5º Passeio BTT "Pelos trilhos de Lousada" - Lousada - 31 Outubro 2010

hugo almeida

New Member
haverá registo de tempos a chegada e divulgação on line no nosso site, no entanto não há qualquer tipo de prémios ou troféus.
será uma classificação simbólica.

HÁ É UM PREMIO SURPRESA PARA A EQUIPA COM MAIOR NUMERO DE PARTICIPANTES
 

hugo almeida

New Member
ALTIMETRIA 25 KM
altimetria.jpg
 

Polegar

Active Member
O percurso pelas fotos parece ser bonito :D vai ser bom conhecer alguns trilhos novos, e claro participar num evento de um grupo amigo
 

hugo almeida

New Member
grande parte do percurso deste ano é por trilhos que nunca foram utilizados nas anteriores edições deste passeio, mas vamos voltar ao mitico "Penedo" da 3ª edição de 2008.
 

JoaneBTT

New Member
Boas,

podem contar com o pessoal do JoaneBTT ... Para o BTTista indeciso este é um passeio e uma organização a não perder.

Abraço
 

Miguelowisk

New Member
Acham que será precisa uma mt boa condiçao fisica para os 25 km ?? eu tenho estado muito ocupado e tive uma lesao no pe que nao me deixou treinar nos ultimos tempos... nem sei bem como estou o que me dizem ?
 

hugo almeida

New Member
sim podem escolher no local da divisão qual o percurso a fazer, a penas pedimos para indicar qual pensam fazer por questões de logistica uma vez que os reforços são em separado.
aconselho vivamente a fazer os 40km.
 

sp1

New Member
ora cá esta um passeio para se fazer !! os kess&arrefece vão estar presentes !! quanto a mim é uma oportunidade de participar nos 25km com a patroa !! amigos nos aguardem ......................
 
Top