4º Raid "Faiskas BTT" - S. Mamede da Ventosa - 05 Junho 2011

nuno faia

New Member
mas entao ninguem fala do raid dos faiskas??...

da minha parte acho que foi dos melhores eventos da zona oeste.gostei do local de partida/chegada.o percurso era um bocado "puxado",com grande parte do acumulado nos primeiros 15 kms,o que deve ter deixado marcas em alguns participantes.eu curti à brava,pois gosto de um bom desafio,e ainda fui surpreendido com os singles que os faiskas arranjaram,bem porreiros,diga-se!de resto tudo ok,marcaçoes e abastecimentos sem nada a dizer,alias como já estamos habituados aqui no oeste.

infelizmente este raid ficou marcado por um grave acidente.ainda parei,mas já lá estavam o filipe e o dinis(saloios),a dar assistencia,e inclusive a ambulancia já vinha a chegar,deu para ver que a coisa era muito grave,e tive que arrancar,se nao era mais um a precisar de assistencia...
se alguem souber como está o Dário(acho eu...),por favor diga alguma coisa.para ele,as rápidas melhoras!

que venham as fotos!
abraço
 

dani-faiskas

New Member
Boas Nuno
obrigado pelos elogios.
Quanto ao acidente,foi menos grave do que pensavamos,o Dario não partiu nada,levou foi muitos pontos no joelho acima da rótula.
Vai estar umas 3 ou 4 semaninhas com a perna esticada.
abraço
 

nuno faia

New Member
ainda bem para ele...quando o vi pareceu-me que tinha algo partido!ainda bem que nao se confirmou...
mais uma vez,as rapidas melhoras!
 

Rodrigo Gomes

New Member
Boas Pessoal,

Arrisco me a dizer que foi o melhor percurso que já fiz em passeios/maratonas aqui na nossa zona ! Que brutal, duro, técnico, descidas muito boas, single tracks abertos muito bons, de tudo um pouco !

Foi pena que um evento com esta organização, com esta qualidade e com este percuso não tivesse contado com mais participantes.

Muitos parabéns á organização !

Abraço,
Rodrigo Gomes
 

dublinireland

New Member
Boas.
Foi a minha 2ª.participação neste raid, estive presente no 1º.ano e agora neste.
Quanto ao rescaldo, para mim esteve tudo impecável, mas aqueles 15Kms iniciais, ui,ui...................... que grande tareia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas valeu bem a pena, pelas singles que se seguiram e pelas magnificas paisagens.
E aquela subida final ao moinho!!!!!! que maldade!!!!!!!!!!!!!

Para finalizar desejar as melhoras ao rapaz que teve o acidente, que à primeira vista parecia bastante grave, mas ainda bem que não se confirmou a gravidade.

Parabéns à organização e até pró ano.

Cumpts
Fernando Pinto
 

lufi79

New Member
os meus parabens aos faiscas ve-se que houve muito trabalho a arranjar singles para nós curtirmos , pena foi aquela queda logo ao principio eu vinha no grupo e vi tudo pensei que fossemos todos parar ao chao , mas o dário e o tozé foram os que cairam vi o dário a cair e o tozé a voar por cima dele , as rápidas melhoras para o dário o tozé ficou com alguns ematomas mas mesmo assim ainda acabou os 40kms .
parabéns tb ao rodrigo que está com um andamento muito bom
cumps saloios
 

BikeGirl :)

New Member
Adorei o percurso!!!!!!!!!!!!!! :)
Boas marcações, paisagens lindas, descidas entre as melhores que já fiz, subidas tipo paredes (essas custam mais um bocadinho...), staff muito simpático, bom abastecimento e assistência da MoveFree 10*.
Pena mais uma vez não ter conseguido uma t-shirt S ou XS... LOL
As melhoras aos acidentados!!!!
 

paulo faia

New Member
Muitos parabéns aos nossos amigos FAISKAS por
mais um excelente raid!estava tudo muito bom,
trilhos á maneira,descidas de perder a respiração,
e subidas para todos os gostos,abastecimentos com
minis:hehe:até o local da meta muito bem escolhido:clap:
até para o ano,abraço
 

BikeGirl :)

New Member
Olá Mário!!! Depois nunca mais te vi! Eu adorei a prova, correu mesmo bem (fiquei em 1º lugar feminino com 3h08m). Aquelas descidas eram mesmo deliciosas!!!! LOL

Beijinhos
 

mariosimas

New Member
muito bom!!!!!!!!!! parabéns!!!!!!!!

eu fui acompanhar dois amigos meus que andam muito para o fraco :) Chegámos a 1ª ZA e eles quiseram desistir lol.

Já vi a tua classificação lugar 39. Muitos parabéns!!!! Andas a treinar bem ;)

Bjs
 

JGabriel

New Member
Viva!

Por descuido, após a lavagem da minha bicicleta junto ao pequeno tractor, deixei a minha bolsa de cor preta com uma câmara de ar lá dentro no chão. Depois de me ir embora nunca mais me lembrei até chegar a casa. De seguida telefonei a um membro da organização e este disse-me que iria procurar a bolsa e me avisava. Até hoje não fui contactado por esta pessoa. Por acaso alguém reparou na bolsa? É de cor preta e o conteúdo era uma câmara de ar e uma pequena navalha.
 

dreamfighter

New Member
Boa tarde.

Peço desculpa pelo tardio da resposta, mas só agora vim ver :(

Obrigado desde já pelas palavras de apoio.

Quanto às mazelas da queda, não foram muito graves, à primeira vista, pois não parti nem cortei nada, no entanto, ainda por cá andam, e apesar de já andar à vontade, a recuperação tem tido altos e baixos, a bike ainda é com calam, corrida também não posso carregar muito :( . Ainda falta recuperar a massa muscular perdida, e o receio de descer em grupo é ainda grande.

Queria perguntar se alguém sabe quem foi o rapaz que me prestou auxílio, para ele, em particular, um sincero muito obrigado!!! A todos os que pararam, muito obrigado também, apesar de estar completamente desnorteado e atordoado, lembro-me de que a grande maioria do pessoal parou e perguntou o que se passava.

Votos de muitos e bons km's a todos

Dário Santos
 
Top