7ª Maratona BTT Cuba - 19 Junho 2011

Maltez

New Member
Boas Pessoal

Faltam 2 semanas para a Grande Festa do BTT.
Entre outras novidades, temos já confirmada a utilização gratuita das piscinas municipais por parte dos participantes na maratona, aula de aeróbica para a assistência e para quem queira participar (apenas têm de trazer roupa desportiva e tenis e onde não são necessárias inscrições, basta no dia juntarem-se no espaço que estará destinado), parque de campismo ao ar livre ou entao num pavilhão instalado para o efeito com casas de banho que incluem chuveiro (local - Escola Profissional de Cuba), presença de uma equipa de Wings Team, muita animação, boa disposição, bebida e uma excelente refeição, brindes para todos os participantes e prémios para os primeiros 3 classificados das três distâncias (20, 45 e 70kms), tudo isto complementado com a sempre boa disposição e amizade dos elementos de todo o Clube Cuba Aventura e de toda a sua organização.

Continuação de boas pedaladas e até dia 19 de Junho

Maltez
 

carlosgalandim

New Member
Boas pessoal
Com os percursos praticamente escolhidos, venho salientar que este ano por volta dos 20 km todos os participantes tem uma passagem no local de partida. Para os atletas sentirem o apoio e incentivo da população, e dos seus acompanhantes.

Percurso mini maratona (21km): bastante rolante

Percurso meia maratona (48km): rolante de inicio com algumas subidas pouco acentuadas no meio, parte final rolante

Percurso maratona (68km): Rolante de inicio, partes técnicas e subidas um pouco acentuadas;) no meio, parte final rolante.

Abraços
Carlos Galandim
 
Last edited:

zenith

New Member
Tenho um joelho todo lixado de uma queda no Domingo. Deixa ver se recupero para ir desfrutar dos trilhos de cuba. Não está fácil...
 

leoeagle

New Member
Acho que li algures a informação que ia haver insufláveis para os putos perto da meta mas não consigo encontrar essa informação... alguém me confirma se vai haver?
 

carlosgalandim

New Member
Informação

Abastecimentos
Mini maratona +- km 11, km 21 (final)
Meia maratona +- km 11, km 21,km35
Maratona +- km 11, km 21,km 35, km52

Nota: a organização disponibiliza abastecimento de água em vários pontos estratégicos.



Insufláveis /divertimento /lazer

Amigo leoeagle
Este ano não temos insufláveis, mas posso desde já garantir que divertimento para miúdos e graúdos não vai faltar, visto que o parque Manuel de castro (local da concentração) foi recentemente requalificado e apresenta uma oferta de equipamento bastante atractiva quer para os adultos quer para as crianças.

Estes equipamentos representam uma mais-valia para quem nos visita, pois assume-se como um espaço de partilha e lazer que engloba parque infantil, parque sénior, parque de merendas, restaurante e lago artificial.

E aproveito para informar que também foi inaugurado recentemente em cuba o “Centro
Cristovão Colon”

O Centro Colon foi concebido como um espaço onde a verdadeira identidade do Descobridor das Américas, o Almirante que se apresentou como Cristóvão Colon era, afinal, de origem portuguesa, nascido na vila alentejana de Cuba, confrontando assim a versão oficializada pela História. O Centro reúne um espólio de telas, livros, mapas e factos históricos que atestam a veracidade dos seus feitos e da sua naturalidade.

abraços
carlos galandim
 

carlosgalandim

New Member
Pessoal
Aqui ficam algumas fotos do parque Manuel castro, local de concentração , onde miúdos e graúdos se podem divertir.

dsc00710.jpg


dsc00711.jpg


dsc00712.jpg
 
Top