5ª Maratona BTT MK Makinas - Tábua - 29 Maio 2011

tofarma

New Member
Oh amigo Zé.......se temos!!!!
Vocês estão cheios de vontade que chegue dia 29 e nós também.....
Só é pena que o dia vai passar a correr...........quando dermos por ela já é noite e tudo passou.
Mas irá ficar uma alegria imensa deste dia.... ;)

Vamos lá pessoal contagem decrescente para o GRANDE DIA NO PARAíSO DO BTT!!!!!
 

tchaina

New Member
boa tarde amigos!
tamos quase achegar ao grande dia de festa de btt e convivio, ontem eu e o amigo Vitorio fomos até Sandim realizar a 8ªMaratona de btt Sandim e digo-vos já que foi um belo treininho para Tábua...
venha dai o dia 29 para disfrutar desses belos trilhos!
um abraço e continuação de bom trabalho e boas pedaladas!
 

tofarma

New Member
Helio cá te esperamos, bem como toda a malta "Lama Solta". ;)

Oh Ricardo, também deve chegar para ti amigo e em ultimo caso arranja-se sempre um bolinho de chocolate.

Bem.....com tanta iguaria acho que no final ainda vamos ter de fazer uma voltinha nocturna pelos percursos para digerir o almoço e todas estas sobremesas... :)

Entretanto.............boas pedaladas e até breve

Abraços

;)
 

jober91

New Member
Boas, peço desculpa se a pergunta já foi feita, caso afirmativo vou repetí-la, é possivel no decorrer do percurso e quando chegarmos á divisão dos percurso, termos por assim dizer um pouco de alzeimer, e mudarmos por exemplo dos 40kms para os 70kms.
 

tofarma

New Member
jober91 tal como disse o amigo alexpinto as partidas vão ser separadas.......1º partem os participantes nos 70 kms e só depois os dos 40 kms.

Além disso, em cada divisão de percurso vão estar 2 elementos do Staff que não te vão deixar fazer isso, já para não falar nas placas que vão lá estar, antes, durante e depois da divisão, ou seja, antes da divisão placas, na divisão placas + elementos do Staff e depois da divisão estará uma placa com o percurso em que vais.....caso não seja o teu, só tens de dar meia volta e seguir o percurso correcto.

Espero ter sido claro e não te ter confundido mais, mas uma coisa será certa, só quem for de olhos fechados se perde...... :)

Inté
 

Gouvas

New Member
Estão quase aí 2 fins-de-semana de luxo para os amantes do BTT.
22 de Maio aqui em Gouveia e em plena Serra da Estrela e depois 29 de Maio nos trilhos de Tábua!!!

É uma ansiedade terrível esta que antecede os eventos... para o pessoal que como nós organiza estas coisas e pretende que tudo esteja IMPECÁVEL. Espero que esteja tudo afinadinho por aí para no dia 29 descarregar a energia que estou a acumular até ao 22. Votos de uma boa organização e que tudo corra pelo melhor...

Sortudos são sem dúvida os que irão pedalar nos nossos trilhos de altitude e de magníficas paisagens panorâmicas e que logo depois vão desfrutar dos belíssimos Singletracks de Tábua...

Grande abraço!
 

Macbat

New Member
Boas!

Penso que o Ilustre Tófarma já esclareceu bem a situação, mas se bem me parece, ainda para acrescentar mais um ponto, julgo pelos mapas que vi no site que as partidas para além de serem separadas, logo no início vão entrar na terra em zonas diferentes, pelo que logo aí ficará de fora a hipótese de trocar para o outro percurso.

Depois durante o decorrer dos percursos, penso que existirá o encontro dos participantes dos 40klm e 70klm em outras secções, mas caso se queira trocar de percurso já nesses locais, o mais certo é não vir a ficar nas listas finais de tempos, pq a org. tem sempre muito pessoal nos trilhos a controlar e a dar apoio.

Esta é a minha apreciação, mas o que conta é participar, e já chegaram ventos que existe muita gente que vai ficar a sonhar com as mais de 1400 rodas a passar, porque não acelerou mais cedodoh!
Para esses, meus amigos, não fiquem tristes para o ano haverá mais:lol:, mas que isto promete ser uma grande "farra de btt" isso é certinho:hehe:.

Eu dia 29 lá estarei. Saudações ao contingente MKMakinas.

Cumps:p.
 
Last edited:

esquilas

Member
boas

umas duvidas:
- haverah indicaçao das distancias nos trilhos? como nao utilizo conta km's dah jeito ;)
- em que consiste os reforços solidos? para saber se posso contar com eles

quanto ao resto penso que estamos presente numa das melhores provas do pais e as 100 paginas atestam as espectativas dos participantes para este evento

ateh domingo :D
 

Macbat

New Member
Boas!

Caro Rider Esquilas isso de não usar conta klm tem as suas vantagens, é que a bike fica de facto muito mais leve:D.
Devemos respeitar a sua opção e lá nos encontramos em Tábua.
Quanto ao percurso, o ano passado até nas subidas diziam quantos metros tinham, isto é q é trabalho;).

Cumps:p.
 
Last edited:

Gun_Hugo_Dale

New Member
Bem, esta chuva de ontem espero que não estrague os trilhos de Tábua, se apanharmos lamas naqueles extraordinários single tracks é melhor levar o colete anti-lama
 

ricardobombeiro

New Member
exactamente curtir os trilhos a beleza da zona a simpatia e competência da organizaçao e suas gentes e k ninguem se magoe o resto e paleio rsrsrssr
 
Pessoal MK-MAKINAS,

Eu não sou de, nem nunca fui a Tábua.
Penso que Tábua também não é muito grande, mas para quem não conhece e sendo a minha 1.ª vez, no dia da Maratona logo pela manhã, deve ser um pouco confuso saber onde poder estacionar, onde é o Secretariado, onde são os Banhos, onde é o Almoço, Partida, Chegada, etc, etc.... caso possível, podiam divulgar um Mapa com o Padock do evento... seria mai fácil para quem não conhece.

Tentei procurar no vosso site e nas inúmeras páginas aqui no Forum, mas não consegui encontrar essa infoemação.

Se por acaso estou a pedir irformações que foram já divulgadas, peço desculpa, caso contrário, deixo á vossa descrição esta sugestão.

Obrigado e até breve.
Indomável
 

jpbrito

New Member
Boas companheiro scpindomável

Não sendo eu da organização, mas sendo da zona, posso dizer que até nesse aspecto os companheiros MK são incomparáveis, pois desde o secretariado, estacionamento, partidas, chegadas, banhos, almoço tudo está centralizado no mesmo local, que deve ser no mesmo local do ano passado, o pavilhão multiusos de Tábua, que fica situado na zona industrial de Tábua e encontrar o local vai ser muito fácil, basta estrar na zona industrial e seguir a mesma até aparecer todo aquele espetaculo

Amigo General e restante equipe MK, não se esqueçam de ir pondo uma esmola ao São Pedro, por mim basta que não chova, mas se acontecer vou ter que levar com ela, pois não vou querer faltar

JPBrito BTTLazer.org
 

macombina

New Member
Amigo scpindomavel se fores no Domingo não deve ser dificil de encontrar pois vais ver em direção a Tábua muitos carros com as bikes em cima é só seguires atrás, em relação ao estancionamento vai haver muito.Até lá boas pedaladas.



www.daonelas.com
 
Last edited:
Top