5ª Maratona BTT MK Makinas - Tábua - 29 Maio 2011

General Freddy

New Member
Caro Armando,

Quanto ao pastor, está tudo controlado, mas os nossos amigos javalis nunca se sabe se não irão aparecer.

Nas nossas voltas, já os avistámos algumas vezes. Para além da bike, será melhor trazer também uma caçadeira, pois nunca se sabe...:D

Abraço.
 

Joavon

New Member
Boas pessoal.
Amigo Fredy,depois de hoje ter feito o pagamento, só resta esperar agora pelo dia D, que nunca mais chega.
Só tenho um pedido a fazer, aliás 2.
O primeiro é que as minis estejam fresquinhas.
O segundo é que substituas o Tarzan pela Jane.
Vai ser um grande dia e espero que tudo corra na perfeição.

Grande abraço
João Rijo
 

tchaina

New Member
boa noite amigos e Makinas: bom até daqui bocado, espero não me esquecer das pilhas que tenho a carregar para depois mostrar ao pessoal os fantasticos trilhos que vamos ter no dia 29 de Maio!

um abraço e boas pedaladas para todos!
até já!!
 

cjribeiro

Member
Boas Amigos
realmente, tanto BRUTAL como DIVINAL é pouco para descrever tudo que hoje se passou em Tabua, tivemos uma manha de BTT seguida de um salutar convivio entre amigos de diferentes equipas e tudo com o mais alto patrocinio dos MK-Maquinas.;)
O reconhecimento do percurso ou parte dele, onde se sentiu ainda a quantidade de agua que escorre das montanhas pelos diversos ribeiros , esperamos que esta já esteja no mar no dia da prova.
Nunca tinha ido a provas de BTT a Tabua, mas hoje deparei-me com trilhos muito porreiros, paisagens soberbas e uma grande organização a trabalhar no terreno.
Para os que lá forem só vos digo para treinarem bem para as subidas e muito na vertente tecnica, que hoje era um pouco mais dificil devido á humidade.
Muitos dos espectaculares trilhos foram abertos pelo pessoal da organização, bem como as diversas pontes de madeira sobre as varias travessias de ribeiros.É pena que se deixem depois tapar com vegetação, alguma entidade deveria fazer deles alguns percursos pedestres devidamente marcados.
Hoje tive azar na roda da frente que furou e tive de dar á bomba uma serie de vezes :x :x .
Ao pessoal da organização quero agradecer a espectacular recepção que nos foi feita, desculpem-me os restantes que não sei o nome, mas deixo o meu obrigado ao Antonio Gonçalves (Tofarma) e Alftedo Ameal (General Freddy) , que são os que melhor conheço, tenho a plena consciência de que teremos de vos retribuir a atenção que hoje tiveram para connosco.
Venha de lá essas , vi varios colegas a fotografar, portanto venham elas.
Abraço
 

tchaina

New Member
só me dá vontade de rir cada vez que me lembro deste fantastico dia bem passado em Tábua junto dos amigos MKMakinas, Trepa Trilhos, Blackbulls, Lama Solta e todos os que nos bem acolheram.... tudo expectacular, trilhos fantasticos como já nos têm vindo habituar há uns anos (colocarei umas fotos e videos em breve para comprovar), excelente convivio entre todo o pessoal que se juntou neste dia de festa, um reforço mesmo á nossa medida e mais não digo.... fossem lá também!eheheh

um abraço e boas pedaladas para todos!
ah já agora acho que é melhor que opessoal s despache a pagar a inscrição para não ficarem a ver os participantes deste grande evento com um sorriso de orelha a orelha:)
numa proxima ida a Tábua agradecemos mais uma vez pessoalmente aos MKMakinas!
(fotos no meu facebook helio alexandre ribeiro gomes)
 
Last edited:

tchaina

New Member
oh amigo Ricardo até 29 de Maio ainda falta um bom bocado pode ser que haja convites....eheh. vai estando atento a fotos e videos:)

um grande abraço
e boas pedaladas!
 

tofarma

New Member
Boas

Em meu nome e de todos aqueles que se disponibilizaram para que o dia de ontem fosse possível, deixo aqui o meu agradecimento pelos elogios aqui colocados!!
Foi com grande satisfação que constatei da agradebilidade com que sairam daqui.... ;)
São por estes e outros tantos motivos que tudo fazemos para que o evento MK-MAKINAS seja uma referência.
Como tal obrigado por tudo e cá esperamos por todos dia 29 de Maio.

Espero que não deixem para a ultima da hora, pois o tempo e as inscrições começam a esgotar-se!!!

Boas pedaladas para todos e até breve.

