínio forjado, rebordo hi/low, selado duplo, apoio maquinado para disco, 32f
  • CUBO TRASEIRO - Alumínio forjado, selado duplo, apoio maquinado para disco, cassete, 32f
  • RAIOS - Inox 2mm (14g)
  • PNEU DIANTEIRO - Specialized Fast Trak LK Sport, 26x2.0", 60TPI, flancos em arame
  • PNEU TRASEIRO - Specialized Fast Trak LK Sport, 26x2.0", 60TPI, flancos em arame
  • CÂMARAS-DE-AR - Válvula Schraeder
  • SELIM - Specialized XC, Body Geometry, largura 143mm, amortecimento à frente e atrás
  • ESPIGÃO SELIM - Alumínio, 2 parafusos, recuo 12.5mm, micro ajuste, 30.9mm
  • APERTO ESPIGÃO - Aperto-rápido em alumínio, isolante em nylon
 

rickyjorge

New Member
Bela Maquina,,,a meu ver tens aí uns plásticos a mais,como a protecção atrás da cassete e refelectores,mas isso vai do gosto de cada um,,,tenho uma bike idêntica e a principio tudo parecia *****,mas depois vai-se notando a fragilidade e as fraquezas de alguns componentes como a suspensão, pedaleira...Mas agora deves é curti-la e depois vais aproveitando a fazes uns upgrades
Abralhos
 
Top