;)
 

syndicaterider

New Member
Que excelente dia de Btt!!!! Este pessoal de Tábua é 20 estrelas!!!! Trilhos muito bons,malta fantástica,o que se pode pedir mais? Se somos recebidos desta forma num simples Domingo, nem consigo imaginar quando for o verdadeiro dia da Maratona!!!! Muito obrigado por tudo!
Deixo uma chamada de atenção para a malta que nunca foi a Tábua...NÃO PERCAM ESTA MARATONA!!!!

Sérgio
 

GRmaluco

New Member
Boas malta
Desde já queria agradecer aos MK-MAQUINAS (em especial ao General Freddy ao Tofarma ao proprietariado daquele sitio muito bom do almoço) que "produzir" um excelente, maravilhoso, magnifico dia de BTT, onde não faltou nada convívio, divertimento, trilhos do melhor que se pode ter por estas bandas. Todo o pessoal que foi dar esta voltinha ficou maravilhado com o trabalho que os MK-MAQUINAS tem tido, aquele trilho da CAVERNA para mim supera tudo e todos é técnico mas muito bom.
Um grande abraço :)

Rotações
 

General Freddy

New Member
Viva a todos!

Ontem foi dia de promoção pelos trilhos de Tábua (percurso 40 kms), com os amigos BLACKBULLS, LAMA SOLTA e TREPA TRILHOS.
O convívio foi excelente, e foi sem dúvida UM GRANDE DIA DE BTT, e com aquele almoço no fim!!...

Como não podia deixar de ser, fiz umas filmagens. O que vão ver, só acontece entre o mês de Fevereiro e Março. Em Maio está tudo seco(em princípio), e a água no seu curso normal.

Aqui fica o 1º Vídeo :

[video=youtube;U8VvnP31u9o]http://www.youtube.com/watch?v=U8VvnP31u9o[/video]


Convém referir que estes trilhos, também fazem parte do percurso 70 kms.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Nunca mais chega, como diz o amigo resmungão, o dia 29 Maio

Ao que parece, já houve alguns elementos que tiveram a sorte e o prazer de pedalar junto dos MK Makinas e vamos ter uma bela Maratona, em excelente companhia dos amigos
 

JFNeves

Member
Em nome da equipa BlackBulls, venho por este meio mais uma vez agradecer à malta de Tábua, em especial ao Tofarma e ao General, pela bela manhã de BTT que tivemos em Tábua.... foi fantástico, 5 estrelas.... mais era impossivel. Começando pelos trilhos, simpatia, acompanhamento, banhos quentinhos, execelente almoço.... FANTÁSTICO....
MUITO OBRIGADO!!!

Jorge Neves
 

markneves

New Member
Não podia deixar de aqui registar também o belo dia que passei entre amigos neste último domingo.

Mais uma vez ficou mais do que provado que este pessoal de Tábua para além de saber escolher magníficos trilhos onde tivemos o prazer de pedalar junto da companhia de um grupo fantástico, SABEM E FAZEM QUESTÃO DE BEM RECEBER.

Esta para mim, já é uma das melhores maratonas do país... E BEM O MERECE POR TUDO... mas principalmente pelo empenho e dedicação mostrado por cada um dos elementos MK-MAKINAS.

Os meus parabéns por tudo, e muito obrigado pelo magnifico dia que me proporcionaram a mim e aos meus amigos.

Se não for antes, até dia 29 de Maio (garantido, já que a minha inscrição já está paga com dorsal atribuído e tudo)

Abraço
Marco Neves
 

sr.Vitório

New Member
Boa noite pessoal..
Visto que venho colucar a minha opiniao mais tarde nao tenho que dizer que os meus colegas e amigos de ontem ja disseram do bom e do melhor do que se passou ontem, algures no meio da vegetaçao de Tábua.. Ou seja fantastico..
já tive a dar uma espreita nos videos que fiz e parece que chega para apimentar a coisa, apenas tenho algumas partes do percurso. Vou trabalhar no video e ver se o mais breve possivel o coloco a disposiçO de todos.
Boas pedaladas a todos
 

General Freddy

New Member
I N F O R M A Ç Ã O

Quem ler estes últimos comentários, ainda vai começar a pensar que o BTT já foi!!!

O que nós fizemos foi mostrar, a alguns dos nossos amigos do pedal,, um pouco do que vai ser no dia 29 de Maio.
Parece mesmo que gostaram, e isto só foi uma pequena amostra, porque a verdadeira festa ainda está para acontecer.

A T E N Ç Ã O

Não se atrasem com o pagamento da inscrição. É bom para vocês, que ficam com o lugar assegurado, e é bom para nós poque nos facilita o controle e gestão da logística.

Abraço.
 

helio69

New Member
Já agora, têm uma ideia do que será a ementa este ano... Não que seja especialmente importante em relação ao resto... Mas sabem que nós, nas mulas, privilegiamos o bucho!
 
Top